Cavaleiros do Zodiaco Eternal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros do Zodiaco Eternal

Eternal O começo de uma nova batalha!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Os admin estão Ativos novamente!
novo site de novidades do game! acesse http://88gbvinicius.wix.com/zodiacogame
Crie seu Avatar Comics!
Seja um Deus do Olimpo agora!
Não faça propaganda de seu site sem permissão! Você pode ser banido.
A Vingança de ares novo evento!
Fique alerta cavaleiro pois a nova lei foi lançada: Se um cavaleiro não jogar por 40 dias sua armadura será tomada!
O Death Note aqui no zodiaco game!
Novidade agora Você pode fazer o login pelo facebook!
Galera nosso Equipe agora tem mais um jogo além do Zodiaco game agora temos os Naruto Storm2 Acessem: http://storm2.livreforum.com/
Nova Temporada Eternal

 

 Cavaleiros de atena

Ir para baixo 
+10
seykoushiryu
shokuryusei
Keitou de dragão
Leda
Ygor
Ask030
Ailiote
[Admin]Poseidon
mandinha
Admin
14 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 23

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue2000/2000Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Espada do trovâo
Nivel Nivel:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue200/200Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (200/200)

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 9:46 am

Modulo de Criação de ficha:

Nome do personagem:

Idade:

Local de treinamento:

Armadura desejada:

Historia deve conter 20 linhas:

Teste Narrativo:

Se sua narração for de :

17 linhas Cavaleiro de Bronze 27 linhas Cavaleiro de prata

57 linhas Cavaleiro de Ouro 67 linhas Mestre do Santurio

77 linhas Protetor 97 linhas Guerreiro Deus

Mas independente mente de você ser cavaleiro de bronze pode se tornar um desses outros

Seiya de Pégaso(disponivel)


Shiryu de Dragão(disponivel)


Hyoga de Cisne(disponivel)


Shun de Andrômeda(Disponivel)


Ikki de Fênix(disponivel)


CAVALEIROS DE OURO



Shion de Áries(disponivel)

Hasgard de Touro(Disponivel)

Aspros de Gêmeos(Indisponivel)

Deuteros de Gêmeos(Indisponivel)

Manigold de Câncer(disponivel)

Regulus de Leão(Indisponivel)

Asmita de Virgem(Idnisponivel)


Dohko de Libra: (disponivel)


El Cid de Capricórnio (disponivel)

Kardia de Escorpião(disponivel)

Sísifo de Sagitário(disponivel)

Dégel de Aquário(Disponivel)

Albafica de Peixes(disponivel)


CAVALEIROS DE PRATA

Marin de Águia(Disponivel)

Shaina de Ofiúco(Disponivel)

Misty de Lagarto(Disponivel)

Mozes de Baleia(Disponivel)

Babel de Centauro(Disponivel)

Asterion de Cães de Caça(Disponivel)

Jamian de Corvo(Disponivel)

Algol de Perseu(Disponivel)

Capella de Auriga(Disponivel)

Dante de Cérbero(Disponivel)

Algethi de Hércules(Disponivel)

Dio de Mosca(Disponivel)

Sirius de Cão Maior(Disponivel)

Tremy de Sagita(Disponivel)

Daidalos de Cefeu(Disponivel)

Ir para o topo Ir para baixo
https://zodiaco.forumeiro.com
mandinha




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2013

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue0/0Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Um inteiro
Nivel Nivel:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue0/0Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (0/0)

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 8:03 pm


Nome do personagem:Shiryu

Idade:14

Local de treinamento:

Armadura desejada:Armadura de Dragão

Historia deve conter 20 linhas:

Treinou nos Cinco Picos Antigos na China para obter a armadura de bronze da constelação do Dragão, e seu mestre não era outro senão um veterano cavaleiro de ouro, Dohko de Libra. Durante a guerra galáctica, Shiryu enfrenta Seiya, após uma luta muito equilibrada o Cavaleiro de Pégaso descobre o ponto fraco do Dragão (o coração), e o ataca. O cosmo de Shiryu e o dragão em suas costas começam a desaparecer. O Cavaleiro de Dragão chega a ser dado como morto, mas Seiya desfere um golpe em suas costas (mais precisamente no punho do dragão, à altura do coração), salvando a vida do companheiro. Shiryu é o único a perceber que alguém está vigiando a guerra galáctica e deduz que o espião é Ikki de Fênix. Shiryu vai até Jamiel para que Mu de Áries restaure as Armaduras de Dragão e Pégaso que ficaram destruídas após o confronto dos dois cavaleiros de bronze. Quando retorna, enfrenta os cavaleiros negros e salva a vida de Seiya que foi seriamente ferido por Pégaso Negro.
Shiryu no Episódio G.

Durante a luta contra o Cavaleiro de Prata Algol de Perseu, Shiryu perfura os próprios olhos para não ser transformado em pedra pelo Escudo da Medusa. O Cavaleiro de Dragão recupera a visão no santuário, após derrotar Máscara da Morte de Câncer quando recebeu a Água da Vida de Seiya antes de enfrentar os cavaleiros de ouro no Santuário e ao alçançar o sétimo sentido durante a luta com o Cavaleiro de Câncer. Ainda no santuário, enfrenta Shura de Capricórnio e aplica o golpe Último Dragão; um golpe proibido pelo Mestre Ancião devido ser um golpe suicida, que eleva os cavaleiros ao céu, para virar pó fora da órbita terreste. No último momento, Shura reconhece que Shiryu luta pela verdadeira Atena, e resolve se sacrificar pelo Cavaleiro de Dragão, passando-lhe sua própria armadura de ouro para o corpo desprotegido de Shiryu e também a técnica Excalibur em sua mão direita (revelado na saga Poseidon), empurrando-o de volta para terra, Shura vira poeira galáctica, enquanto Shiryu sobrevive.

Na Saga de Asgard, Shiryu enfrenta Fenrir de Alioth, que com o apoio de seus amigos lobos, quase derrotam o cavaleiro. Para vencer, Shiryu apela para um Cólera do Dragão em uma cachoeira congelada, quase morrendo junto no processo.Depois de reacordar,após cair de um penhasco após a vitória contra Fenrir de Alioth, Shiryu retoma o caminho para o palácio de Valhala, no entanto acaba encontrando-se com Alberich de Megrez, outro guerreiro Deus, que já havia aprisionado o cavaleiro de bronze Seiya de Pégaso e a amazona de prata Marin de Águia dentro da couraça ametista; e também havia causado ferimentos graves ao cavaleiro de bronze Hyoga de Cisne; depois de uma dura batalha enfrentando as forças da mãe natureza, o cavaleiro de dragão adquire ensinamentos do Mestre Ancião (Dohko de Libra) de como neutralizar a técnica do inimigo e assim consegue a safira de Odin, caindo quase morto logo após.Shiryu reaparece para enfrentar Alberich de Megrez outro guerreiro Deus, que já havia aprisionado o cavaleiro de bronze Seiya de Pégaso e a amazona de prata Marin de Águia dentro da couraça ametista; e também havia causado ferimentos graves ao cavaleiro de bronze Hyoga de Cisne; depois de uma dura batalha enfrentando as forças da mãe natureza, o cavaleiro de dragão adquire ensinamentos do Mestre Ancião (Dohko de Libra) de como neutralizar a técnica do inimigo e assim consegue a safira de Odin, caindo quase morto logo após.
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue2000/2000Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue200/200Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (200/200)

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:09 pm

Bom foi muito boa sua historia mas mesmo assim foi rejeitada,saiba porque:

O teste da Historia só pode conter 20 linhas

Você não fez o teste narrativo

E não especificou a armadura de dragão sendo da saga original ou a omega(Sendo que pelo texto deu a entender que você quer a original)



Bom edite sua ficha aspirante!
Ir para o topo Ir para baixo
Ailiote




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 30
Localização : Brazil

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 2:56 pm

Admin escreveu:
Modulo de Criação de ficha:

Nome do personagem: Loliote
Idade14:

Local de treinamento: antiga Grécia

Armadura desejada: pegasus
Historia deve conter 20 linhas:

Teste Narrativo:
quro ser um cavaleriro de athena
Se sua narração for de :
Loliote foi separado dos seus dois irmões de sangue Leo,Liliane
Forçado ai para Grécia para se tornar um cavaleiro de bronze e voltar a rever o seus dois irmões.
só que antes de tudo isso acontecer eles vivam em paz do orfanato esperança estrelada,ñ vivam só eles tês mas uma família que era unida tinha laços fortes,
Loliote,Léo,Liliane e também a melhor amiga Seika eles 4 ficavam juntos para onde els iam bricávam,faziam palhaçadas em qual quer momento e em qualquer hora.
Leo o irmão mas novo de Loliote ele levava um quadro de pintura e faziam otimo dezenhos,Liliane fazia bonita poceriras de flores e um bonito arranjo de flores
e o Leliote protegia os irmãozinhos dele.Quando eles quatro tinha acabado de voltar no bosque ao entardecer a via um gritos,da ciada perto do orfanato entre a vila
la tiveram esplosões que fazia a terra tremer.
de ante dessa situação parecem um espector do imperador hades eles estavam destruindo toda vila por que,eles estavam encontrando o ser dotado de cosmo;quando um desses especto
atacar os irmãozinhos de Laliote ele sé interfira do meio e concentrando a sua energia cosmicas faz esplodir a terra deixando uma cratera do chão.Olhando para o Laliote ele dar um golpe fatal,derrepente o golpe é interronpido pelo o cavaleiro de Baion de libra.Baion disse para Laliote sé ele que proteger a terra o perigos do mundo todo,Lolitote perguntou sé os dois irmões dele poede ir,e ele concordou,e eles foram para a grecia e o Loliote que se tornar um cavaleiro para proteger a deusa atena e os seus irmaõzinhos.
17 linhas Cavaleiro de Bronze 27 linhas Cavaleiro de prata

57 linhas Cavaleiro de Ouro 67 linhas Mestre do Santurio

77 linhas Protetor 97 linhas Guerreiro Deus

Mas independente mente de você ser cavaleiro de bronze pode se tornar um desses outros

Seiya de Pégaso(disponivel)
Loliote

Shiryu de Dragão(disponivel)


Hyoga de Cisne(disponivel)


Shun de Andrômeda(Disponivel)


Ikki de Fênix(disponivel)


CAVALEIROS DE OURO



Shion de Áries(disponivel)

Hasgard de Touro(Disponivel)

Aspros de Gêmeos(Indisponivel)

Deuteros de Gêmeos(Indisponivel)

Manigold de Câncer(disponivel)

Regulus de Leão(Indisponivel)

Asmita de Virgem(Idnisponivel)


Dohko de Libra: (disponivel)


El Cid de Capricórnio (disponivel)

Kardia de Escorpião(disponivel)

Sísifo de Sagitário(disponivel)

Dégel de Aquário(Disponivel)

Albafica de Peixes(disponivel)


CAVALEIROS DE PRATA

Marin de Águia(Disponivel)

Shaina de Ofiúco(Disponivel)

Misty de Lagarto(Disponivel)

Mozes de Baleia(Disponivel)

Babel de Centauro(Disponivel)

Asterion de Cães de Caça(Disponivel)

Jamian de Corvo(Disponivel)

Algol de Perseu(Disponivel)

Capella de Auriga(Disponivel)

Dante de Cérbero(Disponivel)

Algethi de Hércules(Disponivel)

Dio de Mosca(Disponivel)

Sirius de Cão Maior(Disponivel)

Tremy de Sagita(Disponivel)

Daidalos de Cefeu(Disponivel)

Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue2000/2000Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue200/200Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (200/200)

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 7:22 pm

Ei parceiro essa sua historia(teste narrativo) deve conter 17 linhas caso queira ser cavaleiro de bronze o esquema ta ai o:

este Narrativo:

Se sua narração for de :

17 linhas Cavaleiro de Bronze 27 linhas Cavaleiro de prata

57 linhas Cavaleiro de Ouro 67 linhas Mestre do Santurio

77 linhas Protetor 97 linhas Guerreiro Deus

e sua ficha foi reprovada refaça por favor eu aceitarei caso acrescente mas sua historia
Ir para o topo Ir para baixo
Ask030




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 3:46 pm

Ailiote escreveu:
Admin escreveu:
Modulo de Criação de ficha:

Nome do personagem: Loliote
Idade14:

Local de treinamento: antiga Grécia

Armadura desejada: pegasus
Historia deve conter 20 linhas:

Teste Narrativo:
quro ser um cavaleriro de athena
Se sua narração for de :
Loliote foi separado dos seus dois irmões de sangue Leo,Liliane
Forçado ai para Grécia para se tornar um cavaleiro de bronze e voltar a rever o seus dois irmões.
só que antes de tudo isso acontecer eles vivam em paz do orfanato esperança estrelada,ñ vivam só eles tês mas uma família que era unida tinha laços fortes,
Loliote,Léo,Liliane e também a melhor amiga Seika eles 4 ficavam juntos para onde els iam bricávam,faziam palhaçadas em qual quer momento e em qualquer hora.
Leo o irmão mas novo de Loliote ele levava um quadro de pintura e faziam otimo dezenhos,Liliane fazia bonita poceriras de flores e um bonito arranjo de flores
e o Leliote protegia os irmãozinhos dele.Quando eles quatro tinha acabado de voltar no bosque ao entardecer a via um gritos,da ciada perto do orfanato entre a vila
la tiveram esplosões que fazia a terra tremer.
de ante dessa situação parecem um espector do imperador hades eles estavam destruindo toda vila por que,eles estavam encontrando o ser dotado de cosmo;quando um desses especto
atacar os irmãozinhos de Laliote ele sé interfira do meio e concentrando a sua energia cosmicas faz esplodir a terra deixando uma cratera do chão.Olhando para o Laliote ele dar um golpe fatal,derrepente o golpe é interronpido pelo o cavaleiro de Baion de libra.Baion disse para Laliote sé ele que proteger a terra o perigos do mundo todo,Lolitote perguntou sé os dois irmões dele poede ir,e ele concordou,e eles foram para a grecia e o Loliote que se tornar um cavaleiro para proteger a deusa atena e os seus irmaõzinhos.
17 linhas Cavaleiro de Bronze 27 linhas Cavaleiro de prata

57 linhas Cavaleiro de Ouro 67 linhas Mestre do Santurio

77 linhas Protetor 97 linhas Guerreiro Deus

Mas independente mente de você ser cavaleiro de bronze pode se tornar um desses outros

Seiya de Pégaso(disponivel)
Loliote

Shiryu de Dragão(disponivel)


Hyoga de Cisne(disponivel)


Shun de Andrômeda(Disponivel)


Ikki de Fênix(disponivel)


CAVALEIROS DE OURO



Shion de Áries(disponivel)

Hasgard de Touro(Disponivel)

Aspros de Gêmeos(Indisponivel)

Deuteros de Gêmeos(Indisponivel)

Manigold de Câncer(disponivel)

Regulus de Leão(Indisponivel)

Asmita de Virgem(Idnisponivel)


Dohko de Libra: (disponivel)


El Cid de Capricórnio (disponivel)

Kardia de Escorpião(disponivel)

Sísifo de Sagitário(disponivel)

Dégel de Aquário(Disponivel)

Albafica de Peixes(disponivel)


CAVALEIROS DE PRATA

Marin de Águia(Disponivel)

Shaina de Ofiúco(Disponivel)

Misty de Lagarto(Disponivel)

Mozes de Baleia(Disponivel)

Babel de Centauro(Disponivel)

Asterion de Cães de Caça(Disponivel)

Jamian de Corvo(Disponivel)

Algol de Perseu(Disponivel)

Capella de Auriga(Disponivel)

Dante de Cérbero(Disponivel)

Algethi de Hércules(Disponivel)

Dio de Mosca(Disponivel)

Sirius de Cão Maior(Disponivel)

Tremy de Sagita(Disponivel)

Daidalos de Cefeu(Disponivel)

Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue2000/2000Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue200/200Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (200/200)

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeSex Abr 19, 2013 4:21 pm

Reprovada teste narrativo deve conter 17 linhas ou mais
Ir para o topo Ir para baixo
Ygor
YGOR MESTRE DO SANTUARIO
YGOR MESTRE DO SANTUARIO
Ygor


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 31

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue100/100Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue4/100Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (4/100)

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 12:36 am

Admin escreveu:
Modulo de Criação de ficha:

Nome do personagem:
Ygor
Idade:
20 anos
Local de treinamento:
Antiga Grecia
Armadura desejada:
armadura de sagitario
Historia deve conter 20 linhas:

Teste Narrativo:

No treino de hoje contarei um pedaço de como foi a antiga Guerra Santa !
Sentense garotos.
Em 1743 corajosos cavaleiros lutaram em uma batalha fatal.
Eram 12 guerreiros, os mais fortes que ja vi, os mais leais, e nobres, homens que escolheram e se dedicaram apenas a proteger a Deusa Athena, e a nossa Terra.
Entre eles estavam eu.
Entrei na sala de Athena, poucas horas antes da guerra nos atingir e tive a honra de falar mais uma vez com a querida Deusa Athena .
-Athena :
- Os cavaleiros de ouro chegaram, e ja estão a postos.
- Estamos preparados para mais uma guerra Santa, e juntos lutaremos ao seu lado para livrar o mundo desse novo mal!
-Os cavaleiros de bronze, como você pediu,foram exilidos desta terrivel batalha, estão reunidos apenas os mais fortes da nossa era.
-Antes de partir, quero dizer que é uma honra lutar e servir vc Athena, a mais de 11 anos eu fui sendo treino pelo meu mestre, Icaros , para lutar nessa nova guerra santa, dias e noites treinando forte ao lado de meus companheiros, esperando anciosamente o dia que receberia o seu chamado.
- E junto aos novos cavaleiros de ouro desta época eu lutarei para proteger esta terra que nos foi consedida.
- Quando decidi me tornar cavaleiro, foi apenas para proteger os meus entens queridos, mas agora eu posso fazer algo maior, algo que possa valer a minha exitencia nessa época, ajudar meus companheiros a salvar este mundo !
- Não permitirei que nehum mal destrua a Terra Athena !
-E que nehum ser machuque você ! Lutarei com todas minhas forças potege-la !
Nesse momento Albafica entra na sala....... e olhaa para mim, e ajoelha-se perante Athena.
Albafica diz:
-Athena, as forças inimigas estão chegando ao santuario, em questão de horas elas nos atingiram .
Então Athena diz :
- Albafica junta-se ao Ygor de sagitario e retire os aldeões da vila.
Aquele cosmo sereno que Athena trasmitia, nem parecia que estavamos diante de uma guerra.
Então imediatamente eu me retirei junto ao Albafica, para executar as ordens de Athena.
Enquanto caminhava por dentro das 12 casas, eu olhava para meus companheiros de ouro.
Então quando passei pela casa de aquario, vi Degel, o cavaleiro de aquario, com seu cosmo sereno e poderosoo, sentiaa o ar gelado pasar pela armadura, é como se o cavaleiro de aquario estivece me comprimentando, e me avisando que brevemente estariamos lutando juntos.
Porem quando passei pela casa de libra, vi um garoto igual a mim, diferente dos outros dourados, aquele guerreiro era inquieto e muito poderoso, e não passava de um garoto, o protetor da casa de Libra era Dohko, bravo cavaleiro, ele tinha a missão de destribuir as armas da armadura de libra, quando achava necessario, e quando a Deusa Athena permitia, na armadura de libra, existe uma arma para cada cavaleiro de ouro.
Então Dohko se virou para mim e disse :
- Ygor não deixe nehum aldeão para tras, la embaixo esta o futuro do planeta.
Eu apenas acenei com a cabeça e continuei andando.
Porem na casa de cãncer, eu encontrei um guerreiro diferente de todos, Manigold de Câncer um cavaleiro destraidoo , ironico e agitado.
HUM, era dono de uma tecnica brilhante, podia levar as almas para o inferno, não apresentava ser serio, mas foi onde me enganei, um cavaleiroo de coração puro,e que foi um dos grandes herois desta guerra.
Na proxima casa a de Touro, vi um grande guerreiro, muito forte e de aparencia robusta,e seria .
Enganoo meu hahaha, o cavaleiro de ouro abriu um enorme sorriso e me abraço forte.
Olhei para ele, e pensei não é possivel em clima de guerra ele com esse todo bom humor ....
Então o cavaleiro de ouro Hasgard falou:
- Ygor de sagitario, conheci o seu mestre, grande homem hahaha...
- Espero te ver mais adiante, temos muito oque conversar.
Entãoo eu e Albafica evacoamos a vila, e deixamos os aldeões em um lugar seguro, quando os primeiros espectros chegou ao santuario.
Na verdade era nada mais nada menos que um dos 3 juizes do inferno .
Minos de Griffon !!!
Ele desceu em uma velocidade incrivel rasgando o ceú, e parou na minha frente, foi quando Albafica de peixes disse :
- Ygor volte para o santuario, este espectro é meu !!
Então um cosmo agressivo emanou de Albafica, que lutou ate a morte com Minos.
No caminho de volta para o santuario, me deparei com varios espectros, que eram de baixo nivel, eu desferia golpes de trovão, não podia perder tempo com aqueles vermes inuteis, porem eles ressussitavam, em pedaços, eles voltavam a vida em torbo do santuario, cadaveres que se levantavam a todo momento.
Foi ai que Asmita de Virgem o cavaleiro mais proximo de Deus, se sacrifico, para criar um rosario, que aprisionavam as almas dos espectros .
Depois do ataque ao santuario, eu comandei o ataque ao castelo de Hades, e de la a batalha foi parar no inferno.
Nos os mais fortes cavaleiros de Athena dispertamos o oitavo sentidoe descemos com vida para o mundo dos mortos .
Nissoo ja tinhamos perdidos muitos amigos, como os cavaleiros de cancer, de touro,o Grande MESTRE, Albafica o majestoso cavaleiro de peixes.
Então descemos mais fortes ainda, com a dor da perda de nossos companheiros, nos cavaleiros de ouro queriamos a cabeça de Hades !
Foi então que eu fiquei frente a frente com o Deus da morte, e disparei a flecha de sagitario no coração de Hades, assim ferindo seu corpo humano, e aprisionando ele novamente ao selo de Athena.
Pos guerra hoje nos dias atuais, so existe 3 sobreviventes da Guerra Shion de aries, dohko de libra e eu Ygor de sagitario !
E é por isso que vocês , novos cavaleiros treinam, para se tornarem cavaleiros, e protegerem a Deusa Athena.
Agora voltem aos treinos garotos, vocês ainda tem muito o que treinar !
Se sua narração for de :

17 linhas Cavaleiro de Bronze 27 linhas Cavaleiro de prata

57 linhas Cavaleiro de Ouro 67 linhas Mestre do Santuario

77 linhas Protetor 97 linhas Guerreiro Deus

Mas independente mente de você ser cavaleiro de bronze pode se tornar um desses outros

Seiya de Pégaso(disponivel)


Shiryu de Dragão(disponivel)


Hyoga de Cisne(disponivel)


Shun de Andrômeda(Disponivel)


Ikki de Fênix(disponivel)


CAVALEIROS DE OURO



Shion de Áries(disponivel)

Hasgard de Touro(Disponivel)

Aspros de Gêmeos(Indisponivel)

Deuteros de Gêmeos(Indisponivel)

Manigold de Câncer(disponivel)

Regulus de Leão(Indisponivel)

Asmita de Virgem(Idnisponivel)


Dohko de Libra: (disponivel)


El Cid de Capricórnio (disponivel)

Kardia de Escorpião(disponivel)

Sísifo de Sagitário(disponivel)

Dégel de Aquário(Disponivel)

Albafica de Peixes(disponivel)


CAVALEIROS DE PRATA

Marin de Águia(Disponivel)

Shaina de Ofiúco(Disponivel)

Misty de Lagarto(Disponivel)

Mozes de Baleia(Disponivel)

Babel de Centauro(Disponivel)

Asterion de Cães de Caça(Disponivel)

Jamian de Corvo(Disponivel)

Algol de Perseu(Disponivel)

Capella de Auriga(Disponivel)

Dante de Cérbero(Disponivel)

Algethi de Hércules(Disponivel)

Dio de Mosca(Disponivel)

Sirius de Cão Maior(Disponivel)

Tremy de Sagita(Disponivel)

Daidalos de Cefeu(Disponivel)

Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue2000/2000Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue200/200Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (200/200)

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeQui Jun 06, 2013 5:27 pm

Ficha aceita você é o novo mestre! Agora so me o nome da armadura que você quer
Ir para o topo Ir para baixo
Leda




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 23
Localização : andromeda

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue0/0Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Um inteiro
Nivel Nivel:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue0/0Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (0/0)

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:11 pm

Admin escreveu:
Modulo de Criação de ficha:

Nome do personagem: leda

Idade: 13 anos

Local de treinamento: andromeda

Armadura desejada: peixe austral

Historia deve conter 20 linhas:lutador que queria a armadura de andromeda como shun spika e outros lutadores da ilha de andromeda foi umilhado por shun quando perdeu a luta contra ele mais depois leda e spika conseguiro a as armuduras de peixe austral q é do leda e a de cassiopéia q é do spika

Teste Narrativo:

Se sua narração for de :

17 linhas Cavaleiro de Bronze 27 linhas Cavaleiro de prata

57 linhas Cavaleiro de Ouro 67 linhas Mestre do Santurio

77 linhas Protetor 97 linhas Guerreiro Deus

Mas independente mente de você ser cavaleiro de bronze pode se tornar um desses outros

Seiya de Pégaso(disponivel)


Shiryu de Dragão(disponivel)


Hyoga de Cisne(disponivel)


Shun de Andrômeda(Disponivel)


Ikki de Fênix(disponivel)


CAVALEIROS DE OURO



Shion de Áries(disponivel)

Hasgard de Touro(Disponivel)

Aspros de Gêmeos(Indisponivel)

Deuteros de Gêmeos(Indisponivel)

Manigold de Câncer(disponivel)

Regulus de Leão(Indisponivel)

Asmita de Virgem(Idnisponivel)


Dohko de Libra: (disponivel)


El Cid de Capricórnio (disponivel)

Kardia de Escorpião(disponivel)

Sísifo de Sagitário(disponivel)

Dégel de Aquário(Disponivel)

Albafica de Peixes(disponivel)


CAVALEIROS DE PRATA

Marin de Águia(Disponivel)

Shaina de Ofiúco(Disponivel)

Misty de Lagarto(Disponivel)

Mozes de Baleia(Disponivel)

Babel de Centauro(Disponivel)

Asterion de Cães de Caça(Disponivel)

Jamian de Corvo(Disponivel)

Algol de Perseu(Disponivel)

Capella de Auriga(Disponivel)

Dante de Cérbero(Disponivel)

Algethi de Hércules(Disponivel)

Dio de Mosca(Disponivel)

Sirius de Cão Maior(Disponivel)

Tremy de Sagita(Disponivel)

Daidalos de Cefeu(Disponivel)

Ir para o topo Ir para baixo
Keitou de dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Keitou de dragão


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue0/0Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Um inteiro
Nivel Nivel:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue0/0Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (0/0)

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Ficha de Keitou   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeDom Ago 25, 2013 10:50 am

Nome do personagem: Keitou

Idade: 19

Local de treinamento: grecia

Armadura desejada: Dragão original


Teste Narrativo:

Eu sou Keitou irmão gemio de shiryu e estou treinando a 10 anos finalmente chega a hora de ganhar minha armadura:

Shiryu: Minha armadura de dragão evoluio para a omega e meu filho a erdou mas a armadura negra de dragão foi convertida pelo sangue de poseidon pra uma armadura de luz e agora ela esta na forma original tornando identica da minha para conseguila você deve fazer com que as aguas que desce dessa cachoeira tome sentido contrario assim subindo

Keitou : hahaha facinho aaaaaaaa eleve cosmo tome isso

Narrador: Keitou subestimou as aguas e não conseguio levantar mas por outro lado a cachoeira ficou com aguas masi intensas que foram direntamente ensima dele

Shyriu: Hum como pensei seu cosmo e muito fraco tome isso aaaaaaaaaaaaa colera do dragão

Keitou : Oque mas pq aaaaaaaaaaaaaaaa

Shiryu : quando conseguir lançar esse ataque voce ganhara a armadura

Keitou ai aaaaaaaaaaaaaaaai que droga não posso desistir tenho que derrotar marte e ajudar atenaaaaaaaaaaaaaaaaa

Shyriu : .....am oque como isso pode acontecer?

Keitou : colera do dragão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Narrador: keitou conseguio elevar seu cosmo e comprir a a tarefa recebendo sua armadura
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue2000/2000Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue200/200Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (200/200)

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeDom Ago 25, 2013 10:53 am

Cavaleiros de atena 26

Parabéns Você é o cavaleiro de bronze de dragão
Ir para o topo Ir para baixo
shokuryusei
Espectros
Espectros
shokuryusei


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 23
Localização : Grecia

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue100/100Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue20/200Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (20/200)

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeSex Out 18, 2013 7:21 pm

Nome do personagem: Shoku

Idade: 12

Local de treinamento: Na China Nos 5 Picos Antigos

Armadura desejada: Dragão Omega

Teste Narrativo :

Olá eu sou Shoku minha constelação é a de dragão e eu acho ela muito boa acredito que seja a melhor.

quando decidi me tornar cavaleiro treinei com shyriu meu treino foi muito pesado mais tambem conheci um pouco da história do shyriu.

Ele treinou nos Cinco Picos Antigos na China para obter a armadura de bronze da constelação do Dragão, e seu mestre não era outro senão um veterano cavaleiro de ouro, Dohko de Libra. Durante a guerra galáctica, Shiryu enfrenta Seiya, após uma luta muito equilibrada o Cavaleiro de Pégaso descobre o ponto fraco do Dragão (o coração), e o ataca. O cosmo de Shiryu e o dragão em suas costas começam a desaparecer. O Cavaleiro de Dragão chega a ser dado como morto, mas Seiya desfere um golpe em suas costas (mais precisamente no punho do dragão, à altura do coração), salvando a vida do companheiro. Shiryu é o único a perceber que alguém está vigiando a guerra galáctica e deduz que o espião é Ikki de Fênix. Shiryu vai até Jamiel para que Mu de Áries restaure as Armaduras de Dragão e Pégaso que ficaram destruídas após o confronto dos dois cavaleiros de bronze. Quando retornam,eles enfrentaram os cavaleiros negros e shyriu salvou a vida de Seiya que foi seriamente ferido por Pégaso Negro.

E no meu treinamento :

Shyriu:Se você nao me atacar ira perder e nao consiguira sua armadura.

Shoku:Mas mestre eu já disse que nao o posso fazelo o colera do dragão é dificil demais para mim.

Shyriu:Então ja que não me atacas eu o farei COLERAAAAA DO DRAGÃÃÃOOO!!!

Shoku:AAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Shoku:Perdoe-me shyriu terei que ganhar minha armadura então eu o farei COLERAAAAA DO DRAGÃÃÃOOO!!!

Shyriu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Você o fez e continuara a missão de todos os cavaleiros
salvar athena

Shoku:Sim shyriu finalmente o fiz o colera do dragão e me tornarei o melhor cavaleiro do mundo

Shyriu:sim e nao se esqueça se vc estiver fraco e usar o colera do dragão...

Shoku:isso se torna um golpe suicida eu sei mas se for para salvar athena

Shyriu e Shoku:Faço qualquer coisa e nunca desistirei

Shyriu:Shoku eu quero que vc me faça um favor cuide do meu filho ryuho leve-o para palaestra por favor

Shoku:Sim shyriu nada o acontecerá


Última edição por shokuryusei em Seg Out 28, 2013 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supermegavidiusdojoaopaulo.webs.com
seykoushiryu
VIP
VIP
seykoushiryu


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 20

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue1000/1000Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue50/200Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (50/200)

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Ficha de cavaleiro de athena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeSex Out 25, 2013 7:58 pm

[quote="seykoushiryu"]Nome do personagem: seyko

Idade: 12

Local de treinamento: No santuario

Armadura desejada:armadura de albafica peixes

Teste Narrativo :

Olá eu sou seykominha constelação é a de peixes e eu acho ela muito boa acredito que seja a melhor.

quando decidi me tornar cavaleiro treinei com albafica meu treino foi muito pesado mais tambem conheci a história do albafica.

a batalha mais intesa e aultima dele foi com um dos tres juizes do inferno minos vou contar a ultima parte que seria mesmo a ultima de albafica Mesmo extremamente ferido e coberto de sangue, o cavaleiro não se rende
criando mais Espinhos Carmesim que, segundo Shion, estavam drenando todo o sangue que lhe restava.
O golpe foi mais uma vez evitado por Minos com as asas da sapuris, e o espectro abriu-as liberando uma poderosa onda de energia que derrubou seu oponente.

Minos perguntou a Shion se ele o enfrentaria a seguir, mas o Cavaleiro de Áries chamou atenção para o fato de que Albafica lançara contra ele a rosa que estava em sua boca, que agora estava fincada em seu peito.

Minos a princípio acreditava que era uma rosa vermelha, mas Shion explicou que Albafica drenara toda a poça de sangue em que estivera caído com uma rosa branca, que se tornou vermelha, tingida de seu sangue venenoso, e a levara a Rodorio consigo. Como ela fora cravada no coração de Minos, o sangue do espectro agora se misturava com um veneno mortal.

Furioso, grifon tentou destruir todo o vilarejo com um golpe desesperado de suas Asas Infernais, reunindo toda a sua energia, mas o efeito da técnica foi contido pela Parede de Cristal de Shion. Minos caiu morto, com o sangue envenenado e a energia consumida.

Exausto e quase sem sangue no corpo, Albafica perguntou se a batalha já havia terminado, avisando a Shion e Agathia para que não se aproximassem, mas eles fizeram questão de fazê-lo. Nesse momento, as pétalas do jardim sopradas por Minos anteriormente alcançaram Rodorio, enchendo o ar. Albafica observou-as pacificamente enquanto sua vida se esvaía.

Pela primeira vez na vida ele percebia que aquelas rosas, com que ele convivera por anos e que amaldiçoara por seu sangue envenenado e pela morte de seu mestre, eram na verdade muito belas. Ele então caiu morto, deixando diversas promessas sem serem cumpridas, mas tendo protegido o vilarejo que tanto presava.

E no meu treinamento :
Albafica:Se você nao me atacar ira perder e nao consiguira sua armadura.

Seyko:Mas mestre eu já disse que nao o posso fazelo o espinho carmesim e impossivel

Albafica:esta com medo seyko

seyko:claro que não so que você e albafica o cavaleiro de peixes!

Albafica:e dai se você quer a armadura de peixes ira ter que merecer escutou

Seyko:sim eu sei mas eu não sou sequer um cavaleiro de bronze

Albafica:você acha que não passei por treinamento demorou muito você tem um cosmo muito forte por aguentar essa flores e o unico que ue posso me aproximar

Seyko:mestre me desculpe

Albafica:esta bem mas ja chega de convesa vamos lutar

Seyko:sim o meu unico objetivo agora e a armadura de peixes

ALbafica(corre rapidamente e da um soco no estomago de de Seyko)lento

Seyko:haf haf desprevinido so isso

Albafica:assim espero meu aluno desse jeito

Seyko:EIIIII!!!! não sou ruim

Albafica:é é é

Seyko:hupf (corre e tenta acertar um soco em seu mestre)

Albafica:han(desvia do soco e manda o aluno para longe)

Seyko:haaaaaaa!!!! huf huf isso doi muito haaaaa

Albafica:você prescisa aprender a lutar a serio

Seyko:sim mestre me desculpe

Albafica:vou te dar uma chance de me acertar se conseguir a luta continua senão vai passar mais 9 anos treinando para poder ganhar a armadura de ouro de peixes

Seyko:QUÊ!!!!!!!! então(seyko corre e tenta dar um soco em albafica)

Albafica:como eu esperava a luta continuará

Seyko:sim (pula para longe de seu mestre)

Albafica:(acompanha o passo do aluno e lhe da um chute)

Seyko:(mas seyko desvia do chute e revida)

Albafica:(leva um chute na cara) muito bem Seyko

Seyko:sim agora veja o meu ROSAS DIABOLICAS REAIS!!!!!!!!

Albafica:(defendeu todas as rosa so que uma passou pela capa) mas o que

Seyko:hehehehe  vio so

Albafica:sim eu vi então ROSAS DIABOLICAS REAIS!

Seiko:haaaaaaaa!!!!!!!!!!!! huf huf

Albafica:e então que tal o meu ataque

Seyko:isso foi muito poderoso mas eu ainda tenho uma carta na manga ROSAS PIRANHAS!!!!!!

Albafica:(novamente desvia de quase todas as rosa so que desta vez acertou na armadura) minha armadura você você realmente esta melhorando

Seyko:sim eu estou sim

Albafica:(aplica uma serie de golpes em seu pupilo)

Seyko:hargt mestre iso haaa

Albafica:você prescisa encarar outro nivel

Seyko:por que so agora isso

Albafica:digamos que foi um teste para ver sse e capaz disso

Albafica:faça espinho carmesim

Seyko:mas eu ja disse que não posso

Albafica:esta me desobedecendo

Seyko:mas mas e que o espinho carmesim

Albafica:mas nada e um teste

Seyko:eu não posso

Albafica:então eu o farei ESPINHO CARMESIM!!!

seyko:AAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

seyko:Perdoe-me mestre albafica terei que ganhar minha armadura então eu o farei ESPINHO CARMESIN!!!!

Albafica:isso e sangue haa!!!!huf huf Você me fez sangrar e ajoelhar então ganhou e continuara a missão de todos os cavaleiros
salvar athena

Seyko:Sim mestre abafica finalmente o fiz o espinho carmesim e me tornarei o melhor cavaleiro do mundo acredite
Ir para o topo Ir para baixo
raylan




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 12:17 pm

[quote="Admin"]Modulo de Criação de ficha:

Nome do personagem: raylan

Idade:11

Local de treinamento:coliseu

Armadura desejada: libra


Teste Narrativo:

ola meu nome e raylan tenho 11 anos sou de libra nasci no dia 20/10/2002 e queria ser de libra pq e meu signo e adoro essa armadura eu adoro o Dohko acho ele muito poderoso e queria tanto ser um cavaleiro de libra pq e meu sonho ser o cavaleiro de libra eu ja vi um monte de DVDs dos cavaleiros dos zodíacos e meu preferido e o Dohko de Libra por isso queria ser muito de libra Dohko de Libra e o melhor cavaleiro de ouro e sempre vai se o melhor dos cavaleiros de ouro meu irmão tinha muitos DVDs dos cavaleiros dos zodíacos eu assisti todos os DVDs que ele tinha e me apaixonei pelos cavaleiros dos zodíacos e sempre quis se o cavaleiro de libra eu acho ele o melhor de todos então peço para ser de libra ea melhor acredito que se eu for ganha a armadura de libra usarei ela com sabedoria como dohko cuido entao se for possível queria muito ela e tamen amo as 6 armas que tem nela

A Armadura de Libra possui acoplada nela seis tipos diferentes de armas que só podem ser usadas se o Cavaleiro de Libra e Atena acharem a causa justa:

Tonfá de Ouro (Gold Tongfar): Essa Arma corresponde ao chamado do Cosmo do Cavaleiro que a carrega. Unindo o poder destrutivo do tonfá ao poder do cosmo do usuário, um único golpe dessa Arma define o rumo da batalha. Foi usada por Shaka de Virgem para destruir o muro das lamentações.

Tridente de Ouro (Gold Trident): A energia do cosmo do guerreiro jorra pela ponta do tridente, causando danos inimagináveis ao oponente atingido. Foi usada por Ikki para destruir o Pilar do Oceano Antártico, e por Aiolia de Leão contra o Muro das Lamentações.

Espada de Ouro (Gold Sword): Uma espada altamente resistente. O fio de sua navalha é capaz de cortar até mesmo o esquife de gelo do Camus. Também foi usada por Shion durante a Guerra Santa, e por Mu contra o Muro das Lamentações.Foi usada também por Shiryu pra cortar o esquife de gelo de Camus de Aquário,libertando Hyoga de Cisne,que foi preso no esquife pelo próprio Camus de Aquário.

Escudo de Ouro (Gold Shield): O escudo pode ser usado não somente para proteção, mas também para o ataque quando é arremessado. Foi utilizado por Shiryu e por Aiolia na luta contra Pontos. Somada ao seu peso, a rotação em alta velocidade aumenta seu poder destrutivo. Foi usada por Dohko para destruir o muro das lamentações.

Barra Dupla de Ouro (Gold Twin Rod / Gold Nunchaku): Armazenando o Cosmo do usuário, o nunchaku de Libra espalha brilhos como estrelas a cada movimento. A corrente é flexível e estica-se o quanto quiser. É constituído de duas barras. Foi usada por Milo de Escorpião para destruir o muro das lamentações.E similar a thacos

Barra Tripla de Ouro (Gold Triple Rod / Gold Sansetsukon): Com múltiplos modos de uso, a barra tripla exige muita habilidade do usuário. É eficaz tanto no ataque quanto na defesa. É constituído de três barras

então peço muito ela vou fase bom uso obrigado tchau

Ir para o topo Ir para baixo
netinhosemblano




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/02/2014

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeDom Fev 23, 2014 8:11 am

Admin escreveu:
Modulo de Criação de ficha:

Nome do personagem: Neto

Idade: 21

Local de treinamento: palaestra

Armadura desejada: pegaso

Historia deve conter 20 linhas:

Teste Narrativo: eu irei protejer atena para sempre com a minha vida

Se sua narração for de :

17 linhas Cavaleiro de Bronze 27 linhas Cavaleiro de prata

57 linhas Cavaleiro de Ouro 67 linhas Mestre do Santurio

77 linhas Protetor 97 linhas Guerreiro Deus

Mas independente mente de você ser cavaleiro de bronze pode se tornar um desses outros

Seiya de Pégaso(Neto)


Shiryu de Dragão(disponivel)


Hyoga de Cisne(disponivel)


Shun de Andrômeda(Disponivel)


Ikki de Fênix(disponivel)


CAVALEIROS DE OURO



Shion de Áries(disponivel)

Hasgard de Touro(Disponivel)

Aspros de Gêmeos(Indisponivel)

Deuteros de Gêmeos(Indisponivel)

Manigold de Câncer(disponivel)

Regulus de Leão(Indisponivel)

Asmita de Virgem(Idnisponivel)


Dohko de Libra: (disponivel)


El Cid de Capricórnio (disponivel)

Kardia de Escorpião(disponivel)

Sísifo de Sagitário(disponivel)

Dégel de Aquário(Disponivel)

Albafica de Peixes(disponivel)


CAVALEIROS DE PRATA

Marin de Águia(Disponivel)

Shaina de Ofiúco(Disponivel)

Misty de Lagarto(Disponivel)

Mozes de Baleia(Disponivel)

Babel de Centauro(Disponivel)

Asterion de Cães de Caça(Disponivel)

Jamian de Corvo(Disponivel)

Algol de Perseu(Disponivel)

Capella de Auriga(Disponivel)

Dante de Cérbero(Disponivel)

Algethi de Hércules(Disponivel)

Dio de Mosca(Disponivel)

Sirius de Cão Maior(Disponivel)

Tremy de Sagita(Disponivel)

Daidalos de Cefeu(Disponivel)

Ir para o topo Ir para baixo
caetanozica

caetanozica


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/03/2014
Idade : 25
Localização : brasil

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue0/0Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Um inteiro
Nivel Nivel:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue0/0Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (0/0)

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 4:29 pm

como eu consigo um armadura affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
caetanozica

caetanozica


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/03/2014
Idade : 25
Localização : brasil

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue0/0Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Um inteiro
Nivel Nivel:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue0/0Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (0/0)

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 4:45 pm

Admin escreveu:
Modulo de Criação de ficha:

Nome do personagem: dogpaut

Idade: 12

Local de treinamento: grecia

Armadura desejada: pegaso

Historia deve conter 20 linhas:quero ser o guerreiro mas forte para savar o meu amigo do rpg

Teste Narrativo: sou
o melhor
niguem
vai
me
vencer vou
te]
econtrar
prometo por atena
marte
vou
te
matar
mi
espere
e esso
e
pra
você
posseidon

Se sua narração for de :

17 linhas Cavaleiro de Bronze 27 linhas Cavaleiro de prata

57 linhas Cavaleiro de Ouro 67 linhas Mestre do Santurio

77 linhas Protetor 97 linhas Guerreiro Deus

Mas independente mente de você ser cavaleiro de bronze pode se tornar um desses outros

Seiya de Pégaso(disponivel)


Shiryu de Dragão(disponivel)


Hyoga de Cisne(disponivel)


Shun de Andrômeda(Disponivel)


Ikki de Fênix(disponivel)


CAVALEIROS DE OURO



Shion de Áries(disponivel)

Hasgard de Touro(Disponivel)

Aspros de Gêmeos(Indisponivel)

Deuteros de Gêmeos(Indisponivel)

Manigold de Câncer(disponivel)

Regulus de Leão(Indisponivel)

Asmita de Virgem(Idnisponivel)


Dohko de Libra: (disponivel)


El Cid de Capricórnio (disponivel)

Kardia de Escorpião(disponivel)

Sísifo de Sagitário(disponivel)

Dégel de Aquário(Disponivel)

Albafica de Peixes(disponivel)


CAVALEIROS DE PRATA

Marin de Águia(Disponivel)

Shaina de Ofiúco(Disponivel)

Misty de Lagarto(Disponivel)

Mozes de Baleia(Disponivel)

Babel de Centauro(Disponivel)

Asterion de Cães de Caça(Disponivel)

Jamian de Corvo(Disponivel)

Algol de Perseu(Disponivel)

Capella de Auriga(Disponivel)

Dante de Cérbero(Disponivel)

Algethi de Hércules(Disponivel)

Dio de Mosca(Disponivel)

Sirius de Cão Maior(Disponivel)

Tremy de Sagita(Disponivel)

Daidalos de Cefeu(Disponivel)

Ir para o topo Ir para baixo
caetanozica

caetanozica


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/03/2014
Idade : 25
Localização : brasil

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue0/0Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Um inteiro
Nivel Nivel:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue0/0Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (0/0)

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: ezagerei um poquinho mas eu acho que você vai gostar   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 5:21 pm

[quote="mandinha"]
Nome do personagem:dogpaut

Idade:12

Local de treinamento:grecia

Armadura desejada:pegaso

Historia deve conter 20 linhas:


A reencarnação de Tenma de Pégaso, Seiya foi adotado pela Fundação Graad ainda criança e depois de um tempo vivendo com outros órfãos e com a irritante ,chata e mimada neta do dono da Fundação, Saori Kido,que ele tanto detestava. Após um tempo, Ocorre um sorteio para decidir onde os orfãos será enviado para treinar e receber sua armadura. Seiya é enviado para o Santuário de Atena,na Grécia para ser treinado como Cavaleiro.Sem saber, Seiya era um dos cem filhos do dono da fundação, Mitsumasa Kido, o qual lhe prometera que,se voltasse com a Armadura de Bronze de Pégaso, o reuniria novamente a sua irmã por parte de mãe, Seika, de quem fora separado traumaticamente.


Treinamento
7Seiya usa o cosmo pela primeira vez

Depois de suportar o duro treinamento durante 6 longos anos, ministrado pela enigmática Amazona Marin de Águia, ele aprende todas as técnicas de luta necessárias para os cavaleiros e os mistérios envolvendo a fonte de poder dos cavaleiros, o cosmo. Durante o treinamento Seiya pensa em desisti por não ser Grego e acabar sofrendo preconceito durante o treinamento, mais é encorajado pelo Aioria de Leão dizendo que a nacionalidade do cavaleiro não importa, o que realmente importa são as habilidades. Marin ensina a Seiya que em uma luta vai precisar encontrar e atacar o ponto fraco do inimigo, ela ensina que quando o oponente atacar é preciso acertar o ponto fraco dele, se for um chute, acerte a perna, se for um golpe com a cabeça, acerte a cabeça, se for um soco, destrua o punho dele, mas durante toda a explicação de Marin de Águia Seiya dorme várias vezes.
Conquista da armadura
3qweqewqSeiya concentra a força nos seus punhos

Depois de derrotar 9 candidatos a cavaleiro, o último sendo seu rival Cassios,que acredita que a Armadura de Pégaso só pode pertencer a um grego, Cassios começa a luta se mostrando superior ao Seiya mais quando está prestes a corta a orelha do Seiya onde revida cortando a orelha do Cassios que fica enfurecido e vai para cima do Seiya com toda sua força, mais Seiya se mostra completamente superior ao Cassios que só adquiriu superficialmente o poder destrutivo dos cavaleiros mais nenhuma vez sentiu a força do universo percorrer até a última célula do seu corpo, o cosmo.
8Seiya Derrota Cassios

Seiya demostra seu estilo de luta durante o combate se mostrando um cavaleiro extremamente poderoso, seu estilo de luta consiste em concentrar a força nos seus chutes e punhos, através disso aprende o Meteoro de Pégaso (Técnica desenvolvida por Marin) Técnica capaz de liberar um numero considerável de socos por segundo, que pode aumentar dependendo do cosmo do cavaleiro, Seiya utiliza os Meteoros de Pégaso e derrota Cassios, ganhando o direito de vestir a Armadura de Bronze de Pégaso a prova de que ele é um cavaleiro.
Luta contra Shaina de Ofiúco
14qwewqePrimeira aparição da armadura de Pégaso
Marin tenta ajudar Seiya a fugir da mestra de Cássius, a Amazona de Prata Shaina de Ofiúco.

Shaina de Ofiúco aparece e começa um combate com o Seiya. Ela Ataca Seiya com suas Garras de trovão, o ferindo gravemente. Ele tenta revidar usando seus Meteoros de Pégaso, mais sua velocidade é facilmente superada pela de Shaina de Ofiúco que o jogando no fundo do abismo, lá Seiya finalmente abri a urna da armadura pela primeira vez, e veste a armadura de pégaso. Shaina de Ofiúco de longe sente a grande cosmo energia de Seiya, e no mesmo momento é atacada ficando ferida no ombro. Seiya aparece atrás dela e começam novamente o combate agora Seiya trajando a armadura de Pégaso.

Seiya e Shaina de Ofiúco trocam golpes mais novamente a a Amazona de Prata se mostra superior, Seiya não consegue controlar a armadura e ela não serve pra nada e quando ele a coloca não passa de um simples metal.
Nesse momento sua mestra Marin de Águia lhe dar um conselho. Após o conselho de Marin de Águia,
21Seiya derrota todos soldados rasos
e quando Shaina de Ofiúco está prestes a dar o golpe final, surgem os Soldados Rasos do Santuário e capangas de Shaina de Ofiúco que pedem a ela para deixar Seiya com eles. Então Seiya finalmente explode sua cosmo energia e os adverte dizendo para afastarem se não quiserem serem feitos em pedaços, facilmente derrota todos soldados com seu Meteoro de Pégaso, um dos meteoros acaba atingindo Shaina de Ofiúco que acaba tendo sua máscara arrancada, sendo que este não sabia que se uma amazona for vista sem máscara ela deve escolher entre matar o homem que viu seu rosto ou amá-lo. Seiya está indo embora, quando Shaina de Ofiúco diz que na próxima vez que encontra-lo ela vai combate-lo sem tréguas, Seiya a interrompe dizendo que espera que esse momento nunca chegue e vai embora.
Retorno ao Japão
1 nnSeiya se despede de Marin

Após a luta com Shaina de Ofiúco, Seiya espera amanhecer e parte para o japão antes de ir se despede de Marin, que o adverte que após os 6 anos de treinamento ele se aproxima do seu destino final, embora essa etapa seja a mais difícil, e o deseja boa sorte, e pergunta a Seiya o que ele faria com a armadura quando volta se para sua terra natal, Seiya agradece e diz que só a responderia se ela o mostra se o rosto, e vai embora.
De volta ao Japão, Seiya reencontra Saori e lhe cobra a promessa feita por seu agora falecido avô. Mesmo depois de anos, os dois novamente se estranham, e Seiya não quer participar da guerra galáctica, aparece Jabu de Unicórnio e pede para Seiya ter mais respeito com Saori Kidoe também para deixar a armadura e ir embora afirmando que Seiya está com medo de lutar. Seiya se mantem firme e diz que não vai deixar a armadura, Jabu de Unicórnio se irrita e ataca Seiya, que se defende e diz que jabu esta agindo como um cachorro que quer agradar ao dono, e insultar Jabu de relembrando do passado, dizendo que jabu sempre ficava "bajulando" a Saori Kido, Jabu diz que passaram mais de 6 anos e seiya continua dando coices em tudo e em todos, ele está prestes a atacar Seiya novamente mais é interrompido por Saori que diz que se querem lutar que lutem na guerra galáctica e de acordo com as regras, Seiya se recusa e quer ver sua irmã, Saori Kido diz que não tem notícia da irma do Seiya,
2asdadsaSeiya reencontra Saori e Jabu

Seika só se sabe que ela sumiu no mesmo dia que Seiya foi retirado do orfanato, Saori Kido quer fazer um acordo com Seiya que se Seiya for campeão da guerra galáctica ela usara a sua fundação para encontrar a irmã do Seiya. Seiya parte sem dar respostas, mais jabu pede para ele deixar a armadura e o ataca com telecinese, cortando as alças da armadura a fazendo cair no chão, Seiya revida com um meteoro que feri o ombro de Jabu, que afirma nem ter visto o golpe do Seiya e que Seiya luta muito bem. Seiya parte, Tatsumitenta impedi lo mais ele não dar atenção, Saori Kido diz para Tatsumi não se preocupar e diz que Seiya não tem outra saída senão lutar e que esse é o destino do Seiya.
Visita ao Orfanato Filho das Estrelas
000001Seiya no Orfanato Filho das Estrelas reencontrando Miho
Após sair da mansão de Saori Kido Seiya vai visitar o Orfanato Filho das Estrelas, (onde Seiya morou, junto de sua irmã, Seika, antes de serem separados) Com a esperança que o Diretor tenha alguma informação do paradeiro de Seika. lá reencontra Miho sua amiga de infância, Seiya a pergunta porque ela ainda continua lá no orfanato, Miho responde que como não tem parentes nem tem outro lugar para ir resolveu pedir para o diretor para trabalhar lá por um tempo, logo interrompida por Seiya que pergunta desesperadamente se ela sabe para onde foi Seika, que qualquer informação ajudaria, Miho responde com os olhos cheios de lagrimas, que sente muito por não poder ajudar, Seiya se desculpa pela sua atitude desesperada, ela pede para ele perguntar para outras pessoas, mais o Seiya diz que se nem ela nem o diretor sabem ninguém mais deve saber. Nesse momento Miho tem a ideia de Seiya participar da guerra galáctica, pois assim Seika poderia ver ele em qualquer lugar que ela esteja pela TV, mais pede que Seiya prometa para ela que vai tomar cuidado,
QrwMakoto aparece e deixa Seiya e Miho sem jeito

Seiya acha uma boa ideia e decidi participar da guerra galáctica, agradece a Miho e se despede mais nesse momento aparece Makoto que diz que eles formam um belo casal, deixando Seiya e Miho sem jeito. Makoto demostra já saber o nome de Seiya, que o pergunta como ele sabe, Makoto responde que Miho fala muito dele e que tem uma foto dele no quarto dela, deixando Miho novamente sem jeito na frente de Seiya, Ela corre atrás de Makoto que foge dela.Nesse momento Seiya tem uma lembrança da sua infância quando Miho corre atrás dele o pedindo para ele a deixar em paz e ele se refugia nos braços de Seika que o diz para ele parar com isso, Depois da lembrança Seiya fala que fará o possível para vencer a guerra galáctica e assim poderá encontra la.


Guerra Galáctica (Primeira luta) - Seiya VS Geki
SdaSeiya é agarrado por Geki de Urso
Na guerra galáctica chega na vez da luta de Seiya, o seu primeiro oponente é Geki de Urso.

Geki de Ursocomenta está desapontado ter que lutar como um covarde como o Seiya na primeira luta dele, e vai colocar a mão no ombro do Seiya mais tem ela queimada, pela cosmo energia de Seiya, que o adverte dizendo que acha melhor ele não encostar nele de novo pois o cosmo dele está prestes a explodir a qualquer momento, Geki de Urso fala ironicamente que mal pode esperar para ver o cosmo de Seiya ou seja lá o que for, isto tudo para ele é uma piada. Seiya fala para ele não se preocupar pois ira vence lo o mais rápido possível pois ele está com muita pressa.
Seiya é o primeiro a atacar, que acerta com um poderoso chute o Geki e o derruba, o impacto do golpe chega a 1.375KGW força suficiente para acabar com um ser humano comum.
2233Geki de Urso estrangulando Seiya.

Apesar de está no chão Geki de Urso continua insultando Seiya falando que esperava um golpe mais poderoso já que Seiya foi treinado na Grécia o berço da inteligência e o combate. Geki ataca Seiya com seu enorme corpo com força de 1.403KGW, mais Seiya consegue parar o seu enorme corpo, Nesse momento Geki revela seu plano e revelando que Seiya foi enganado, agarrando Seiya pelo pescoço dizendo que seus braços são suas armas mais poderosas e aplicando sua técnica Abraço do Urso. Inicialmente tem 1.878KGW, deixando Seiya completamente Imobilizado. Geki de Urso explica que nas montanhas rochosas onde foi mandado para treinar era acostumado a matar vários ursos, e Seiya comparado a um urso não é nada, a potencia do golpe de Geki aumenta para 1.900KGW, esse parece ser o limite do corpo mesmo para um cavaleiro. Seiya tenta se soltar, mais Geki o avisa que uma vez preso no Abraço do Urso não tem mais como se soltar.
4444444444Seiya derrota Geki com cem chutes
Seiya chama por Seika pois já está quase perdendo a consciência e a potencia do golpe de Geki só faz aumentar chegando a 1.940KGW, Seiya fica inconsciente, e lembra do seu treinamento na Grécia, onde Marin ensinou a ele que é preciso destruir a arma na qual o seu inimigo mais depende, e é preciso atacar o ponto fraco do inimigo, lembra também que durante a luta o Geki afirmou que seus braços eram suas armas mais poderosas, Seiya segura os braços de Geki.
11111Geki é derrotado e tem sua armadura destruída

Geki de Urso diz que seus braços são a prova de que ele é um cavaleiro, e que Seiya nunca conseguirá destruir eles com seus braços minúsculos, e pede para ele parar de bancar o idiota, nesse momento o Abraço do Urso alcança 3.000KGW, o narrador da guerra galáctica comenta que o pescoço do Seiya será quebrado, quando o pescoço do Seiya esta prestes a ser quebrado, ele contra ataca destruindo a armadura dos braços do Geki, Geki fica impressionado como os braços do Seiya podem ter tanta força, Seiya abre os braços do urso e o derrota dando um chute no queixo, mais na verdade foram cem chutes, coisa que pessoas normais não seguiram ver, como o jabu disse, Geki mesmo após levar os cem chutes fica de pé, mais logo depois cai e tem sua armadura destruída sem ao menos saber o porque perdeu, e após uma dramática batalha, Seiya vence o Cavaleiro.
Indo ao Porto

Após a luta com Geki, Seiya é visto caminhando indo para o porto, Seiya percebe que está vindo um motociclista e pede carona, mais o motociclista para e diz ao Seiya que vai para o outro lado, e vai embora rindo, dizendo que não vai dar carona para vagabundo, Seiya então corre atrás dele e pula no lugar do passageiro da moto, o forçando a levá lo até o porto.
Chegada ao Porto

Miho, Makoto Tatsuya e Akira esperam Seiya no Porto, mais ele já está atrasado. Seiya aparece para ajudar Makoto e Akira que caíram no mar, ele rapidamente os tira do mar.
Casa do Seiya
QeqwSeiya chega na sua nova casa

Após o retirar do mar todos vão para a casa que a Miho arrumou para o Seiya morar. Seiya a agradece, e Miho fica feliz por Seiya ter gostado, ela fala que não é muito grande mais tem uma paisagem bonita. Makoto Se irrita pois alguém já tinha carregado toda as coisas de Seiya para dentro da casa, ele junto com os garotos queriam ajudar o Seiya na mudança. Akira Fica sonhando acordado, quase não acreditando ter apertado a mão do cavaleiro de pégaso. Miho o interrompe que o Seiya só o tirou do mar, e Akira pergunta porque Miho sempre fica desmanchando o sonho dos outros. Todos caem na gargalhada.
Guerra Galáctica - Hyoga VS Ichi
QqweqwRivalidade entre os cavaleiros Seiya, Hyoga e Shiryu

Antes de começar a luta de Hyoga VS Ichi, Seiya juntos com os outros cavaleiros de bronze são citados por Saori que conta a história da Guerra galática e do Seu avó. Seiya e Jabu discutem sobre as origens do cavaleiro de Cisne, Hyoga. Sobre sua nacionalidade Russa. Hyoga aparece e confirma ser russo, diz também que veio da terra do gelo para levar a armadura de ouro. A luta de Hyoga começa, após receber um golpe o sangue de hyoga bate no rosto do Seiya, Jabu fala que o Cisne é fraco, o cara que apanha do Ichi não está com nada. Após Hyoga receber a terceira guarra de Ichi no corpo Seiya fala que Hyoga está perdido. Após derrotar Ichi, Seiya afirma em pensamento nunca ter ouvi falar em pó de diamante. Hyoga aparece e pergunta quem será o próximo, diz que de acordo com a tabela pode ser Seiya ou Shiryu de Dragão, nesse momento nota se o começo da rivalidade entre os três.
Guerra Galáctica (Segunda luta) - Seiya vs Shiryu
ReewweSeiya e Shiryu de Dragão trocam golpes

Em sua segunda luta no torneio, Seiya enfrenta Shiryu de Dragão.

Seiya é o primeiro a atacar, mas Shiryu desvia facilmente, e eles começam a trocar golpes em uma luta completamente equilibrada até que Shiryu de Dragão acerta um golpe com o seu punho deixando Seiya atordoado no chão.

Seiya se levanta o que deixa Shiryu impressionado. Shiryu ataca Seiya com o golpe mais poderoso que seu Mestre lhe ensinou, o famoso Cólera do Dragão que o deixa bastante ferido. Seiya se levanta novamente. Seiya contra ataca com seus Meteoros de Pégaso o Dragão facilmente se defende de todos os meteoros, o que deixa Seiya impressionado pelo escudo ter recebido mais de cem golpes e não ter ficado rachado.
Seiya tenta novamente os Meteoros de Pégaso e mais uma vez Shiryu se defende facilmente deles, com o poderoso Escudo do Dragão Seiya descobre que o escudo no braço esquerdo de Shiryu é mais resistente que as outras armaduras e que a armadura de Dragão repousava em baixo dessa grande cachoeira onde foi atingida pelas águas galáticas por muito tempo se tornando tão dura e brilhante quanto diamante.
Shiryu desvia dos meteoros~1Shiryu defende facilmente os Meteoros de Pégaso
Se Seiya quiser derrota lo vai precisar quebrar o Escudo do Dragão mas destruir o escudo é impossível. A luta continua Seiya tem o seu braço esquerdo, junto com a armadura quebrados e ainda é mandado para longe deixando ele bastante ferido, mas mesmo ferido se levanta novamente, deixando todos que estão na guerra galática a ficarem surpresos. Seiya então descobre como vencer o punho e o escudo de Shiryu com um golpe só. Elearte para cima do Shiryu correndo e num instante o Escudo e Punho do Dragão foram destruídos e Seiya está gravemente ferido na cabeça.O narrador da Guerra Galática mostra uma reprise em câmera lenta da cena que acorreu no painel de crista mostrando que Seiya se atirou para cima do Shiryu que rapidamente entrou em postura de bloqueio, ele acertou o rosto no escudo de Shiryu e teve um ferimento na cabeça, nesse momento Shiryu tenta ataca lo e é nessa hora que ele acerta o próprio escudo, o levando a ruína pela suas próprias mãos.
QweewqewqewqShiryu acerta o próprio escudo

Marin de Águia sua Mestra e Miho sua amiga de infância dão forças para Seiya ficar de pé novamente e lutar. Shiryu retira sua armadura e diz que agora que o punho e o escudo foram estraçalhados a armadura não tem utilidade. Seiya também retira sua armadura para derrotar lo nas mesmas condições.
A luta recomeça eles trocam golpes. Seiya lembra que o Shiryu só conseguiu se defender dos Meteoros de Pégaso dele porque tinha o Escudo do Dragão e agora sem ele, mesmo que ele se defenda seu corpo não aguentara então manda seus poderosos Meteoros de Pégaso mais Shiryu consegue evitar todos eles facilmente, Quando Shiryu está prestes a atacar o Seiya com o Cólera do Dragão percebe que um dos meteoros do Seiya conseguiu atingir ele que fica assustado ao perceber que não conseguiu prever um dos golpes do Seiya, que ataca novamente com os Meteoros de Pégaso e novamente um dos meteoros consegue atingir Shiryu, que pensa ter evitado todos eles. Shiryu então percebe que cada vez que Seiya aplica seus Meteoros de Pégaso eles ficam mais perfeitos.
Shiryu é derrotadoShiryu recebe um Meteoro no coração

Shiryu então decide aplicar o Cólera do Dragão antes que os meteoros de Seiya se aperfeiçoem mais, Seiya descobre o ponto fraco de Shiryu, que quando ele aplica o Cólera do Dragão ele fica desprotegido e é nessa hora que ele o derrotara.

Shiryu diz que Seiya pode saber onde fica o seu ponto fraco mais isso não quer dizer que ele possa atingi lo e vai derruba-lo com o Cólera do Dragão antes disso. Shiryu usa o Cólera do Dragão e Seiya fica observando esperando que ele abaixe o braço esquerdo durante o milésimo de segundo, quando ele abaixa Seiya o ataca com o Meteoro de Pégaso que atinge o coração do Shiryu o fazendo parar de bater e o jogando para fora da arena e dando a vitória para Seiya.
Ressurreição do Dragão
123321321321Seiya acerta um soco em Shiryu
Após derrotar Shiryu acertando-lhe um soco que faz seu coração parar de bater, através do ponto fraco do Cólera do Dragão, Seiya mesmo gravemente ferido, se levanta da maca para ressuscitá-lo com um golpe no lado oposto ao primeiro, o que reanima o coração do companheiro.

A partir daí, Shiryu se tornaria seu mais fiel amigo, sempre disposto a se sacrificar por ele.

Todos do coliseu comemoram a ressurreição do Shiryu, Seiya vai receber tratamento medico no hospital da fundação.


Hospital da fundação
321231321Seiya no hospital
Após lutar contra Shiryu, Seiya vai para o hospital da fundação devido aos graves ferimentos, obtidos durante a luta. Ele fica acompanhado de Miho e os garotos do orfanato.
E23e3e3e3ee3e33ee3e3e3e3e3e3e3e33edShiryu e Shunrei visita Seiya
Shiryu vai visita lo junto com Shunrei, ele fala que veio agradecer a Seiya por ter salvo a vida dele, e que no dia seguinte estará voltando para sua terra natal junto com Shunrei, mas antes quer falar para Seiya uma coisa que esta o incomodando.

Shiryu diz que desde que a luta com Seiya acabou teve a sensação de que alguém vem observando todos os 9 cavaleiros. Seiya pergunta se é o cavaleiro de Fênix, Shiyu afirmar e diz que acha que a Corrente de Andrômeda resolva a dúvida.
Guerra Galáctica - Interrompida
3e3eSeiya e Shiryu chegam ao Coliseu
É durante a luta de Shun de Andrômeda e Jabu de Unicórnio que surge Ikki de Fênix,líder dos renegados Cavaleiros Negros interrompendo o torneio.

Seiya e Shiryu vai para lá, mais não conseguem fazer nada e apenas são capazes de ver a Armadura de Ouro de Sagitário sendo levada facilmente por Ikki de Fênix a mando do Santuário.
Procurando a Armadura de Ouro

Os cavaleiros Negros comandados por Ikki, fogem levando as partes da armadura de Ouro de Sagitário. Todos os cavaleiros de bronze e a fundação procuram o esconderijo deles, pois se Ikki vestir a armadura, todos iram ter graves problemas. Hyoga os encontram e se reunem com os outros cavaleiros para ir ao parto. Quando Ikki está vestindo a armadura de Ouro, a luz faz Seiya o encontra lo, e com um golpe faz a armadura sair do corpo do Ikki. Os cavaleiros negros fogem novamente com as partes da armadura de Ouro. Todos se separam para recuperar a armadura. Seiya derrota alguns cavaleiros negros mais, não encontra com eles nenhuma parte da armadura de Ouro. Depois de muito procurar Seiya encontra o cavaleiro negro com uma parte da armadura e o derrota mesmo sem sua armadura. Os outros cavaleiros também conseguem recuperar cada um uma parte da armadura. Mas Ikki foge com a maior parte. Mas tarde todos se reunem na mansão Kido, Shiryu vai restaurar as armaduras de Bronze de Pégaso e Dragão, danificadas durante a luta na guerra Galática e Seiya e os demais tentam descobrir qualquer informações.
Tentativa para achar Ikki

Seiya usa o nome de Saori para pedir para a policia que eles tragam um cão, Hayate, que consegue achar 95% dos casos. Ele o quer usar para farejar, o cheiro de Ikki na armadura de Ouro e assim ele conseguir o encontra lo. Ele pede para começar sua busca no porto, mas Hayate corre, Seiya o segue pensando que ele pode ter encontrado Ikki , mas na verdade ele ferrejou o cheiro de Ikki que tinha na árvore, que ele costumava treinar quando era criança. Ao chegar lá Seiya encontra Shun lutando contra um cavaleiro Negro que se apresenta como Cisne Negro, Hyoga de Cisne aparece e luta com ele. A luta é interrompida pelos ouros Cavaleiros Negros, que se nomeiam os Quatro Grandes Cavaleiros Negros.
Visita da Saori

Saori vai visitar Seiya, que não esperava pela visita dela. Saori fala que veio entregar uma carta que foi deixada na sua fundação pela manhã, Seiya ler a carta e nela tem um desafio de Ikki para os quatro cavaleiros de bronze, para que ele possa recuperar as partes que estão com eles. Saori vai embora e mas tarde Seiya tem um pesadelo com Shiryu (Que foi consertar as armaduras).
Os Cavaleiros Negros

Seiya vai ao desafio de Ikki, no Vale da Morte, mesmo sem sua armadura de Pégaso, pois o Shiryu ainda não havia voltado com ela restaurada.
323423Kiki entrega a armadura restaurada para Seiya

Após chegar no Vale da Morte, Ikki diz a eles que o esperam na Pedra do Leão, Shun dar para todos um guizos para que um não ataque o outro,e todos se separam. Após Hyoga e Shun se separarem, Kiki aparece coma a aparência de Shiryu e o entrega a armadura de Pégaso restaurada, Seiya tem uma breve conversa com ele, deixa um dos guizos para ele dar para o Shiryu quando voltar, e parte.
321231312321321Seiya enfrenta Pégaso Negro

Após caminhar um pouco Seiya encontra Pégaso Negro, eles começam a luta. Seiya demostra está muito superior e ser bastante ágil, Pégaso Negro se irrita e usa o Meteoro Negro em Seiya, mas ele se levanta sem nenhum aranhão e o ataca com o Meteoro de Pégaso Pégaso Negro também ataca com o seu Meteoro Negro. Ele é derrotado, mas consegue atingir Seiya. Seiya o vence e recupera o Cinturão da Armadura de Ouro, mas Pégaso Negro o adverte dizendo que ele nunca chegara a Ikki e que ele vai descobrir o terror da Morte Negra.
243432342Shiryu atinge seus pontos Cósmicos

Seiya recupera a consciência e tenta escalar o penhasco mas não consegue. Shun que passava por ali na hora, escuta o barulho de um guizo e mas na frente encontra a armadura de Pégaso então ele acha Seiya no abismo tentando escalar o penhasco, ele o ajuda mandando suas Correntes de Andrômeda Andrômeda Negro aparece e luta contra Shun, que não consegue reagir com suas correntes estarem segurando o Seiya, ao ver a luta ficando difícil para o Shun, Seiya arrebenta a corrente e cai no fundo do abismo.

Shun derrota o Andrômeda Negro, surge o Dragão Negro e o desafia, mas aparece Shiryu, e pede para Shun ir buscar Seiya. Shiryu derrota Dragão Negro após uma dura batalha e ajuda Shun a subir com o Seiya. Após Seiya chegar em cima com a ajuda de Shun que percebe que seu corpo todo está na cor negra e respiração baixa, Shiryu diz que só resta uma solução, que é atingir todos seus pontos cósmicos, e deixar o sangue contaminado sair, por ser da constelação de Pégaso ele possui 13 pontos.
Luta contra Ikki
DsadsasaddIkki se esquiva dos Meteoros do Seiya

Shun estava prestes a ser morto por Ikki quando Seiya surge com seus poderosos Meteoros para o enfrenta-lo, Ikki consegue desviar de todos os meteoros. Seiya começa a luta mas percebe que está bastante fraco efeito da sua luta anterior.
12332121321nIkki é derrotado por Seiya

Hyoga aparece, Shiryu acorda eles se juntam a Shun e Seiya, e desafiam Ikki, apesar dele ser o mas forte não seria capaz de lutar contra os 4 pensa Shiryu. A luta começa Ikki enfrenta primeiro Hyoga, mas Shun impede Cisne de dar o golpe final, Ikki acorda e com o seu poderoso Ave Fênix derruba os 3 cavaleiros de bronze de uma só vez, menos o Seiya que é protegido pela Armadura de Ouro de Sagitário. A luta recomeça Seiya, após muito sacrifício e com a ajuda do Escudo do Dragão, da Corrente de Andrômeda e do Pó de Diamante ele consegue ferir Ikki, e os outros cavaleiros de bronze acordam então Ikki diz está derrotado, cai e conta toda a verdade por traz do seu ódio. Seiya e os cavaleiros de Bronze acabam descobrindo os trágicos acontecimentos que tornaram Ikki tão cheio de ódio. Estes acontecimentos fazem os cinco jovens se tornarem cada vez mais próximos vivenciando de perto o drama uns dos outros.
Enviados do Santuário

Enquanto descobrem que tudo foi um plano do pai deles, Mitsumasa Kido, para deter o mal que assola o Santuário onde Seiya foi treinado. O Santuário, por sua vez, interfere mandando um verdadeiro exército para liquidar os Cavaleiros de Bronze, inclusive conhecidos de Seiya como Marin,Shaina e Aioria de Leão. Durante as lutas, é revelado que tudo aconteceu porque Saori é na realidade a encarnação terrena da deusa Atena, entregue aos cuidados de Mitsumasa Kido por Aioros de Sagitário à beira da morte para que não fosse morta por Saga de Gêmeos, que matou e tomou o lugar do Grande Mestre do Santuário, Shion de Áries. Os cinco percebem que estão predestinados a proteger Saori.

No meio dos combates Seiya é enterrado vivo, quebra um braço, vê seu melhor amigo ficar cego, começa a desconfiar que Marin é sua irmã Seika, e descobre os verdadeiros sentimentos de Shaina, que simplesmente tentou matá-lo porque se julgava indigna de seu amor.
Ir para o topo Ir para baixo
caetanozica

caetanozica


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/03/2014
Idade : 25
Localização : brasil

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue0/0Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Um inteiro
Nivel Nivel:
Cavaleiros de atena Left_bar_bleue0/0Cavaleiros de atena Empty_bar_bleue  (0/0)

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: ezagerei um poquinho mas eu acho que você vai gostar   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 5:23 pm

Admin escreveu:
Modulo de Criação de ficha:

Nome do personagem: dogpaut

Idade: 12

Local de treinamento:grecia

Armadura desejada: pegaso

Historia deve conter 20 linhas:
A reencarnação de Tenma de Pégaso, Seiya foi adotado pela Fundação Graad ainda criança e depois de um tempo vivendo com outros órfãos e com a irritante ,chata e mimada neta do dono da Fundação, Saori Kido,que ele tanto detestava. Após um tempo, Ocorre um sorteio para decidir onde os orfãos será enviado para treinar e receber sua armadura. Seiya é enviado para o Santuário de Atena,na Grécia para ser treinado como Cavaleiro.Sem saber, Seiya era um dos cem filhos do dono da fundação, Mitsumasa Kido, o qual lhe prometera que,se voltasse com a Armadura de Bronze de Pégaso, o reuniria novamente a sua irmã por parte de mãe, Seika, de quem fora separado traumaticamente.


Treinamento
7Seiya usa o cosmo pela primeira vez

Depois de suportar o duro treinamento durante 6 longos anos, ministrado pela enigmática Amazona Marin de Águia, ele aprende todas as técnicas de luta necessárias para os cavaleiros e os mistérios envolvendo a fonte de poder dos cavaleiros, o cosmo. Durante o treinamento Seiya pensa em desisti por não ser Grego e acabar sofrendo preconceito durante o treinamento, mais é encorajado pelo Aioria de Leão dizendo que a nacionalidade do cavaleiro não importa, o que realmente importa são as habilidades. Marin ensina a Seiya que em uma luta vai precisar encontrar e atacar o ponto fraco do inimigo, ela ensina que quando o oponente atacar é preciso acertar o ponto fraco dele, se for um chute, acerte a perna, se for um golpe com a cabeça, acerte a cabeça, se for um soco, destrua o punho dele, mas durante toda a explicação de Marin de Águia Seiya dorme várias vezes.
Conquista da armadura
3qweqewqSeiya concentra a força nos seus punhos

Depois de derrotar 9 candidatos a cavaleiro, o último sendo seu rival Cassios,que acredita que a Armadura de Pégaso só pode pertencer a um grego, Cassios começa a luta se mostrando superior ao Seiya mais quando está prestes a corta a orelha do Seiya onde revida cortando a orelha do Cassios que fica enfurecido e vai para cima do Seiya com toda sua força, mais Seiya se mostra completamente superior ao Cassios que só adquiriu superficialmente o poder destrutivo dos cavaleiros mais nenhuma vez sentiu a força do universo percorrer até a última célula do seu corpo, o cosmo.
8Seiya Derrota Cassios

Seiya demostra seu estilo de luta durante o combate se mostrando um cavaleiro extremamente poderoso, seu estilo de luta consiste em concentrar a força nos seus chutes e punhos, através disso aprende o Meteoro de Pégaso (Técnica desenvolvida por Marin) Técnica capaz de liberar um numero considerável de socos por segundo, que pode aumentar dependendo do cosmo do cavaleiro, Seiya utiliza os Meteoros de Pégaso e derrota Cassios, ganhando o direito de vestir a Armadura de Bronze de Pégaso a prova de que ele é um cavaleiro.
Luta contra Shaina de Ofiúco
14qwewqePrimeira aparição da armadura de Pégaso
Marin tenta ajudar Seiya a fugir da mestra de Cássius, a Amazona de Prata Shaina de Ofiúco.

Shaina de Ofiúco aparece e começa um combate com o Seiya. Ela Ataca Seiya com suas Garras de trovão, o ferindo gravemente. Ele tenta revidar usando seus Meteoros de Pégaso, mais sua velocidade é facilmente superada pela de Shaina de Ofiúco que o jogando no fundo do abismo, lá Seiya finalmente abri a urna da armadura pela primeira vez, e veste a armadura de pégaso. Shaina de Ofiúco de longe sente a grande cosmo energia de Seiya, e no mesmo momento é atacada ficando ferida no ombro. Seiya aparece atrás dela e começam novamente o combate agora Seiya trajando a armadura de Pégaso.

Seiya e Shaina de Ofiúco trocam golpes mais novamente a a Amazona de Prata se mostra superior, Seiya não consegue controlar a armadura e ela não serve pra nada e quando ele a coloca não passa de um simples metal.
Nesse momento sua mestra Marin de Águia lhe dar um conselho. Após o conselho de Marin de Águia,
21Seiya derrota todos soldados rasos
e quando Shaina de Ofiúco está prestes a dar o golpe final, surgem os Soldados Rasos do Santuário e capangas de Shaina de Ofiúco que pedem a ela para deixar Seiya com eles. Então Seiya finalmente explode sua cosmo energia e os adverte dizendo para afastarem se não quiserem serem feitos em pedaços, facilmente derrota todos soldados com seu Meteoro de Pégaso, um dos meteoros acaba atingindo Shaina de Ofiúco que acaba tendo sua máscara arrancada, sendo que este não sabia que se uma amazona for vista sem máscara ela deve escolher entre matar o homem que viu seu rosto ou amá-lo. Seiya está indo embora, quando Shaina de Ofiúco diz que na próxima vez que encontra-lo ela vai combate-lo sem tréguas, Seiya a interrompe dizendo que espera que esse momento nunca chegue e vai embora.
Retorno ao Japão
1 nnSeiya se despede de Marin

Após a luta com Shaina de Ofiúco, Seiya espera amanhecer e parte para o japão antes de ir se despede de Marin, que o adverte que após os 6 anos de treinamento ele se aproxima do seu destino final, embora essa etapa seja a mais difícil, e o deseja boa sorte, e pergunta a Seiya o que ele faria com a armadura quando volta se para sua terra natal, Seiya agradece e diz que só a responderia se ela o mostra se o rosto, e vai embora.
De volta ao Japão, Seiya reencontra Saori e lhe cobra a promessa feita por seu agora falecido avô. Mesmo depois de anos, os dois novamente se estranham, e Seiya não quer participar da guerra galáctica, aparece Jabu de Unicórnio e pede para Seiya ter mais respeito com Saori Kidoe também para deixar a armadura e ir embora afirmando que Seiya está com medo de lutar. Seiya se mantem firme e diz que não vai deixar a armadura, Jabu de Unicórnio se irrita e ataca Seiya, que se defende e diz que jabu esta agindo como um cachorro que quer agradar ao dono, e insultar Jabu de relembrando do passado, dizendo que jabu sempre ficava "bajulando" a Saori Kido, Jabu diz que passaram mais de 6 anos e seiya continua dando coices em tudo e em todos, ele está prestes a atacar Seiya novamente mais é interrompido por Saori que diz que se querem lutar que lutem na guerra galáctica e de acordo com as regras, Seiya se recusa e quer ver sua irmã, Saori Kido diz que não tem notícia da irma do Seiya,
2asdadsaSeiya reencontra Saori e Jabu

Seika só se sabe que ela sumiu no mesmo dia que Seiya foi retirado do orfanato, Saori Kido quer fazer um acordo com Seiya que se Seiya for campeão da guerra galáctica ela usara a sua fundação para encontrar a irmã do Seiya. Seiya parte sem dar respostas, mais jabu pede para ele deixar a armadura e o ataca com telecinese, cortando as alças da armadura a fazendo cair no chão, Seiya revida com um meteoro que feri o ombro de Jabu, que afirma nem ter visto o golpe do Seiya e que Seiya luta muito bem. Seiya parte, Tatsumitenta impedi lo mais ele não dar atenção, Saori Kido diz para Tatsumi não se preocupar e diz que Seiya não tem outra saída senão lutar e que esse é o destino do Seiya.
Visita ao Orfanato Filho das Estrelas
000001Seiya no Orfanato Filho das Estrelas reencontrando Miho
Após sair da mansão de Saori Kido Seiya vai visitar o Orfanato Filho das Estrelas, (onde Seiya morou, junto de sua irmã, Seika, antes de serem separados) Com a esperança que o Diretor tenha alguma informação do paradeiro de Seika. lá reencontra Miho sua amiga de infância, Seiya a pergunta porque ela ainda continua lá no orfanato, Miho responde que como não tem parentes nem tem outro lugar para ir resolveu pedir para o diretor para trabalhar lá por um tempo, logo interrompida por Seiya que pergunta desesperadamente se ela sabe para onde foi Seika, que qualquer informação ajudaria, Miho responde com os olhos cheios de lagrimas, que sente muito por não poder ajudar, Seiya se desculpa pela sua atitude desesperada, ela pede para ele perguntar para outras pessoas, mais o Seiya diz que se nem ela nem o diretor sabem ninguém mais deve saber. Nesse momento Miho tem a ideia de Seiya participar da guerra galáctica, pois assim Seika poderia ver ele em qualquer lugar que ela esteja pela TV, mais pede que Seiya prometa para ela que vai tomar cuidado,
QrwMakoto aparece e deixa Seiya e Miho sem jeito

Seiya acha uma boa ideia e decidi participar da guerra galáctica, agradece a Miho e se despede mais nesse momento aparece Makoto que diz que eles formam um belo casal, deixando Seiya e Miho sem jeito. Makoto demostra já saber o nome de Seiya, que o pergunta como ele sabe, Makoto responde que Miho fala muito dele e que tem uma foto dele no quarto dela, deixando Miho novamente sem jeito na frente de Seiya, Ela corre atrás de Makoto que foge dela.Nesse momento Seiya tem uma lembrança da sua infância quando Miho corre atrás dele o pedindo para ele a deixar em paz e ele se refugia nos braços de Seika que o diz para ele parar com isso, Depois da lembrança Seiya fala que fará o possível para vencer a guerra galáctica e assim poderá encontra la.


Guerra Galáctica (Primeira luta) - Seiya VS Geki
SdaSeiya é agarrado por Geki de Urso
Na guerra galáctica chega na vez da luta de Seiya, o seu primeiro oponente é Geki de Urso.

Geki de Ursocomenta está desapontado ter que lutar como um covarde como o Seiya na primeira luta dele, e vai colocar a mão no ombro do Seiya mais tem ela queimada, pela cosmo energia de Seiya, que o adverte dizendo que acha melhor ele não encostar nele de novo pois o cosmo dele está prestes a explodir a qualquer momento, Geki de Urso fala ironicamente que mal pode esperar para ver o cosmo de Seiya ou seja lá o que for, isto tudo para ele é uma piada. Seiya fala para ele não se preocupar pois ira vence lo o mais rápido possível pois ele está com muita pressa.
Seiya é o primeiro a atacar, que acerta com um poderoso chute o Geki e o derruba, o impacto do golpe chega a 1.375KGW força suficiente para acabar com um ser humano comum.
2233Geki de Urso estrangulando Seiya.

Apesar de está no chão Geki de Urso continua insultando Seiya falando que esperava um golpe mais poderoso já que Seiya foi treinado na Grécia o berço da inteligência e o combate. Geki ataca Seiya com seu enorme corpo com força de 1.403KGW, mais Seiya consegue parar o seu enorme corpo, Nesse momento Geki revela seu plano e revelando que Seiya foi enganado, agarrando Seiya pelo pescoço dizendo que seus braços são suas armas mais poderosas e aplicando sua técnica Abraço do Urso. Inicialmente tem 1.878KGW, deixando Seiya completamente Imobilizado. Geki de Urso explica que nas montanhas rochosas onde foi mandado para treinar era acostumado a matar vários ursos, e Seiya comparado a um urso não é nada, a potencia do golpe de Geki aumenta para 1.900KGW, esse parece ser o limite do corpo mesmo para um cavaleiro. Seiya tenta se soltar, mais Geki o avisa que uma vez preso no Abraço do Urso não tem mais como se soltar.
4444444444Seiya derrota Geki com cem chutes
Seiya chama por Seika pois já está quase perdendo a consciência e a potencia do golpe de Geki só faz aumentar chegando a 1.940KGW, Seiya fica inconsciente, e lembra do seu treinamento na Grécia, onde Marin ensinou a ele que é preciso destruir a arma na qual o seu inimigo mais depende, e é preciso atacar o ponto fraco do inimigo, lembra também que durante a luta o Geki afirmou que seus braços eram suas armas mais poderosas, Seiya segura os braços de Geki.
11111Geki é derrotado e tem sua armadura destruída

Geki de Urso diz que seus braços são a prova de que ele é um cavaleiro, e que Seiya nunca conseguirá destruir eles com seus braços minúsculos, e pede para ele parar de bancar o idiota, nesse momento o Abraço do Urso alcança 3.000KGW, o narrador da guerra galáctica comenta que o pescoço do Seiya será quebrado, quando o pescoço do Seiya esta prestes a ser quebrado, ele contra ataca destruindo a armadura dos braços do Geki, Geki fica impressionado como os braços do Seiya podem ter tanta força, Seiya abre os braços do urso e o derrota dando um chute no queixo, mais na verdade foram cem chutes, coisa que pessoas normais não seguiram ver, como o jabu disse, Geki mesmo após levar os cem chutes fica de pé, mais logo depois cai e tem sua armadura destruída sem ao menos saber o porque perdeu, e após uma dramática batalha, Seiya vence o Cavaleiro.
Indo ao Porto

Após a luta com Geki, Seiya é visto caminhando indo para o porto, Seiya percebe que está vindo um motociclista e pede carona, mais o motociclista para e diz ao Seiya que vai para o outro lado, e vai embora rindo, dizendo que não vai dar carona para vagabundo, Seiya então corre atrás dele e pula no lugar do passageiro da moto, o forçando a levá lo até o porto.
Chegada ao Porto

Miho, Makoto Tatsuya e Akira esperam Seiya no Porto, mais ele já está atrasado. Seiya aparece para ajudar Makoto e Akira que caíram no mar, ele rapidamente os tira do mar.
Casa do Seiya
QeqwSeiya chega na sua nova casa

Após o retirar do mar todos vão para a casa que a Miho arrumou para o Seiya morar. Seiya a agradece, e Miho fica feliz por Seiya ter gostado, ela fala que não é muito grande mais tem uma paisagem bonita. Makoto Se irrita pois alguém já tinha carregado toda as coisas de Seiya para dentro da casa, ele junto com os garotos queriam ajudar o Seiya na mudança. Akira Fica sonhando acordado, quase não acreditando ter apertado a mão do cavaleiro de pégaso. Miho o interrompe que o Seiya só o tirou do mar, e Akira pergunta porque Miho sempre fica desmanchando o sonho dos outros. Todos caem na gargalhada.
Guerra Galáctica - Hyoga VS Ichi
QqweqwRivalidade entre os cavaleiros Seiya, Hyoga e Shiryu

Antes de começar a luta de Hyoga VS Ichi, Seiya juntos com os outros cavaleiros de bronze são citados por Saori que conta a história da Guerra galática e do Seu avó. Seiya e Jabu discutem sobre as origens do cavaleiro de Cisne, Hyoga. Sobre sua nacionalidade Russa. Hyoga aparece e confirma ser russo, diz também que veio da terra do gelo para levar a armadura de ouro. A luta de Hyoga começa, após receber um golpe o sangue de hyoga bate no rosto do Seiya, Jabu fala que o Cisne é fraco, o cara que apanha do Ichi não está com nada. Após Hyoga receber a terceira guarra de Ichi no corpo Seiya fala que Hyoga está perdido. Após derrotar Ichi, Seiya afirma em pensamento nunca ter ouvi falar em pó de diamante. Hyoga aparece e pergunta quem será o próximo, diz que de acordo com a tabela pode ser Seiya ou Shiryu de Dragão, nesse momento nota se o começo da rivalidade entre os três.
Guerra Galáctica (Segunda luta) - Seiya vs Shiryu
ReewweSeiya e Shiryu de Dragão trocam golpes

Em sua segunda luta no torneio, Seiya enfrenta Shiryu de Dragão.

Seiya é o primeiro a atacar, mas Shiryu desvia facilmente, e eles começam a trocar golpes em uma luta completamente equilibrada até que Shiryu de Dragão acerta um golpe com o seu punho deixando Seiya atordoado no chão.

Seiya se levanta o que deixa Shiryu impressionado. Shiryu ataca Seiya com o golpe mais poderoso que seu Mestre lhe ensinou, o famoso Cólera do Dragão que o deixa bastante ferido. Seiya se levanta novamente. Seiya contra ataca com seus Meteoros de Pégaso o Dragão facilmente se defende de todos os meteoros, o que deixa Seiya impressionado pelo escudo ter recebido mais de cem golpes e não ter ficado rachado.
Seiya tenta novamente os Meteoros de Pégaso e mais uma vez Shiryu se defende facilmente deles, com o poderoso Escudo do Dragão Seiya descobre que o escudo no braço esquerdo de Shiryu é mais resistente que as outras armaduras e que a armadura de Dragão repousava em baixo dessa grande cachoeira onde foi atingida pelas águas galáticas por muito tempo se tornando tão dura e brilhante quanto diamante.
Shiryu desvia dos meteoros~1Shiryu defende facilmente os Meteoros de Pégaso
Se Seiya quiser derrota lo vai precisar quebrar o Escudo do Dragão mas destruir o escudo é impossível. A luta continua Seiya tem o seu braço esquerdo, junto com a armadura quebrados e ainda é mandado para longe deixando ele bastante ferido, mas mesmo ferido se levanta novamente, deixando todos que estão na guerra galática a ficarem surpresos. Seiya então descobre como vencer o punho e o escudo de Shiryu com um golpe só. Elearte para cima do Shiryu correndo e num instante o Escudo e Punho do Dragão foram destruídos e Seiya está gravemente ferido na cabeça.O narrador da Guerra Galática mostra uma reprise em câmera lenta da cena que acorreu no painel de crista mostrando que Seiya se atirou para cima do Shiryu que rapidamente entrou em postura de bloqueio, ele acertou o rosto no escudo de Shiryu e teve um ferimento na cabeça, nesse momento Shiryu tenta ataca lo e é nessa hora que ele acerta o próprio escudo, o levando a ruína pela suas próprias mãos.
QweewqewqewqShiryu acerta o próprio escudo

Marin de Águia sua Mestra e Miho sua amiga de infância dão forças para Seiya ficar de pé novamente e lutar. Shiryu retira sua armadura e diz que agora que o punho e o escudo foram estraçalhados a armadura não tem utilidade. Seiya também retira sua armadura para derrotar lo nas mesmas condições.
A luta recomeça eles trocam golpes. Seiya lembra que o Shiryu só conseguiu se defender dos Meteoros de Pégaso dele porque tinha o Escudo do Dragão e agora sem ele, mesmo que ele se defenda seu corpo não aguentara então manda seus poderosos Meteoros de Pégaso mais Shiryu consegue evitar todos eles facilmente, Quando Shiryu está prestes a atacar o Seiya com o Cólera do Dragão percebe que um dos meteoros do Seiya conseguiu atingir ele que fica assustado ao perceber que não conseguiu prever um dos golpes do Seiya, que ataca novamente com os Meteoros de Pégaso e novamente um dos meteoros consegue atingir Shiryu, que pensa ter evitado todos eles. Shiryu então percebe que cada vez que Seiya aplica seus Meteoros de Pégaso eles ficam mais perfeitos.
Shiryu é derrotadoShiryu recebe um Meteoro no coração

Shiryu então decide aplicar o Cólera do Dragão antes que os meteoros de Seiya se aperfeiçoem mais, Seiya descobre o ponto fraco de Shiryu, que quando ele aplica o Cólera do Dragão ele fica desprotegido e é nessa hora que ele o derrotara.

Shiryu diz que Seiya pode saber onde fica o seu ponto fraco mais isso não quer dizer que ele possa atingi lo e vai derruba-lo com o Cólera do Dragão antes disso. Shiryu usa o Cólera do Dragão e Seiya fica observando esperando que ele abaixe o braço esquerdo durante o milésimo de segundo, quando ele abaixa Seiya o ataca com o Meteoro de Pégaso que atinge o coração do Shiryu o fazendo parar de bater e o jogando para fora da arena e dando a vitória para Seiya.
Ressurreição do Dragão
123321321321Seiya acerta um soco em Shiryu
Após derrotar Shiryu acertando-lhe um soco que faz seu coração parar de bater, através do ponto fraco do Cólera do Dragão, Seiya mesmo gravemente ferido, se levanta da maca para ressuscitá-lo com um golpe no lado oposto ao primeiro, o que reanima o coração do companheiro.

A partir daí, Shiryu se tornaria seu mais fiel amigo, sempre disposto a se sacrificar por ele.

Todos do coliseu comemoram a ressurreição do Shiryu, Seiya vai receber tratamento medico no hospital da fundação.


Hospital da fundação
321231321Seiya no hospital
Após lutar contra Shiryu, Seiya vai para o hospital da fundação devido aos graves ferimentos, obtidos durante a luta. Ele fica acompanhado de Miho e os garotos do orfanato.
E23e3e3e3ee3e33ee3e3e3e3e3e3e3e33edShiryu e Shunrei visita Seiya
Shiryu vai visita lo junto com Shunrei, ele fala que veio agradecer a Seiya por ter salvo a vida dele, e que no dia seguinte estará voltando para sua terra natal junto com Shunrei, mas antes quer falar para Seiya uma coisa que esta o incomodando.

Shiryu diz que desde que a luta com Seiya acabou teve a sensação de que alguém vem observando todos os 9 cavaleiros. Seiya pergunta se é o cavaleiro de Fênix, Shiyu afirmar e diz que acha que a Corrente de Andrômeda resolva a dúvida.
Guerra Galáctica - Interrompida
3e3eSeiya e Shiryu chegam ao Coliseu
É durante a luta de Shun de Andrômeda e Jabu de Unicórnio que surge Ikki de Fênix,líder dos renegados Cavaleiros Negros interrompendo o torneio.

Seiya e Shiryu vai para lá, mais não conseguem fazer nada e apenas são capazes de ver a Armadura de Ouro de Sagitário sendo levada facilmente por Ikki de Fênix a mando do Santuário.
Procurando a Armadura de Ouro

Os cavaleiros Negros comandados por Ikki, fogem levando as partes da armadura de Ouro de Sagitário. Todos os cavaleiros de bronze e a fundação procuram o esconderijo deles, pois se Ikki vestir a armadura, todos iram ter graves problemas. Hyoga os encontram e se reunem com os outros cavaleiros para ir ao parto. Quando Ikki está vestindo a armadura de Ouro, a luz faz Seiya o encontra lo, e com um golpe faz a armadura sair do corpo do Ikki. Os cavaleiros negros fogem novamente com as partes da armadura de Ouro. Todos se separam para recuperar a armadura. Seiya derrota alguns cavaleiros negros mais, não encontra com eles nenhuma parte da armadura de Ouro. Depois de muito procurar Seiya encontra o cavaleiro negro com uma parte da armadura e o derrota mesmo sem sua armadura. Os outros cavaleiros também conseguem recuperar cada um uma parte da armadura. Mas Ikki foge com a maior parte. Mas tarde todos se reunem na mansão Kido, Shiryu vai restaurar as armaduras de Bronze de Pégaso e Dragão, danificadas durante a luta na guerra Galática e Seiya e os demais tentam descobrir qualquer informações.
Tentativa para achar Ikki

Seiya usa o nome de Saori para pedir para a policia que eles tragam um cão, Hayate, que consegue achar 95% dos casos. Ele o quer usar para farejar, o cheiro de Ikki na armadura de Ouro e assim ele conseguir o encontra lo. Ele pede para começar sua busca no porto, mas Hayate corre, Seiya o segue pensando que ele pode ter encontrado Ikki , mas na verdade ele ferrejou o cheiro de Ikki que tinha na árvore, que ele costumava treinar quando era criança. Ao chegar lá Seiya encontra Shun lutando contra um cavaleiro Negro que se apresenta como Cisne Negro, Hyoga de Cisne aparece e luta com ele. A luta é interrompida pelos ouros Cavaleiros Negros, que se nomeiam os Quatro Grandes Cavaleiros Negros.
Visita da Saori

Saori vai visitar Seiya, que não esperava pela visita dela. Saori fala que veio entregar uma carta que foi deixada na sua fundação pela manhã, Seiya ler a carta e nela tem um desafio de Ikki para os quatro cavaleiros de bronze, para que ele possa recuperar as partes que estão com eles. Saori vai embora e mas tarde Seiya tem um pesadelo com Shiryu (Que foi consertar as armaduras).
Os Cavaleiros Negros

Seiya vai ao desafio de Ikki, no Vale da Morte, mesmo sem sua armadura de Pégaso, pois o Shiryu ainda não havia voltado com ela restaurada.
323423Kiki entrega a armadura restaurada para Seiya

Após chegar no Vale da Morte, Ikki diz a eles que o esperam na Pedra do Leão, Shun dar para todos um guizos para que um não ataque o outro,e todos se separam. Após Hyoga e Shun se separarem, Kiki aparece coma a aparência de Shiryu e o entrega a armadura de Pégaso restaurada, Seiya tem uma breve conversa com ele, deixa um dos guizos para ele dar para o Shiryu quando voltar, e parte.
321231312321321Seiya enfrenta Pégaso Negro

Após caminhar um pouco Seiya encontra Pégaso Negro, eles começam a luta. Seiya demostra está muito superior e ser bastante ágil, Pégaso Negro se irrita e usa o Meteoro Negro em Seiya, mas ele se levanta sem nenhum aranhão e o ataca com o Meteoro de Pégaso Pégaso Negro também ataca com o seu Meteoro Negro. Ele é derrotado, mas consegue atingir Seiya. Seiya o vence e recupera o Cinturão da Armadura de Ouro, mas Pégaso Negro o adverte dizendo que ele nunca chegara a Ikki e que ele vai descobrir o terror da Morte Negra.
243432342Shiryu atinge seus pontos Cósmicos

Seiya recupera a consciência e tenta escalar o penhasco mas não consegue. Shun que passava por ali na hora, escuta o barulho de um guizo e mas na frente encontra a armadura de Pégaso então ele acha Seiya no abismo tentando escalar o penhasco, ele o ajuda mandando suas Correntes de Andrômeda Andrômeda Negro aparece e luta contra Shun, que não consegue reagir com suas correntes estarem segurando o Seiya, ao ver a luta ficando difícil para o Shun, Seiya arrebenta a corrente e cai no fundo do abismo.

Shun derrota o Andrômeda Negro, surge o Dragão Negro e o desafia, mas aparece Shiryu, e pede para Shun ir buscar Seiya. Shiryu derrota Dragão Negro após uma dura batalha e ajuda Shun a subir com o Seiya. Após Seiya chegar em cima com a ajuda de Shun que percebe que seu corpo todo está na cor negra e respiração baixa, Shiryu diz que só resta uma solução, que é atingir todos seus pontos cósmicos, e deixar o sangue contaminado sair, por ser da constelação de Pégaso ele possui 13 pontos.
Luta contra Ikki
DsadsasaddIkki se esquiva dos Meteoros do Seiya

Shun estava prestes a ser morto por Ikki quando Seiya surge com seus poderosos Meteoros para o enfrenta-lo, Ikki consegue desviar de todos os meteoros. Seiya começa a luta mas percebe que está bastante fraco efeito da sua luta anterior.
12332121321nIkki é derrotado por Seiya

Hyoga aparece, Shiryu acorda eles se juntam a Shun e Seiya, e desafiam Ikki, apesar dele ser o mas forte não seria capaz de lutar contra os 4 pensa Shiryu. A luta começa Ikki enfrenta primeiro Hyoga, mas Shun impede Cisne de dar o golpe final, Ikki acorda e com o seu poderoso Ave Fênix derruba os 3 cavaleiros de bronze de uma só vez, menos o Seiya que é protegido pela Armadura de Ouro de Sagitário. A luta recomeça Seiya, após muito sacrifício e com a ajuda do Escudo do Dragão, da Corrente de Andrômeda e do Pó de Diamante ele consegue ferir Ikki, e os outros cavaleiros de bronze acordam então Ikki diz está derrotado, cai e conta toda a verdade por traz do seu ódio. Seiya e os cavaleiros de Bronze acabam descobrindo os trágicos acontecimentos que tornaram Ikki tão cheio de ódio. Estes acontecimentos fazem os cinco jovens se tornarem cada vez mais próximos vivenciando de perto o drama uns dos outros.
Enviados do Santuário

Enquanto descobrem que tudo foi um plano do pai deles, Mitsumasa Kido, para deter o mal que assola o Santuário onde Seiya foi treinado. O Santuário, por sua vez, interfere mandando um verdadeiro exército para liquidar os Cavaleiros de Bronze, inclusive conhecidos de Seiya como Marin,Shaina e Aioria de Leão. Durante as lutas, é revelado que tudo aconteceu porque Saori é na realidade a encarnação terrena da deusa Atena, entregue aos cuidados de Mitsumasa Kido por Aioros de Sagitário à beira da morte para que não fosse morta por Saga de Gêmeos, que matou e tomou o lugar do Grande Mestre do Santuário, Shion de Áries. Os cinco percebem que estão predestinados a proteger Saori.

No meio dos combates Seiya é enterrado vivo, quebra um braço, vê seu melhor amigo ficar cego, começa a desconfiar que Marin é sua irmã Seika, e descobre os verdadeiros sentimentos de Shaina, que simplesmente tentou matá-lo porque se julgava indigna de seu amor.
Teste Narrativo:

Se sua narração for de :

17 linhas Cavaleiro de Bronze 27 linhas Cavaleiro de prata

57 linhas Cavaleiro de Ouro 67 linhas Mestre do Santurio

77 linhas Protetor 97 linhas Guerreiro Deus

Mas independente mente de você ser cavaleiro de bronze pode se tornar um desses outros

Seiya de Pégaso(disponivel)


Shiryu de Dragão(disponivel)


Hyoga de Cisne(disponivel)


Shun de Andrômeda(Disponivel)


Ikki de Fênix(disponivel)


CAVALEIROS DE OURO



Shion de Áries(disponivel)

Hasgard de Touro(Disponivel)

Aspros de Gêmeos(Indisponivel)

Deuteros de Gêmeos(Indisponivel)

Manigold de Câncer(disponivel)

Regulus de Leão(Indisponivel)

Asmita de Virgem(Idnisponivel)


Dohko de Libra: (disponivel)


El Cid de Capricórnio (disponivel)

Kardia de Escorpião(disponivel)

Sísifo de Sagitário(disponivel)

Dégel de Aquário(Disponivel)

Albafica de Peixes(disponivel)


CAVALEIROS DE PRATA

Marin de Águia(Disponivel)

Shaina de Ofiúco(Disponivel)

Misty de Lagarto(Disponivel)

Mozes de Baleia(Disponivel)

Babel de Centauro(Disponivel)

Asterion de Cães de Caça(Disponivel)

Jamian de Corvo(Disponivel)

Algol de Perseu(Disponivel)

Capella de Auriga(Disponivel)

Dante de Cérbero(Disponivel)

Algethi de Hércules(Disponivel)

Dio de Mosca(Disponivel)

Sirius de Cão Maior(Disponivel)

Tremy de Sagita(Disponivel)

Daidalos de Cefeu(Disponivel)

Ir para o topo Ir para baixo
FinnTheLich




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2014

Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitimeTer Nov 04, 2014 10:41 pm

Admin escreveu:
Modulo de Criação de ficha:

Nome do personagem:

Idade:

Local de treinamento:

Armadura desejada:

Historia deve conter 20 linhas:

Teste Narrativo:

Se sua narração for de :

17 linhas Cavaleiro de Bronze 27 linhas Cavaleiro de prata

57 linhas Cavaleiro de Ouro 67 linhas Mestre do Santurio

77 linhas Protetor 97 linhas Guerreiro Deus

Mas independente mente de você ser cavaleiro de bronze pode se tornar um desses outros

Seiya de Pégaso(disponivel)


Shiryu de Dragão(disponivel)


Hyoga de Cisne(disponivel)


Shun de Andrômeda(Disponivel)


Ikki de Fênix(disponivel)


CAVALEIROS DE OURO



Shion de Áries(disponivel)

Hasgard de Touro(Disponivel)

Aspros de Gêmeos(Indisponivel)

Deuteros de Gêmeos(Indisponivel)

Manigold de Câncer(disponivel)

Regulus de Leão(Indisponivel)

Asmita de Virgem(Idnisponivel)


Dohko de Libra: (disponivel)


El Cid de Capricórnio (disponivel)

Kardia de Escorpião(disponivel)

Sísifo de Sagitário(disponivel)

Dégel de Aquário(Disponivel)

Albafica de Peixes(disponivel)


CAVALEIROS DE PRATA

Marin de Águia(Disponivel)

Shaina de Ofiúco(Disponivel)

Misty de Lagarto(Disponivel)

Mozes de Baleia(Disponivel)

Babel de Centauro(Disponivel)

Asterion de Cães de Caça(Disponivel)

Jamian de Corvo(Disponivel)

Algol de Perseu(Disponivel)

Capella de Auriga(Disponivel)

Dante de Cérbero(Disponivel)

Algethi de Hércules(Disponivel)

Dio de Mosca(Disponivel)

Sirius de Cão Maior(Disponivel)

Tremy de Sagita(Disponivel)

Daidalos de Cefeu(Disponivel)

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cavaleiros de atena Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros de atena   Cavaleiros de atena I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cavaleiros de atena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cavaleiros de Atena
» Cavaleiros de Odin
» Cavaleiros de artemis
» cavaleiros de ouro
» Novos Cavaleiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodiaco Eternal :: Seja um Cavaleiro-
Ir para: