| Missões no modo Fácil | |
|
+17Seiya De Sagitário calius Takeshi De Benu kamui EddieHellsing rodney* Hiei pangyak ferf kora de virgem 123 fingt Diego Cred [Admin]Poseidon Camus Z3R0 Admin 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ferf Cavaleiro de Ouro
Mensagens : 142 Data de inscrição : 07/06/2012 Idade : 23 Localização : reino de atena
Ficha do Cavaleiro Hp: (100/100) Arma: Tridente Nivel: (12/100)
| Assunto: missões no modo fácil Sex Jun 22, 2012 9:08 pm | |
| eu estava indo falar com o senhor poseidon quando derrepente aparaseu um cavaleiro de ouro que tinha uma técnica de tirar o cosmo e o hp então ele tentou usar no senhor poseidon mas quando ele ia usar o raio de tirar o cosmo e o hp eu empedi usando meu raio de andrômeda ele desviou do primeiro mas o segundo acertou em cheio e eu aproveitei enquento ele estava no chão e ia dar um chute na cara dele mas ele rodou e conseguiu desviar então o senhor poseidon me perguntou se eu precisava de ajuda e eu disse que não e nessa ora mesmo que o cavaleiro de ouro levantou-se do chão e usou a sua técnica de rancar cosmo e hp mas eu pulei e usei o meu raio de andrômeda e ele falou:você não vai me pegar com isso de novo e ele conseguiu desviar da primeira e da segunda mas ele nem percebeu que isso era só para destrailo e quando ele viu eu usei o meu chicote de andrômeda e consegui derrotalo | |
|
| |
kora de virgem Grande Mestre
Mensagens : 149 Data de inscrição : 07/06/2012 Localização : templo de atena
Ficha do Cavaleiro Hp: (1000/2000) Arma: Espada Nivel: (10/100)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Seg Jun 25, 2012 6:49 pm | |
| eu estava no santuario das doze casas quando derrepente uma mulher estava pedindo socorro mas eu nao sabia o porque foi quando eu vi um cavaleiro que estava enforcando ela mas eu lutei contra ele e salvei a mulher | |
|
| |
ferf Cavaleiro de Ouro
Mensagens : 142 Data de inscrição : 07/06/2012 Idade : 23 Localização : reino de atena
Ficha do Cavaleiro Hp: (100/100) Arma: Tridente Nivel: (12/100)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Seg Jun 25, 2012 7:03 pm | |
| eu estava tocando algumas musicas no meu canto lá quando derrepente chega duas onças pintadas e elas estavão vindo me atk e quando elas vieram começei a tocar esperando elas me atk e quando vierão eu só dei um soco em cada uma e elas voaram na parede e voceis acreditão que no meio da rua chegou uma velhinha me perguntando onde era o banheiro e eu disse:vc está brincando a casa esta quase desabando e vc ainda me pergunta onde é o banheiro sai dessa casa porque ela vai desabar em 10 minutosvamos agora saia e ela disse:mais eu estou apertada e eu disse:saia vamos agora e ela disse:esta bem calma não se irrite e eu disse mais o que faltão só um minuto e as onças ainda não acordaram eu vou sair daqui e deixar elas por ai mesmo e ai a casa desabouensima das onças e elas morreram | |
|
| |
Hiei Novo general Marina
Ficha do Cavaleiro Hp: (1000/1000) Arma: Tridente Nivel: (100/100)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Seg Jun 25, 2012 7:50 pm | |
| eu estava na floresta treinando golpes quando eu ovi um casal gritando por socorro ai eu vir 3 cavaleiros de prata atacando eles ai eu na mesmo hora o atk os tres com o meu atk mais fraco furia do dragao e derrotei 2 ai o utimo ja estaca acabado dei um soco e o matei ai salvei o casal dos cavaleiros de prata antes q ele agredecerem eu desapareci sem 1 pista | |
|
| |
Camus Novo General Marina Orion
Mensagens : 866 Data de inscrição : 09/06/2012 Idade : 26 Localização : reino de poseidon meditando com seu mestre (poseidon)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Ter Jun 26, 2012 12:13 pm | |
| UM DIA ESTAVA NADANDO PELO MAR QUANDO VI UM PEIXE SENDO ATACADO POR 5 TUBARÕES LOGO NÃO PENSEI DUAS VEZES QUERIA MATAR ELES ENTÃO BATI MUITO NELES QUANDO IA MATAR ELES ME LEMBREI DO QUE MEU MESTRE ME DISSE:
-CAMUS NUNCA MATE UM SER POR ELE ESTA FERINDO OUTRA CRIATURA
ENTÃO PAREI DE ESPANCALOS E PENSEI ISSO NÃO MUDARIA NADA NA MINHA VIDA ENTÃO ESPANTEI OS TUBARÕES E LEVEI O PEIXE PARA SER CURADO | |
|
| |
rodney* Cavaleiro de Ouro
Ficha do Cavaleiro Hp: (100/100) Arma: Um inteiro Nivel: (5/100)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Ter Jun 26, 2012 7:19 pm | |
| - Admin escreveu:
- Facil: _ Turistas foram visitar a Grecia,e entraram na floresta o guia foi atacado por um urso rapido acabe com o urso e salve os turistas.
EM RESPOSTA VOCÊ FAZER O RELATÓRIO DA MISSÃO E GANHAR 200 GP
_Um Casal está andando pela rua derepente um ladrão os ataca por sorte você está perto ajude o casal
UM CASAL DE JOVENS ESTA ANDANDO PELA RUA QUENDO DERREPENTE UM CAVALEIRO ASPECTRO DE HADES APARECE O QUE VOCÊ FAZ
ESSA PERGUNTA VALE 200 PONTOS
RESPOSTA:
EM RESPOSTA VOCÊ FAZER O RELATÓRIO DA MISSÃO E GANHAR 400 GP
ESSA MISSÃO VALE 100 PONTOS
MISSÃO NÍVEL FACIU
VOCÊ ESTA EM UMA INCURSÃO AO ZOOLÓGICO DE REPENTE O LEÃO ESCAPA DA JAULA E VEM PARA ATACAR E DEVORAR AS PESSOAS O QUE VOCÊ FAZ ?
RESPOSTA: uns turistas estavam visitando o santuario e foi atacado pelo um aspectro de hades que sorte que eu estava perto e derrotei | |
|
| |
EddieHellsing Deus do Sol
Mensagens : 18 Data de inscrição : 27/06/2012 Idade : 27 Localização : Sibéria
Ficha do Cavaleiro Hp: (100/100) Arma: Um inteiro Nivel: (60/100)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Qua Jun 27, 2012 1:43 am | |
| [quote="Admin"]Facil: _ Turistas foram visitar a Grecia,e entraram na floresta o guia foi atacado por um urso rapido acabe com o urso e salve os turistas. QUANDO EDDIE APARECE E DERRUBA O URSO NO CHÃO E O IMOBILIZA PARA NÃO MATA-LO,SALVA O GUIA E,SOLTA O URSO (SÓ MATO CAVALEIROS Q NÃO MERECEM MEU RESPEITO!!!)
_Um Casal está andando pela rua derepente um ladrão os ataca por sorte você está perto ajude o casal
CHEGO NO GANCHO NO QUEIXO DELE E UMA VOADORA AO CAIR
| |
|
| |
[Admin]Poseidon Poseidon
Mensagens : 615 Data de inscrição : 24/04/2012 Idade : 23 Localização : 7 Pilares Maritimos
Ficha do Cavaleiro Hp: (2000/2000) Arma: Tridente Nivel: (200/200)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Qua Jun 27, 2012 9:36 am | |
| Não pode fazer Missão sem Armadura! | |
|
| |
rodney* Cavaleiro de Ouro
Ficha do Cavaleiro Hp: (100/100) Arma: Um inteiro Nivel: (5/100)
| Assunto: missao Qua Jun 27, 2012 8:10 pm | |
| - Admin escreveu:
- Facil: _ Turistas foram visitar a Grecia,e entraram na floresta o guia foi atacado por um urso rapido acabe com o urso e salve os turistas.
UM CASAL DE JOVENS ESTA ANDANDO PELA RUA QUENDO DERREPENTE UM CAVALEIRO ASPECTRO DE HADES APARECE O QUE VOCÊ FAZ
RESPOSTA:
MISSÃO NÍVEL FACIU
VOCÊ ESTA EM UMA INCURSÃO AO ZOOLÓGICO DE REPENTE O LEÃO ESCAPA DA JAULA E VEM PARA ATACAR E DEVORAR AS PESSOAS O QUE VOCÊ FAZ ?
RESPOSTA: eu faço ele desmaiar e colocar ele de volta para a jaula | |
|
| |
EddieHellsing Deus do Sol
Mensagens : 18 Data de inscrição : 27/06/2012 Idade : 27 Localização : Sibéria
Ficha do Cavaleiro Hp: (100/100) Arma: Um inteiro Nivel: (60/100)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Qui Jun 28, 2012 11:28 am | |
| [quote="EddieHellsing"] - Admin escreveu:
QUANDO EDDIE APARECE E DERRUBA O URSO NO CHÃO E O IMOBILIZA PARA NÃO MATA-LO,SALVA O GUIA E,SOLTA O URSO (SÓ MATO CAVALEIROS Q NÃO MERECEM MEU RESPEITO!!!)
CHEGO NO GANCHO NO QUEIXO DELE E UMA VOADORA AO CAIR
Agora tenho armadura e fiz a missão | |
|
| |
[Admin]Poseidon Poseidon
Mensagens : 615 Data de inscrição : 24/04/2012 Idade : 23 Localização : 7 Pilares Maritimos
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Qui Jun 28, 2012 11:38 am | |
| Leão e Aquario ganham 200 pontos | |
|
| |
kora de virgem Grande Mestre
Mensagens : 149 Data de inscrição : 07/06/2012 Localização : templo de atena
Ficha do Cavaleiro Hp: (1000/2000) Arma: Espada Nivel: (10/100)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Qui Jun 28, 2012 12:04 pm | |
| eu estsva andando pelo calmo japao quando de repente um urso que fugiu do zoológico atacou todos que estavam lá mas como só tinha eu como cavaleiro eu consegui deter o urso e mandei ele de volte para o zoológico | |
|
| |
[Admin]Poseidon Poseidon
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Qui Jun 28, 2012 2:06 pm | |
| | |
|
| |
kamui Novo general Marina
Mensagens : 55 Data de inscrição : 26/06/2012 Idade : 30 Localização : Grande suporte Principal Treinando Golpes
Ficha do Cavaleiro Hp: (100/100) Arma: Espada Nivel: (20/100)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Dom Jul 01, 2012 11:30 am | |
| [quote="Admin"]Facil: _ Turistas foram visitar a Grecia,e entraram na floresta o guia foi atacado por um urso rapido acabe com o urso e salve os turistas.
resposta:chego rapidamente com um chute na cabeça do urso e urso cai ao chão ferido e debadido e foge com medo. _Um Casal está andando pela rua derepente um ladrão os ataca por sorte você está perto ajude o casal
resposta:do um murro na cabeça do ladrão e o derrubo com uma rastera e o deicho imobilisado.
RESPOSTA:do varios muros no aspectro estoro com um chute na barriga e o derrubo ao chão.
MISSÃO NÍVEL FACIU
RESPOSTA: | |
|
| |
[Admin]Poseidon Poseidon
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Dom Jul 01, 2012 12:10 pm | |
| | |
|
| |
Takeshi De Benu Espectros
Ficha do Cavaleiro Hp: (100/100) Arma: Nenhuma Nivel: (44/100)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Dom Jul 01, 2012 2:40 pm | |
| - Citação :
EM RESPOSTA VOCÊ FAZER O RELATÓRIO DA MISSÃO E GANHAR 200 GP estava andando pela floresta quando saiu da floresta vejo um vilarejo me apróximo do vilarejo e todos do vilarejo ficam olhando pra mim quando eu ouço gritos vindo de dentro da floresta que eu acabará de sair logo começo a correr pra dentro da floresta seguindo os gritos quando chego vejo um urso atacando um monte de turistas chego me posiciono elevo meu cosmo ao máximo. e o urso começava a ficar mais nervoso eu logo gritava:
-Corona Blast
logo o Urso recebia varios ataques da minha das minhas bolas gigantes feitas de fogo e caia no chão em consciente e falava para os turistas -vamos embora ele só está dormindo logo todos saiam dali e caminhavam até o vilarejo e eu voltava para o Submundo. | |
|
| |
[Admin]Poseidon Poseidon
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Seg Jul 02, 2012 7:50 pm | |
| | |
|
| |
kamui Novo general Marina
Mensagens : 55 Data de inscrição : 26/06/2012 Idade : 30 Localização : Grande suporte Principal Treinando Golpes
Ficha do Cavaleiro Hp: (100/100) Arma: Espada Nivel: (20/100)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Qui Jul 05, 2012 10:45 am | |
| o urso ia atacar o casal dai chega um grande cavaleiro e se joga na frente e salva o casal dai eu levo o casal a um lugar seguro e vou a briga com o urso dando varios muros na barriga do urso deixando o urso caido no chão e o levo o urso ao zoologico para ser domado e sendo cuidado e vou sem deixar pistas.
| |
|
| |
pangyak Novo general Marina
Ficha do Cavaleiro Hp: (100/100) Arma: Barra Tripla Nivel: (20/100)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Qui Jul 05, 2012 11:58 am | |
|
eu estava na floresta treinando golpes quando eu ovi um casal gritando por socorro ai eu vir 3 cavaleiros de prata atacando eles ai eu na mesmo hora o atk os tres com o meu atk mais fraco furia do dragao e derrotei 2 ai o utimo ja estaca acabado dei um soco e o matei ai salvei o casal dos cavaleiros de prata antes q ele agredecerem eu desapareci sem 1 pista
| |
|
| |
Hiei Novo general Marina
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Qui Jul 05, 2012 12:02 pm | |
| um dia eu estava num bosque trenando quando ouvi um barulho ai eu na msma hora olhei era 1 cavaleiro de prata myst de largato ele estava no controle de alguma força do mau ai eu o atak eai ele defentedeu ai eu atk ate ele cede um buraco e uei o meu atk mais poderosoe tirei o mau dele mais ele fiko iconciente mais levei ela ao o hospital e salveis ele | |
|
| |
Hiei Novo general Marina
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Qui Jul 05, 2012 12:03 pm | |
| um dia eu estava num bosque trenando quando ouvi um barulho ai eu na msma hora olhei era 1 cavaleiro de prata myst de largato ele estava no controle de alguma força do mau ai eu o atak eai ele defentedeu ai eu atk ate ele cede um buraco e uei o meu atk mais poderosoe tirei o mau dele mais ele fiko iconciente mais levei ela ao o hospital e salveis ele | |
|
| |
Mensagens : 866 Data de inscrição : 09/06/2012 Idade : 26 Localização : reino de poseidon meditando com seu mestre (poseidon)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Qui Jul 05, 2012 12:13 pm | |
| vish entendi só um poquinho escreve o que da pra entender dragão eu só entendi um pouco | |
|
| |
Hiei Novo general Marina
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Qui Jul 05, 2012 12:42 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Qui Jul 05, 2012 2:59 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Qui Jul 05, 2012 4:37 pm | |
| dragão me ajude a pedir para o mestre poseidon uma coisa se quizer veja o que estou pedindo para ele lá no suporte principal do reino de poseidon esta na ultima pagina | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil | |
| |
|
| |
| Missões no modo Fácil | |
|