Cavaleiros do Zodiaco Eternal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros do Zodiaco Eternal

Eternal O começo de uma nova batalha!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Os admin estão Ativos novamente!
novo site de novidades do game! acesse http://88gbvinicius.wix.com/zodiacogame
Crie seu Avatar Comics!
Seja um Deus do Olimpo agora!
Não faça propaganda de seu site sem permissão! Você pode ser banido.
A Vingança de ares novo evento!
Fique alerta cavaleiro pois a nova lei foi lançada: Se um cavaleiro não jogar por 40 dias sua armadura será tomada!
O Death Note aqui no zodiaco game!
Novidade agora Você pode fazer o login pelo facebook!
Galera nosso Equipe agora tem mais um jogo além do Zodiaco game agora temos os Naruto Storm2 Acessem: http://storm2.livreforum.com/
Nova Temporada Eternal

 

 Ganhe Nível Aqui

Ir para baixo 
+10
levy co. da costa
kamui
Takeshi De Benu
ferf
pangyak
kora de virgem
Hiei
EddieHellsing
Camus
[Admin]Poseidon
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
kamui
Novo general Marina
kamui


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30
Localização : Grande suporte Principal Treinando Golpes

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Espada
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue20/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:01 am

eu estavaem treinamento com os cavaleiros de ouro ja estava na 12 casa quando um cosmo poderoso falou apos a luta va a praia , logo que acabei a luta fui direto a praia ver o que era chegando la um marina me disse pela sua exelente dedicação de cavaleiro, para você foi
dado o desafio marina você tera que derrotar a todos os marinas e te disponivel a armadura de Io de Scylla e você sera o mas novo General Marina guardião do Pilar do Oceano Pacífico Sul animado aceitei o desafio no primeiro pilar encontrei o marina Bian de Cavalo Marinho General Marina guardião do Pilar do Oceano Pacífico Norte sem me intimidar começei com varios golpes na barriga dele com o pensamento de ele cair ao chão mas eu estava enganado
ele consiquio se equilibrar mas na hora usei meu trovão de plasma so que depois do meu golpe ele me deu um chute na barriga e derrubou ,ao chão sem perder a fé eu me levantei rapidamente usei novamente o trovão de plasma e o derrotei sem perder tempo fui corendo
para o proximo pilar o de Io de Scylla com não avia, ninguem fui ao proximo o de Krishna de Chrysaor General Marina guardião do Pilar do Oceano Índico tive uma batalha magnifica com ele ,mas quando eu penso que to derrotado me, levando e o derroto com belo golpe na barriga e avanço para o pilar seguinte onde encontro Kasa de Lymnades General Marina guardião do Pilar do Oceano Antártico lembrando do meu treinamento com o cavaleiro de touro uso minha força atingo ombro dele cai e o derroto com o trovão de plasma e avançei a o proximo pilar o de Isaak de Kraken General Marina guardião do Pilar do Oceano Ártico sem ter ele me deixa passar sem me dar conta ele me joga um ,
veneno ja no Sorento de Sirene General Marina guardião, do Pilar do Oceano Atlântico Sul
tive uma bela luta mas ele me jogo varios danos e golpes me deixando
o fraco quado penso que perdi vem aquela voz na minha cabeça disendo lute lute eu
sei que você pode dar mas do que isso depoi, da voz me falado aquilo eu me levando
elevando todo meu cosmo e uso o relâmpago de plasma e o deroto na hora e vou ao pilar seguinte Kanon de Dragão Marinho General Marina guardião do Pilar do Oceano Atlântico Norte mas não tem ninguem, quanto chego no palacio de poseidon recebo minha armadura
de Io de Scylla logo depois de um tempo ganho muito mas conhecimento poseidon me elegi
o novo cavaleiro de leão menor.
e foi assim que ganhei minha armadura.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei
Novo general Marina
Hiei


Mensagens : 527
Data de inscrição : 22/06/2012

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 4:09 pm


Eu estava no santuário de Atena nas doze casas eu estava lá sem nenhuma armadura e foi quando Mu de Áries apareceu e me perguntou:

-O que você está fazendo aqui?
E eu respondi:

-Eu queria saber onde é aqui.

E ele me respondeu:

-Bom aqui é o santuário de Atena onde estão os doze cavaleiros de ouro.

Eu rapidamente respondi:

-Fiquei sabendo que os doze cavaleiros de ouro são os mais fortes e poderosos,não é?

E ele me respondeu:

-Sim e eu te aconselho a sair daqui.

E eu não sabia direito o que era o santuário de Atena mas depois que fiquei sabendo que os cavaleiros de ouro eram os mais poderosos e mais fortes queria lutar contra eles mesmo sem armadura então falei:

Mu de Áries,não é?Fiquei sabendo que você é muito poderoso e é por isso que te desafio e mesmo sem técnica acabarei com você.

-Então quer lutar comigo,hein?

E de repente eu apareço na frente dele usando um soco mas a muralha de cristal me de tem.

E enquanto estou caído ele me fala

-Você não pode me vencer sem uma armadura.

E quando ele fala isso eu já estou na sua frente usando uma rajada de chutes mas a reação dele é a mesma que antes e essa situação se repete várias vezes.

Mas depois de acontecer isso 30 vezes eu aumento meu cosmo ao máximo e dei um soco.

E quando eu disparei meu soco ele usou a muralha de cristal mas eu consegui vencer a muralha dele e o soco conseguiu vence-lo.

E quando eu venci ele falou eu falarei com Atena já que nós não temos cavaleiro de virgem você será o cavaleiro de virgem.

E foi assim que eu consegui a armadura do marina dragão
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue200/200Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:44 am

Benu ganha 5 leveis.

Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue200/200Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:44 am

Leão e Dragão ganham 5 leveis
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi De Benu
Espectros
Espectros
Takeshi De Benu


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 27

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue44/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (44/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 11:53 am

Takeshi estava no Submundo quando ele é chamado até a Giudecca.chegando lá vejo Hades em sua cadeira virado de frente para Takeshi.Takeshi se ajoelha diante Hades que fala :
-Takeshi De Benu um dos meus espectros mais poderosos tenho uma missão para você.eu ,Hades iniciarei meu ataque a Athena, e manda um de seus soldados mais esperientes para eliminar o maximo de de cavaleiros no santuario, ao se deparar com o santuario o Espectro de Benu as doze casas, mas o caminho até o salão do Grande Mestre está replwto de cavaleiros de Bronze e prata, alem dos lendarios dourados.-Diz Hades em uma voz amigável.
Takeshi pegava e se Retirava da Giudecca e caminhava até o portal chegando lá ele começava a voar em direção ao santuário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chegando lá Takeshi pousava numa área perto do Santuário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
começava a subir as casas via que ñ havia nenhum cavaleiro de ouro protegendo as casas até que chegava a casa de Câncer lá eu sentia um poderoso cosmo e gritava :
-Olá a alguém aqui.

Manigold sentia um detentor de um poderoso cosmo entrar em sua casa, aparentemente era um espectro.
-Olá há alguém aqui?
Perguntou o homem.
Manigold sentado em seu trono tentava ver quem era, mas só conseguiria se ficasse em pé.
Ele então se levanta e anda um pouco até ver quem era.
-Como ousa entrar aqui espectro?
Diz Câncer com um sorriso maligno no rosto.
Takeshi olhava com uma cham negra em sua mão e falava :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Eu sou Takeshi De Benu,o seu maior pesadelo
Takeshi olhava e perguntava :

-por acaso você não é o cavaleiro De Ouro De Câncer ??
via a chama negra do espectro e no mesmo momento criava uma chama azul na sua mão.
-Sou eu mesmo. Manigold de Câncer!
Takeshi logo falava :
-quem eu estava procurando
em instantes Takeshi com sua velocidade sobrenatural sumia do seu lugar e aparecia atrás de Hanzou tentando acertar 3 socos e 3 chutes no seu rosto

Takeshi aparece atrás de Manigold e começa a atacá-lo.
Que rápido!
-Escudos Acubens!
Manigold cria escudos em suas mãos e se defende de todos os golpes.
Depois se vira e se preparava para atacar.
-Juízo Final!
Um ceifador aparece e vai em direção à Takeshi tentando tocá-lo.
Hyoga de Cisne, senti um enorme Cosmo vindo da Casa de Câncer, então decidi ir correndo até la. Chegando lá ele se depara com um Ceifador, mais o que lhe chamou atenção foi um Espectro de Hades, dentro das 12 Casas.
Então ele utiliza sua técnia PODER DO GELO, uma rajada de Gelo vai em direção ao Ceifador(era para ser no Takeshi, mira boa em), O Ceifador Some. Hyoga pergunta:
- Manigold o que esta havendo aqui ?

off:Terminarei depois a segunda parte.
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue200/200Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 11:56 am

Incrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


Ganha 20 leveis
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi De Benu
Espectros
Espectros
Takeshi De Benu


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 27

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue44/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (44/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 12:09 pm

Um Cavaleiro já conhecido entra tentando acertar o espectro, mas acaba acertando o Ceifador, que se desfaz.
-Idiotaaaaaaaaaaa!! Como ousa interfirir? Só não te mato porque jurei não matar "companheiros".
Hanzou respira fundo tentando se acalmar.
Hmm... ele pode ser útil nessa batalha, que seja.
-Já que está aqui, lute!
Manigold fica à espera de alguma ação do espectro.
Takeshi olhava para trás e falava :
-Obrigado Cavaleiro De Bronze
ele começava a elevar seu cosmo que se transformava em chamas negras e começava a rodear a casa de Câncer e falava agora vocês morreram e falava :
-Crucify Ankh(Crucificação Ankh)
as chamas negras começavam a criar estacas que tentavam prender as pernas e braços do cavaleiro de Câncer e falava:

-queime no Inferno HAHAHAHAHAHA.
Hyoga observa a técnica incrível do Adversário em cima do Cavaleiro de Câncer, então ele pensa "NÃO POSSO DEIXAR O CAVALEIRO DE CÂNCER MORRER".
Hyoga se concentra, a caça de Câncer começa a ficar completamente congelada, e cristais de gelos começam a cair, Hyoga faz o simbolo de sua constelação e utiliza sua técnica ESQUIFE DE GELO, uma esquife vai em direção ao adversário muito rapido, se acertar você não pode sair e também é quase impossível de quebrar, dito indestrutível até para os cavaleiros de ouro.
Takeshi ao ver o cavaleiro de bronze usar aquela técnica ele falava:
-Variação Defensiva da Explosão da Coroa Solar
Takeshi cria uma esfera de cosmo-energia e chamas negras em sua volta o protegendo do golpe do cavaleiro de Bronze e falava :
-agora receba minha técnica,Corona Blast(Explosão da Coroa Solar).
Takeshi criava 3 bolas de chamas negras e arremessava em direção do cavaleiro de bronze.

Hyoga vendo 3 bolas de Chamas negras vindo em minha direção ele criava com seu cosmo e o Ar gelido da casa de Câncer, um Esquife de Gelo, porem fraca que lhe serviu como escudo, mais a ESQUIFE não aguenta e quebra, mais da tempo para o Cavaleiro de Cisne sair da direção do Ataque, fazendo uma grande explosão atras da casa de Câncer.
Manigold sofre com a dor enquanto observa Cisne e Benu lutando.
Chega, hora de interfirir, mas tava divertido... acho q sou meio masoquista.
O Cavaleiro some e logo aparece no Inferno.
Se eu ficar por aqui esperando o espectro, Cisne não poderá participar da batalha...
Manigold então volta à sua casa.
-Chega dessa p*taria na minha casa, vamos acabar logo isso que tenho que dormir!
Ele nem se importava com as queimaduras pelo corpo, só queria matar aquele espectro.
-Pinça Infernal!
Ele lança uma pinça de fogo tentando acertar as pernas de Takeshi, após se preparava para usar outra técnica.
-Juízo Final!
Sem ao menos esperar o golpe ter um desfecho ele usava outro, caso Takeshi se desviasse do Ceifador, Manigold o faria sumir caso ele chegasse próximo a ele ou ao Cisne.
Takeshi ao ver que uma chama vinha em sua direção ele subia para o lato usando suas asas e falava :
-de novo esse ceifador
ele voava o mais rápido possível e ia em direção do Manigold e fingia que iria dar um soco no seu rosto e logo parava e deslizava por de baixo das suas pernas e falava :
-se intenda com seu Ceifador ai.
o Ceifador continuava a ir na direção do Manigold para Ceifar os sentidos dele.

O espectro fazia uma manobra esperta tentando fazer o Ceifador me atingir.
O Ceifador vem em minha direção mas desvia e segue rumo ao espectro.
-Eu controlo esse demônio imbecil, não totalmente, mas ele sabe quem é seu Mestre.
-Já que não atinjo seu corpo em virtude da sua velocidade, destruirei sua alma.
Pensou Câncer.
-Ondas do Inferno!
Manigold tenta destruir a alma de Takeshi, provavelmente teria sucesso pois é uma técnica indefensável.
Takeshi sabia que não havia como escapar então ele começava a esvaziar sua mente e falava :
-essa técnica não vai dar certo hahahahaha
e ficava imóvel por alguns instantes e caia enconsciente logo chegava Garuda que o pegava e o levava de volta para o inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei
Novo general Marina
Hiei


Mensagens : 527
Data de inscrição : 22/06/2012

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 1:26 pm


BEM QUANDO EU ERA APENAS UM POBRE E ENDEFESO BEBE NÃO SABIA A RASÃO MAIS EU GOSTAVA MUITO DA AGUA, COMO TODOS OS BEBES EU CRECI E ME TORNEI UM JOVEN COMO NASCI NA GRECIA EU ERA MUITO ESPERTO NO DIA DE MEU ANIVERSARIO MARINAS DE POSEIDON ENTRARAM NA MINHA ALDEIA QUANDO UM DELES FALARAM:

-ESSE GAROTO VIRA COM AGENTE AGORA

LOGO RESPONDI COM MUITA DUVIDA:

- MAS É O QUE

MINHA MÃE ME DIZ ENTÃO QUE EU NÃO ERA LEGITIMO FILHO DELA, FALOU QUE QUANDO ME ENCONTROU EU ESTAVA NA BEIRA DE UM OCEANO DENTRO DE UM CESTO TODO DE OURO E DENTRO DO CESTO AVIA UM MINI TRIDENTE . ENTÃO PERGUNTO:

ENTÃO ELA ME RESPONDE:


- PENSARIAMOS QUE VOCE NUNCA DESCOBRIRIA MAS NÃO VOU DEICHA QUE TE LEVEM....

MAS NESSE MOMENTO O MARINA FALOU:

-ACEITA CINQUENTA BILHÕES EM OURO PURO E MACIÇO


ELA NÃO PENSOU DUAS VEZES E FALOU:

PODEM LEVA COM ESSE OURO POSSO COMPRA OUTRO

COM AQUELAS PALAVRA MINHA VIDA SE TRANSFORMOU DE PURA ALEGRIA A PURA RAIVA NO MEIO DO CAMINHO UM MARINA SE DESTRAIU E EU FUGI CORRI MUITO ATÉ CHEGA NUM LOCAL ONDE AVIA DOZE CASAS ENTREI NA PRIMEIRA E OBSERVEI QUE ERAM MUITO ESTRANHAS PARA SER CASAS COMUNS ENTÃO DO NADA APAREÇEU MU DE ÁRIES PERGUNTANDO:

QUEM É VOCE CRIANÇAS NÃO DEVIAM ESTAR AQUI

ENTÃO PERGUNTEI

- MAS NÃO TENHO PRA ONDE IR POR FAVOR QUERO FICAR AQUI

ENTÃO QUANDO SAORI SOUBE DEICHOU EU FICAR, MAIS COM UMA CONDIÇÃO, QUE EU TREINAÇE COM OS CAVALEIROS DE OURO ATÉ FICAR COM 22 ANOS JÁ QUE EU ESTAva COM 9 O TREINAMENTO DUROU 13 ANOS DEPOIS DE TER CRECIDO TANTO EU SOUBE QUE ATENA FINALMENTE ME DARIA UMA ARMADURA QUANDO CHEGUEI AO SANTUARIO ELA FALOU:


VOCE DESEJA QUAL DAS DOZE ARMADURAS DE OURO

ENTÃO RESPONDI ANIMADO:

- HÁ DE GEMEOS

ENTÃO ELA ME DEU.DEPOIS DE TER FICADO 2 DIAS COM A ARMADURA ELA TINHA UMA MISSÃO PARA MIM:

-VÁ AO SANTUARIO DE POSEIDON E LUTE CONTRA ELE

EU COMO NÃO SABIA DE NADA FUI ATÉ LA. QUANDO CHEGUEI LOGO OUVI UMA DOCE CANSÃO SEGUI ELA E QUANDO OLHEI NÃO PUDE ACREDITAR ERA UMA SEREIA ENTÃO ELA FALOU:

-
VOCE É UM POBRE CAVALEIRO POIS CAIU EM MINHA ARMADILHA

E EU RESPONDI:

´- NÃO ME FASSA RIR

E QUANDO ELA OLHOU JA ESTAVA MORTA ENTÃO CONTINUEI NADANDO QUANDO VI VARIOS MARINAS ME ATACANDO

NÃO TIVE OUTRA OPÇÃO A USAR MEU PODER ENTÃO COM MUITA ENERGIA E COSMO USEI UM EXPLOSÃO GALATICA ENTÃO TODOS CAIRAM NO CHÃO COMO MEROS E INDEFESOS BEBES QUANDO AVISTEI POSEIDON LOGO FUI ATACALO MAS UM PODER ENORME ME PAROU ENTÃO PERGUNTEI:

O QUE É ISSO

E ELE ME RESPONDE:

É SÓ UM POUCO DE MEU PODER FILHO

ENTÃO RESMUNGANDO FALO:

NÃO SOU NEM SEU PARENTE COMO SOU SEU FILHO

ENTÃO ELE ME EXPLICA TODA A HISTORIA E QUANDO FICO SABENDO DELA COMPLETA PENSO E DECIDO FICAR COM POSEIDON E ELE ME CONSEDE A ARMADURA DE DRAGÃO MARINHO MAS COMO SEMPRE EU IRIA TREINAR COM TODOS OS MARINAS E O ´POSEIDON DEPOIS DE ANOS UM ESTRANHO MAL ESTAVA ME DEICHANDO DIFERENTE MEU COMPORTEMENTO ESSE MAL ERA HADES O IRMÃO DE POSEIDON QUE QUERIA VINGANÇA

ENTÃO VIREI o dagão marina

Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue200/200Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 2:55 pm

Benu ganha 10 leveis e Dragão ganha 10 leveis
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei
Novo general Marina
Hiei


Mensagens : 527
Data de inscrição : 22/06/2012

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 3:30 pm

m dia estava em minha casa qaundo senti um cosmo enorme fui verificar.
ai eu vi de repente um espectro de hades ele estav com uma capa nao dava para ver eu disse:

-quem e você cretino especreto de hades ele ram com a capa e disse:

- eu sou radamantys [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-entao eu soltei um atque de agua

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

entao radamantys esquivou e usou um d eseus atks

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Radamanthys%252520de%252520Wyvem%252520-%252520Castigo%252520Supremo.BMP


entao elevei meu cosmo e usei meu atk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

entao e morreu quando ouvi uma voz comessei a lutra contra thanatos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


enntao usei um golpe muito poderoso de novo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

entao thanatos morreu corri em direçao a hades e quando de repente aparece o snehor podeison me salvando



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

poseidon estva com sua kamui e disse

- eu lutarei contra hades e vc sera meu marina

eu so vi o olhar d eposeidon enquanto ele aumentava seu cosmo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

entao eu disse:

- cuidesse poseidon e ele me disse:

- eu irei vencer

entao voltei para a terra e quando vi estva com a armadura de dragão o tempo todo

ai posseidon disse q ela me protejeu o tempo todo eu agradeci e disse

- te servirei com minha vida assime u ganhei a armadura

de






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Camus
Novo General Marina Orion
Camus


Mensagens : 866
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 26
Localização : reino de poseidon meditando com seu mestre (poseidon)

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 6:22 pm

como voce postou quero aprende a posta porra quando eu clico em ospedar imagens aparece um negocio browser e uploude ai eu clico no negocio ai eu clico na imagens do meui pc ai o nome da imagens vai pra uma caixinha perto do browser ai eu clico uploud ai vai pra uma outra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ai eu clico em copiar ai eu volto aqui e não da pra cola
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi De Benu
Espectros
Espectros
Takeshi De Benu


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 27

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue44/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (44/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 5:35 am

*Em um dia cheio de glória e amor, mas nesse dia o grande e todo poderoso do inferno resolvo começar a sua invasão, o grande e todo poderoso Hades chama os 108 espectros para trazer todos os deuses que esta na terra, Hades logo disse claro e alto, Radamanthys, Minos, Aiacos e Takeshi irão trazer a hilda de polares, mas logo os três juízes do inferno diz a Hades, Radamanthys disse primeiro mas lodo os outros 2 disse por cima*♣•8-Não, não eu não irei-8•♣
•◘◘-Eu também não irei-◘◘•
•◘◘○○6-Eu também não irei-○○◘◘•
*Hades bateu sua mão contra o braço da cadeira, Hades simplesmente ficou irritado e abril seus olhos e disse aos 108 espectro*-+- Então eu mudarei, Os três juizes irão matar athena. Valentine, Takeshi e olho de ciclope irão me trazer a Hilda.
*Os três juízes foram ao santuário de athena e o Takeshi, Valentine e o olho de ciclope foram a Asgard. Após passar um tempo todos chegar ao seu destino, o grupo de valentine foram eliminado todos que fica vão a sua frente, Após chegar em um local totalmente diferente que não avia ninguém ou melhor não avia um cavaleiro, Takeshi passou bem tranqüilo neste local, mas logo percebe que a alguem o observando, Takeshi fazia aquilo para que o adversário o atacasse e assim ele se esquiva e o ataca, simplesmente Takeshi estava certo e ele fez assim como pensão, este adiversario ficava no lugar anterior do local de fenrir pois ele percebeu que esse cavaleiros deuses não são normal pois cada um tem uma força brutesca, Takeshi andou andou e chegou em um diferente lugar onde se possa ouvir os lobos uivando, kagaho logo pensão*'' Eu terei de prestar a a tensão e ouvir atenta mente os cachorros o lobos uivarem, se ele uivarem desse jeito eu posso saber o local da onde eles estão''*Sem querer o Takeshi pisas em um galho de arvore a qual faz um pequeno barulho ao pisar no galho, os lobos pararam de uivar e Takeshi ficou atento a qualquer barulho*
* O famoso espectro de Hades simplesmente olha para trás, o espectro a qual seria Takeshi de benu, Takeshi olhá para trás dando um sorriso calmo. Olhando todos os lobos a qual cercava ele, Takeshi logo dizia calmo.*♦-Olá cavaleiro, você seria Fenryr estou certo?-♦*Takeshi observava o cavaleiro e vê uma forte aura a qual pode se chamar de cosmo, este cosmo era forte e jura eterno amor por sua veste a qual é a sua armadura, Takeshi achava brilhante a expressão cósmica do cavaleiro, Takeshi tentava bolar um plano para matar todos os lobos. Takeshi logo pensou bem rápido*''Hum... eu posso fazer uma avalanche matando ele e seus lobos, eu não sairei ferido por que eu usarei as assas de benu, este cavaleiro deve gostar muito de seus lobos pois esses lobos irão morrer nesse essato momento''*Assim pensado e decidido logo fez o que pensou, Takeshi direcionava o seu punho contra o chão e assim feito, com sua força bruta ele faz um terremoto e assim criou a avalanche, Takeshi corria na direção do monte e se jogando contra o chão, Takeshi abril as imensas assas de benu e assim vou como um pássaro, em quanto a avalanche ainda não chegava no local da luta o Takeshi usou um de seus melhores golpe o Crucify Ankh(Crucificação Ankh) , Takeshi faz a chama com o formato de varias lanças e arremessado as 5 lanças do lado direito ao esquerdo na direção do estômago do Fenryr*•◘Crucify Ankh(Crucificação Ankh)◘•
*Logo que ele usa seu golpe a imensa avalanche cai no local onde estava Takeshi, Fenryr e os lobos.*
o Cavaleiro De Fenrir morria e eu proseguia.

off:meu prologo ainda haverá mais lutas ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Camus
Novo General Marina Orion
Camus


Mensagens : 866
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 26
Localização : reino de poseidon meditando com seu mestre (poseidon)

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 12:28 pm

blz voce ganhou 4 niveis por alguns erros ortograficos quando poseidon entra ele ti da os niveis blz
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi De Benu
Espectros
Espectros
Takeshi De Benu


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 27

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue44/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (44/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 12:30 pm

cara ele foi viajar ^^ olha minha conversa lá no chat com ele ontem ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Camus
Novo General Marina Orion
Camus


Mensagens : 866
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 26
Localização : reino de poseidon meditando com seu mestre (poseidon)

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 1:16 pm

EM UM DIA DE NATAL FRIO E CHUVOSO MUITAS PESSOAS ESTAVAM EM SUAS CASAS COMEMORANDO ESSE DIA TÃO BELO MAS EU FICAVA MUITO TENSO NESSE DIA POIS TODOS OS ADOLESCENTES DE MINHA IDADE TINHAM FAMILIA MENOS EU ISSO ME DECHAVA MUITO REVOLTADO EU ERA PRATICA MENTE UM MENDIGO UM DIA UM HOMEM COM APARENCIA SOFISTICADA E FINA ME ACHOU NA RUA TREMENDO DE FRIO ELE LOGO ME LEVOU PARA O HOSPITAL EU ESTAVA COM MUITA FEBRE QUASE 49 GRAUS DE FEBRE EU ESTAVA NA BERA DA MORTE MAS DERREPENTE UMA LUZ MUITO FORTE ME ILUMINOU A FEBRE PARECIA QUE NÃO EXISTIA EU LOGO FIQUEI SURPRIENDIDO COM ESSE PODER CURADOR QUANDO EU LEVANTO MINHA CABEÇA NPARA SABER O QUE ESTA ACONTENCENDO VEJO QUE O HOMEM QUE ME SALVOU NA VERDADE ERA POSEIDON O REI DOS MARES E EU LHE PERGUNTEI:

-MAS COMO UM HOMEM TÃO BEM VISTIDO E FINO PÔDE SALVAR UM MENINO POBRE E SEM UM LAR COMO EU

E ELE ME REPONDE:

-FACIU VI QUE SEU CORAÇÃO ESTAVA QUASE PARANDO E EU COMO SOU DE UMA FAMILIA BEM SOFISTICADA NÃO PODIA TE DEICHAR NAQUELE LUGAR

EU ENTÃO FALEI:

-MUITO OBRIGADO

ELE ENTÃO FALOU:


-NÃO A DIQUE MEU JOVEM AGORA VAMOS PARA CASA VOCE MERECE UM LAR

ENTÃO FOMOS PASSANDO SE UMA SEMANA REPAREI QUE ELE SAIA TODO DIA E VOLTAVA SÓ QUANDO ERA HORA DE DORMI UM DIA O SEGUI E ONDE ELE IA NA VERDADE IA PARA O SEU REINO NO FUNDO DO MAR EU COMOL ERA UM MENINO BEM ESPERTO PEGUEI UM SUBMARINO IMPRESTADO E FUI. CHEGANDO LA TIVE QUE SAIR DO SUBMARINO POIS ELE NÃO ME SERVIRIA MAIS DEPOIS QUE EU CONSEGUISSE ENTRAR NO REINO ENTÃO DAQUELE PONTO FUI NADANDO CHEGANDO PERTO DO REINO UMA SEREIA ESTAVA CANTANDO UMA BELA CANÇÃO MEUS OVIDOS NÃO PARAVAM QUERIAM SABER DE ONDE VINHA A CANÇÃO ENTÃO SEGUI O SOM QUANDO AVISTEI ESSA TAL SEREIA PENSEI QUE ELA ME AJUDARIA MAS QUE NADA LOGO FOI ME ATACANDO NO PRIMEIRO GOLPE DELA EU CAI NO SEGUNDO ELA CONSEGUIL ACERTA MEU BRAÇO FAZENDO SAIR MUITO SANGUE LOGO VIERAM TUBARÕES BEM EU FIQUEI ASUSTDO MAS ENTÃO DERREPENTE UMA FO~RÇA SOBREHUMANA ME COBRIU ENTÃO DERROTEI OS TUBARÕES A SEREIA ENTÃO FALA:


-HAHAHAHAHA JOVEM PEQUENINO VOCE É UM PROPRIO COITADEO IRA MORRER RAPIDINHO

E EU COM MUITA RAIVA RESPONDI:

-NUUUUUUNCA,MORRA CADELA

ELA LOGO FICOU FURIOSA E ME ATACOU MAS NESSE MOMENTO EU DEI UM SOCO EM SUA COSTAS FAZENDO FICAR INCONCIENTE.

CHEGANDO NO PRIMEIRO PILAR BIAN DE CAVALO MARINHO ELE ME DISSE:

-JOVEM SAIA AGORA SE NÃO QUISER MORRER

E EU DISSE:

-VOCE FALA MUITO E É CONVICENTE

ELE FICOU BRAVO MAS EU DEI UM JEITO ENQUANTO ELE FAZIA AQUELE DISCURSINHO DE: HA VOCE É UM POBRE COITADO, NÃO VAI VENCER, E ETC...

EU ESCAPAVA CHEGANDO NO SEGUNDO PILAR A COISA FOI DIFERENTE ELE ME ATACOU COM SUAS BESTAS ENTÃO DEI UM PULO MORTAL POR CIMA DELE E ELE DISSE;

-UAAAAAAAAAAAAW VOCE É BOM GAROTO

E EU DISSE:

-É SABECOMÉ NÉ

E ELE RESZMUNGANDO FALA:

-VOLTE AQUI SEU MOLEKE FDP

E EU RINDO FALO:

-QUE BOCA SUJA E OLHA QUE AJENTE TA NO FUNDO DO OCEANO EM....

ENTÃO NO TERCEIRO PILAR OLHO REVISTO E NÃO VEJO NADA ENTÃO PASSO DIRETO

NO QUARTO PILAR O GUARDIÃO DE LA ME OFERECEU UMA BEBIDA MISTERIOSA ENTÃO ELE FALA:

-HA PERAI EU VOU NO BANHEIRO E JA VOLTO BEBA TUDO AGORA

EU ENTÃO DESPEJO A TAL BEBIDA NO CHÃO E O CHÃO COMEÇA A DERRETER E EU FALO:

-CREMDEUSPAI CRUZES

ENTÃO SAIO CORRENDO NO QUINTO PILAR O PILAR DE KASA DE LIMADYS

ELE ERA UM CARA NORMAL MAS SOFREU MUTAÇÃO POR FICAR MUITO TEMPO NA AGUA

ELE ATUALMENTE É UM MONSTRO COM GARRAS AFIADAS EUCOM CORAGEM PASSO POR ELE QUANDO ELE FALA VOLTE AQUI E LUTE COMO UM HOMEM EU NÃO PENSO DUAS VEZES VOU LUTAR COM ELE DOU UM MURRO EM SUA CRA MAS ELE RETORNA O SOCO COM MAIS FORÇA ENTÃO NESSE MOMENTO CAIO NO CHÃO ELE FICA ASSUSTADO QUANDO VE EM MINHA CAMISA O SIMBOLO DE ESCOLHIDO POR POSEIDON ELE SE ASSUSTA E SE CURVA DIANTE DE MIM E ME DEICHA PASSA CHEGANDO NO SEXTO PILA O PILAR DE ISAAK DE KRAKEN ELE ERA UM SUJEITO DE UM SÓ OLHO ELE ERA BASTANTE FORTE E ELE SE SURPRIENDEU POR EU TE ISCAPADO DO SEU FAMOSO ATAQUE O AURORA BOREAL EU COM MUITA CORAGEM FALO:

-VOCE NÃO VAI ME VENCER HAAAAAAAAAAA

ELE RESPONDE:


-JA TE VENCI

EU ENTÃO FALO PRA ELE QUE ERA UMA ARMADILHA MANDEI ELE OLHAR PA BAIXO E ELE VIU UM BURACO E PERGUNTOU:

-MAS COMO HAAAAAAAAAAAA

EU RESPONDO:

-NUNCA SUBSTIME SEU OPONENTE

CHEGANDO NO ULTIMO PILAR O DE SORENTO DE SIRENE. ELE LOGO JA FALA EM UMA PROPOSTA DE LARGA MEU MESTRE POSEIDON E IR PARA O LADO DE ATENA EU LOGO FALO SEU TRAIDOR IRA MORRE ENTÃO COM MUITA RAIVA DOU UM SOCO EM SUA BARRIGA E ELE MORRE

ENTRANDO NO PALACIO DE POSEIDON ENCONTRO ELE E FALO;


-FINALMENTE TE ACHEI SENHOR

E ELE ME FALA:

-SIM MAS AGORA QUE SABE QUEM EU SOU VOCE VAI QUERER IR EMBORA NÃO É?

E EU RESPNDO:

-NÃO MESTRE GOSTO MUITO DO SENHOR

ENTÃO ELE ME CONTA PORQUE ME SALVOU NAQUELA NOITE E O VERDADEIRO MOTIVO ERA PORQUE EU ERA ORION O FILHO DE POSEIDON


ENTÃO O MESTRE POSEIDON ME DA ARMADURA DE ORION JÁ QUE EU SOU O ORION

ENTÃO EU VIREI O GUERREIRO MAS FORTE DO REINO PARA QUE EU PUDESSE PROTEGER MEU MESTRE A VIDA INTEIRA
Ir para o topo Ir para baixo
Camus
Novo General Marina Orion
Camus


Mensagens : 866
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 26
Localização : reino de poseidon meditando com seu mestre (poseidon)

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 1:18 pm

EU TO LIGADO QUE ELE VIAJOU MAS ENTÃO QUANDO ELE VOLTA ELE TI DA OS NIVEIS AGORA EU VOU VER ALGUMA COISA SE ENTRA ALGUEM VAMO LUTA?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei
Novo general Marina
Hiei


Mensagens : 527
Data de inscrição : 22/06/2012

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:15 pm

um dia estava camiando quando vi um apasseo com um cosmo tao podereso q assustei d erepente ela desapareceu eu disse:

-quem e vc oq q vc quer nos pilares de poseidon

ele nao me respondeu e despareceu

entao posseidon me fez uma proposta irrecusavel ele falo se eu derrota-se o lendario cavaleiro de prata orfeu de lira eu ganharia minha armadura entao eu casei ele des-de os lugares mais remotos por os lugares mais deficies entao eu disse:

-eu vou voltar para ver como os coisas estao e volto para derrotar orfeu

quando voltei 5 anos depois ouvi boatos q orfeu desapareceu entao eu chamei poseidon e disse:

-senhor para ganhar minha armadura preciso ganhar de orfeu certo ele disse:

-certo entao eu disse:

entao senhor me mate eu o derrotarei poseidon ficou shocado entao disse:

- se é assim q deseja entao farei sua vontade

com seu tridente ele disse:

-como vc quer morrer com dignidade usarei meu poder maximo para vc nao se sentir um fracasso

entao ele aumento seu cosmo e falo:


- va ate os elisios e mate orfeu novamente

e a kamui dele apreceu e ele me atacou


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

entao derrotei tds os juizes do inferno echgeui a o orfeu
e falei:

-eu o materei

ai poseidon me consede a armadura e diss:

- por vc nao temer meu atk vc recebera essa armadura mais tem um consiçao matar orfeu

eu disse:

-mais ele ja esta morto eu ia lutar mais achei antes de chegar nele q iria morrer
poseidon disse:

- ele entrooa qui com vida mate o antes q ele seja castigado por hades ele sera morto todo dia esse sera o castigo eterno dele se ele nao morrer
entao orfeu disse:

-me mate pf eu quero encontar coma euoricid entao me mate

ai fiz a vontade de orfeu e disse:

- desculpa orfeu
e posseidon disse:

- e o melhor para ele entao o matei e voltei para o mundo dos vivos com minha armadura
Ir para o topo Ir para baixo
levy co. da costa
Espectros
Espectros
levy co. da costa


Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 26
Localização : Reino de athena

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue56/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (56/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: TREINAMENTO   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 11:35 am

EM UM DIA NORMAL PARA MIM, EU ESTAVA TREINANDO NO REINO DE ATHENAS.ATÉ QUE OUVI BOATOS QUE ELA ESTAVA PRECISANDO DE CAVALEIROS.COM UMA

FORTE ESPERANÇA, FUI ATÉ LÁ PARA SABER O QUE SE PASSAVA.QUANDO CHEGUEI NÃO VI NADA APENAS O VENTO QUE TOCAVA MINHA CARA.FUI

ME APROXIMANDO LENTAMENTE, ATÉ QUE ESCUTEI UMA VOZ:

-O QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI.

NO MOMENTO NÃO HAVIA PERCEBIDO, MAS ERA UM CAVALEIRO DE ATHENAS.ENTÃO RESPONDI:

-EU FIQUEI SABENDO QUE ATHENA ESTAVA PRECISANDO DE CAVALEIROS.

E ELE RESPONDEU:

-ISSO É UMA COMPLETA MENTIRA!

-POIS ETHENA NÃO PRECISA DE LIXOS COMO VOCÊ.

EN TÃO EU RESPONDI FORTEMENTE:

-O QUE?LIXO?

-SOU O TIPO DE LIXO QUE VAI ACABAR COM VOCÊ.

MESMO SEM USAR SUA ARMADURA, ELE PARECIA SER MUITO FORTE.ENTÃO ESPEREI ELE FAZER O PRIMEIRO MOVIMENTO:

-(CAVALEIRO DE ATHENA).OQUE FOI?

-SÃO SÓ PALAVRAS VAZIAS E NADA PARA MOSTRAR?

NESSE MOMENTO EU ME APROXIMEI DELE E USEI O MEU ATAQUE MAIS FORTE:

-HAA!!TOME ISSO!!

-"PUNHO DE FOGO"!!

ELE DESVIOU DE MEU ATAQUE FÁCIOMENTE, E RAPIDAMENTA CONTRA ATACOU:

-ISSO É TUDO O QUE PODE FAZER?

-NÃO MERECE SER UM CAVALEIRO!!

-AGORA TOME ISSO,HAAA!!

ELE ACERTOU UM GOUPE NO QUAL NÃO PODERIA MAS MOVER O BRAÇO ESQUERDO.ENTÃO ELE DISSE:

-VOCÊ NÃO É UM CAVALEIRO, É APENAS UM GAROTO.

-QUE NÃO SUPORTOU NEM O MAIS FRACO DE MEUS GOLPES.

-MUITO BEM VOU VIRAR AS COSTAS POR DEZ SEGUNDOS.ESSE É O TEMPO QUE VOCÊ TEM PARA FUGIR.

ENTÃO ELE COMEÇOU A CONTAR:

-1,2,3...

ATÉ QUE CHEGOU AO DEZ.SE VIROU E VIU QUE EU JÁ NÃO ESTAVA LÁ.SE VIROU E DISSE:

-COMO EU PENSEI..NÃO ESTÁ PRONTO AINDA.

QUANDO VIROU AS COSTAS NOVAMENTE:

-HAA!

ACERTEI-LHE UM GOUPE MUITO PODEROSO COM O BRAÇO QUE ME RESTAVA.E ELE P0ROSSEGUIU DIZENDO:

-HÃ.COMO PODE AINDA ESTAR AQUI?

E EU RESPONDI:

-É BEM SIMPLES...

-ESSE É MEU SONHO E NEM VOCÊ NEM NINGUÉM VAI TIRAS ISSO DE MIN!!!

-AGORA É PRA VALER!!

-HAA!!

-"PUNHO DE FOGO".

E ELE DISSE:

-SE ISSO NÃO FUNCIONOU ANTES NÃO FUNCIANARÁ AGORA!!

-HAA!

NESSE MOMENTO SUA ARMADURA(DE FÊNIX) VEIO ATÉ ELE.JÁ COM SUA ARMADURA ELE ENTÃO DISSE:

-AGORA VOCÊ VAI SENTIR O PODER DO VERDADEIRO CAVALEIRO.

-"AVE FÊNIX"

SEU ATAQUE FOI TÃO FORTE QUE ATRAVESSOU O PUNHO DE FOGO ACERTANDOME ENTEIRAMENTE.NESSE MOMENTO O FÊNIX DISSE:

-EU, TE DEI A CHANCE DE SE SALVAR E VOCÊ A DESPERDIÇOU.

-AGORA É TARDE!!!

E NOVAMENTE VIROU-SE DE COSTA QUANDO ME OUVIU FALAR:

-"ESPERA, ISSO AINDA NÃO ACABOU".

QUANDO SE VIROU FICOU SURPRESO POIS HAVIA ALGO DE DIFERENTE EM MIN E DISSE:

-N... NÃO PODE SER!!!

UM COSMO GIGANTESCO GIRAVA-ME.NESSE MOMENTO OUVI A VOZ DA DEUSA ATHENA DIZER-MA:

-VOCÊ PASSOU NO TESTE E AGORA É O NOVO CAVALEIRO DE CÉRBERO!!!

EU SURPRESO NÃO CONSEGUI FALAR NADA, E ATHENA CONTINUOU DIZENDO:

-AGORA FAÇA BOM PROVEITO, E NÃO A USE PARA O MAL.

-EIS O ULTIMO TESTE...

-"FÊNIX" AJUDE-O A APRENDER A USAR SUA NOVA ARMADURA.

E O FÊNIX PROSSEGUIO, DIZENDO:

-SIM.

-CÉRBERO!!!

-"AVE FÊNIX".

NESSE INSTANTE A ARMADURA DE CÉRBERO PROTEGEO-ME!!!MAS COM O PODER DO INPACTO FIQUEI ENCONCIENTE.E QUANDO ACORDEI:

-HÃ...ONDE ESTOU?

UMA VOZ SUAVE VEIO-ME DIZENDO:

-VOCÊ ESTA EM "ATHENAS"

-A PRÓPRIA ATHENA TE TROUXE AQUI.

ESTAVA COMPLETAMENTE CURADO!E COM A ARMADURA DE CÉRBERO DO MEU LADO.
Ir para o topo Ir para baixo
levy co. da costa
Espectros
Espectros
levy co. da costa


Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 26
Localização : Reino de athena

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue56/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (56/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ???   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:46 pm

como eu posto meus treinos.eu já fiz 3 ou 4 e nada.
Ir para o topo Ir para baixo
levy co. da costa
Espectros
Espectros
levy co. da costa


Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 26
Localização : Reino de athena

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue56/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (56/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 1:13 pm

COM MINHA ARMADURA EM MÃOS EU SABIA O MEU DEVER QUE ERA PROTEGER ATHENA.ME JUNTEI COM VÁRIOS OUTROS CAVALEIROS PARA FAZER UMA MISSÃO

ESPECIAL EM NOME DE ATHENA.O LIDER DO DO ESQUADRÃO ERA MÚ ARIES, ELE DAVA AS ORDENS PARA QUE A MISSÃO TIVESSE SUCESSO.SUA PRIMEIRA ORDEN

FOI:

-TODOS VOCÊS MANTENHAN A FORMAÇÃO.

-VAMOS PARA UMA MISSÃO, PARA CONSEGUIR INFORMAÇÕES CRUCIAIS PARA DECLARAR O VENCEDOR DA GUERRA QUE ESTA POR VIR.

-"VAMOS ATÉ O REINO DO SUB-MUNDO".

EU CURIOSO PERGUNTEI:

-QUE TIPO DE MISSÃO?

-E QUE TIPO DE INFORMAÇÃO?

MÚ FALOU:

-(...)

-TIVEMOS NOTÍCIAS DE QUE HADES ESTÁ RE3UNINDO SEUS ESPECTROS PARA CRIAR UMA GUERRA.

-DE ISSO FOR VERDADE, TODOS NÓS ESTAREMOS EM PERIGO!

NASSE MOMENTO TODOS FICARAM APREENSSIVOS E PENSANDO:

-(MAS E SE TIVERMOS QUE ENFRENTAR TODOS OS ESPECTROS DE UMA VEZ SÓ).

MESMO ASSIM CONTINUAMOS.AO CHEGAR POR PERTO DO LOCAL DA MISSÃO, ENCONTRAMOS UM CAMINHO DIVIDINDO A ENTRADA.UM PARA DIREITA E OUTRO ÁESQUERDA.JÁ QUE NOSSO ESQUADRÃO ERA DE APENAS 4 PESSOAS, FORAM DUAS PRA CADA LADO.

EU E MÚ PARA O DIREITO.E OUTROS DOIS Á ESQUERDA.

PELO CAMINHO NOVAMENTE CAMINHOS CRUZADOS E EU E MÚ SE SEPARAMOS.COM ISSO EU CONSEGUI CHEGAR AO OBJETIVO SEM OBSTÁCULOS E ESPEREI OS OUTROS NA SAÍDA.

QUANDO ELES VOLTARAM MOSTREI O PERGAMINHO CONTENDO AS IMFORMAÇÕES.ENTÃO QUANDO IAMOS SAIR APERECEU UMESPECTRO DIZENDO:

-DEVOLVA-NOS O PERGAMINHO ELE É NOSSO.

E EU DISSE:

-NUNCA!!!

ENTÃO MANDEI MÚ E O RESTO DO ESQUADRÃO VOLTAR COM O PERGAMINHO PARA ATHENAS.E DISSE:

-EU CUIDO DO ESQUISITÃO.

ELE TENTOU IR ATRAS DE MÚ MAS EU O EMPEDI COM MEU PUNHO DE FOGO.E ELE DISSE:

-HÁ...ENTÃO VOCÊ QUER BRINCAR?

-VAMOS BRINCAR.

-QUANDO ELE USOU SUA TECNICA SUPREMA EU ESQUIVEI COM UM SALTO E USEI MEU NOVO GOLPE:

-"CORRENTE DE CERBEROS"

ACABANDO COM O INIMIGI E CONSEGUINDO VOLTAR PARA ATHENA COM A MISSÃO COMPLETA.
Ir para o topo Ir para baixo
levy co. da costa
Espectros
Espectros
levy co. da costa


Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 26
Localização : Reino de athena

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue56/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (56/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 12:10 am

de pouquinho eu to chegando lá
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue200/200Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 2:07 pm

Benu Ganha 5 Leveis,Caio dark ganha 10 leveis,Orion Ganha 20 Leveis,Caio Dark Ganha Mais5 leveis pelo seu 2 treinamento,Levy da costa Ganha 10 leveis e mais 5 pelo segundo treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei
Novo general Marina
Hiei


Mensagens : 527
Data de inscrição : 22/06/2012

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 5:51 pm

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei
Novo general Marina
Hiei


Mensagens : 527
Data de inscrição : 22/06/2012

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:45 am

Sirene nasceu no Mexico , porém sua história não faz muito sentido já que perdeu a memória de maior parte da sua vida. A única coisa que Sirene lembra foi de acordar em sua casa, porém não tinha ninguém lá somente um senhor que estava ajoelhado ao seu lado,Sirene não conseguia se lembrar de nada antes disso, de seus parentes, de seus amigos, de nada, quando isso aconteceu Sirene tinha 8 anos. Mais tardar o senhor veio se apresentar como Nakamura e explicou a Sirene que de passagem sentiu algo de estranho na casa onde o garoto estava e percebendo que a porta estava aberta entrou e o logo depois disso o garoto acordou, Nakamura explicou para Sirene também que era um andarilho e sentiu uma força rara emanando de Sirene e decidiu ajudar o garoto a desenvolver esta força e a descobrir o que aconteceu com o garoto, assim Nakamura virou seu mestre, tutor e mentor.
Sirene viajou com Nakamura até o Brasil e lá onde o seu mestre tinha uma casa ele o ensinou a desenvolver sua força, e seu cosmo, que durantes seus treinos o seu mentor veio a ensinar nas aulas teóricas o que era este tal cosmo e como controlá-lo, Nakamura também ensinou e mostrou aSirene os Cavaleiros dos Deuses, que vestiam armaduras criadas por eles e lutavam por eles a favor de seus ideais e a partir daí o objetivo de Sirene se tornou servir a Poseidon e defender seus ideais, como também trazer a paz ao mundo. A partir deste momento Sirene passou a treinar arduamente durante 6 anos para poder se tornar mestre da Scale de Sirene até que um dia após voltar a casa do seu mestre Sirene encontrara a casa sozinho, sem ninguém, somente com um bilhete de seu mestre dizendo o seguinte: “Me perdoe Sirene, eu não pude cumprir minha promessa”. Ao ver aquilo várias dúvidas surgiram na mente de Sirene, será que seu mestre teria morrido? Ido embora? Sirene não sabia e por seis meses procurou seu mestre sem nenhum resultado, e por fim decidiu ir atrás do Templo de Poseidon para se tornar um de seus Generais e pode achar não só seu mestre, mas também o equilíbrio.
Ao chegar no Templo de Poseidon, Sirene entrou no torneio para conseguir a sua tão esperada armadura de Sirene, as primeiras lutas foram fáceis, porém a que se seguiram foram o verdadeiro desafio, Sirene achava que seria fácil porém tinha verdadeiros lutadores e seu maior desafio foi no último duelo, Kiryu. A luta foi acirrada e por muito tempo nenhum dos dois acertava sequer um golpe até Kiryuu desferir um poderoso chute em Sirene que o fez desmoronar no chão, mas isso fez Sirene acordar e lutar com seu poder total concentrando seu cosmo para aumentar sua velocidade e sua força a qual já era enorme, ele rapidamente acertou Kiryuu que logo se recompôs e assim seguiu a luta, cada um acertava um golpe, até Kiryuu tombar primeiro que Sirene, e a partir daí Sirene se tornara um General Marina.
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Ganhe Nível Aqui - Página 2 Left_bar_bleue200/200Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 2:38 pm

Parabens agora você é nível 90
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ganhe Nível Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe Nível Aqui   Ganhe Nível Aqui - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ganhe Nível Aqui
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ganhe as Armaduras Lendárias Agora!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodiaco Eternal :: Area de Luta :: Missões-
Ir para: