Cavaleiros do Zodiaco Eternal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros do Zodiaco Eternal

Eternal O começo de uma nova batalha!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Os admin estão Ativos novamente!
novo site de novidades do game! acesse http://88gbvinicius.wix.com/zodiacogame
Crie seu Avatar Comics!
Seja um Deus do Olimpo agora!
Não faça propaganda de seu site sem permissão! Você pode ser banido.
A Vingança de ares novo evento!
Fique alerta cavaleiro pois a nova lei foi lançada: Se um cavaleiro não jogar por 40 dias sua armadura será tomada!
O Death Note aqui no zodiaco game!
Novidade agora Você pode fazer o login pelo facebook!
Galera nosso Equipe agora tem mais um jogo além do Zodiaco game agora temos os Naruto Storm2 Acessem: http://storm2.livreforum.com/
Nova Temporada Eternal

 

 Armaduras disponíveis

Ir para baixo 
+4
shokuryusei
TsuGamer
Rodolpho Costa
[Admin]Poseidon
8 participantes
AutorMensagem
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Armaduras disponíveis Left_bar_bleue2000/2000Armaduras disponíveis Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Armaduras disponíveis Left_bar_bleue200/200Armaduras disponíveis Empty_bar_bleue  (200/200)

Armaduras disponíveis Empty
MensagemAssunto: Armaduras disponíveis   Armaduras disponíveis I_icon_minitimeQua Fev 27, 2013 1:33 pm

Pessoal todos aqueles que não jogaram por quarenta dias estão tendo suas armaduras tomadas,você que é novato peça a armadura que que nesta pagina que será feito uma busaca para ver se você ja pode usar!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodolpho Costa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 26
Localização : Brasil

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Armaduras disponíveis Left_bar_bleue0/0Armaduras disponíveis Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Um inteiro
Nivel Nivel:
Armaduras disponíveis Left_bar_bleue0/0Armaduras disponíveis Empty_bar_bleue  (0/0)

Armaduras disponíveis Empty
MensagemAssunto: eu quero uma armadora   Armaduras disponíveis I_icon_minitimeDom Jun 16, 2013 2:49 am

caro Poseidon peso uma armadura pfv e lhe peço uma outra coisa faça um video ensinando a jogar esse  bélicimo jogo pq ele é muito complicado  
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Armaduras disponíveis Left_bar_bleue2000/2000Armaduras disponíveis Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Armaduras disponíveis Left_bar_bleue200/200Armaduras disponíveis Empty_bar_bleue  (200/200)

Armaduras disponíveis Empty
MensagemAssunto: Re: Armaduras disponíveis   Armaduras disponíveis I_icon_minitimeSex Jun 21, 2013 2:33 pm

Que armadura você que

Bom como você conseguio digitar o texto este jogo é estilo  narrador voce tem que narrar suas missões para ganhar nivel item e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
TsuGamer
Espectros
Espectros
TsuGamer


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2013

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Armaduras disponíveis Left_bar_bleue100/100Armaduras disponíveis Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
Armaduras disponíveis Left_bar_bleue20/200Armaduras disponíveis Empty_bar_bleue  (20/200)

Armaduras disponíveis Empty
MensagemAssunto: Quero Uma Armadura de Cisne   Armaduras disponíveis I_icon_minitimeQui Out 03, 2013 4:41 pm

QueroA Armaddura de Cisne ou de Cisne negro
Ir para o topo Ir para baixo
shokuryusei
Espectros
Espectros
shokuryusei


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 23
Localização : Grecia

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Armaduras disponíveis Left_bar_bleue100/100Armaduras disponíveis Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
Armaduras disponíveis Left_bar_bleue20/200Armaduras disponíveis Empty_bar_bleue  (20/200)

Armaduras disponíveis Empty
MensagemAssunto: Re: Armaduras disponíveis   Armaduras disponíveis I_icon_minitimeSex Out 18, 2013 6:40 pm

cara pf eu te peço serio cara ou a de dragão ou pegaso eu te peço to precisando muito me registrei hj mais nao sei onde faz as coisas explica aki namoral
Ir para o topo Ir para baixo
http://supermegavidiusdojoaopaulo.webs.com
leandrotjs




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2013

Armaduras disponíveis Empty
MensagemAssunto: Re: Armaduras disponíveis   Armaduras disponíveis I_icon_minitimeSex Nov 08, 2013 11:24 am

[Admin]Poseidon escreveu:
Pessoal todos aqueles que não jogaram por quarenta dias estão tendo suas armaduras tomadas,você que é novato peça a armadura que que nesta pagina que será feito uma busaca para ver se você ja pode usar!
qual quer uma pf qual quer uma
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Armaduras disponíveis Left_bar_bleue2000/2000Armaduras disponíveis Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Armaduras disponíveis Left_bar_bleue200/200Armaduras disponíveis Empty_bar_bleue  (200/200)

Armaduras disponíveis Empty
MensagemAssunto: Re: Armaduras disponíveis   Armaduras disponíveis I_icon_minitimeQua Nov 13, 2013 5:57 pm

Pronto armaduras entregues
Ir para o topo Ir para baixo
seykoushiryu
VIP
VIP
seykoushiryu


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 20

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Armaduras disponíveis Left_bar_bleue1000/1000Armaduras disponíveis Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
Armaduras disponíveis Left_bar_bleue50/200Armaduras disponíveis Empty_bar_bleue  (50/200)

Armaduras disponíveis Empty
MensagemAssunto: Re: Armaduras disponíveis   Armaduras disponíveis I_icon_minitimeTer Jan 14, 2014 7:14 pm

eu gostaria da armadura de sorento de sirene
 Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
caetanozica

caetanozica


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/03/2014
Idade : 25
Localização : brasil

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Armaduras disponíveis Left_bar_bleue0/0Armaduras disponíveis Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Um inteiro
Nivel Nivel:
Armaduras disponíveis Left_bar_bleue0/0Armaduras disponíveis Empty_bar_bleue  (0/0)

Armaduras disponíveis Empty
MensagemAssunto: eu quero a de pegaso por favor to presisando cara   Armaduras disponíveis I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 5:12 pm

[Admin]Poseidon escreveu:
Pessoal todos aqueles que não jogaram por quarenta dias estão tendo suas armaduras tomadas,você que é novato peça a armadura que que nesta pagina que será feito uma busaca para ver se você ja pode usar!





c
Ir para o topo Ir para baixo
yato5




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2014
Idade : 22

Armaduras disponíveis Empty
MensagemAssunto: Re: Armaduras disponíveis   Armaduras disponíveis I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 1:12 pm

caetanozica escreveu:
[Admin]Poseidon escreveu:
Pessoal todos aqueles que não jogaram por quarenta dias estão tendo suas armaduras tomadas,você que é novato peça a armadura que que nesta pagina que será feito uma busaca para ver se você ja pode usar!





c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Armaduras disponíveis Empty
MensagemAssunto: Re: Armaduras disponíveis   Armaduras disponíveis I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Armaduras disponíveis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de Pallasites Disponíveis!
» Armaduras
» Quero Armaduras
» Ganhe as Armaduras Lendárias Agora!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodiaco Eternal :: Armaduras Omêga :: Armaduras disponiveis-
Ir para: