| Missões no modo Fácil | |
|
+17Seiya De Sagitário calius Takeshi De Benu kamui EddieHellsing rodney* Hiei pangyak ferf kora de virgem 123 fingt Diego Cred [Admin]Poseidon Camus Z3R0 Admin 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
calius Hypnos
Ficha do Cavaleiro Hp: (1000/1000) Arma: Arca Divina Nivel: (60/100)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Sex Jul 06, 2012 2:36 pm | |
| eu vou fazer a missão e eu sei que não vale sem armadura mas eu vou fazer a quando eu ganha fica valendo essa missão
numa manhã calma e tranquila eu e meu irmão THANATOSA estavamos com as ninfas nos campos elisios quando derrepente
-SOCORRO SOCORRO ALGUEM NOS AJUDE
MAS EU NEM LIGUEI SÓ QUE AS NINFAS COMO SÃO SERES DE PURA BOMDADE ME PEDIRAM ATÉ QUE EU FUI AJUDAR OS INDIVIUDOSCHEGANDO LA VI QUE ERA UM URSO FAMINTO QUERENDO DEVORAR E ESTRAÇALHAR OS TURISTAS BEM NÃO FIQUEI NADA SURPRESO PRA UM DEUS COMO EU NÃO ERA NADA GRANDE COISA AQUELE URSO ENTÃO APARECI DO LADO DO URSO ELE COMO NÃO QUERIA SABER DE NADA SÓ QUERIA SABER DO LANCHINHO DELE ELE VEIO ME ATACA QUANDO ELE ME ATACOU SEGUREI A SUA PATA COM UM SÓ DEDO ENTãO COM UM GESTO DE MÃO MATEI O URSO COM UM SÓ GOLPE QUANDO EU ESTAVA VOLTANDO PROS CAMPOS ELISIOS OS TURISTAS AGRADEÇERAM E FALARAM QUE NUNCA TINHAM VISTO UM GUERREIRO COM TANTA FORÇA ASSIM E EU RESPONDI BEM CADA UM CADA UM | |
|
| |
[Admin]Poseidon Poseidon
Mensagens : 615 Data de inscrição : 24/04/2012 Idade : 23 Localização : 7 Pilares Maritimos
Ficha do Cavaleiro Hp: (2000/2000) Arma: Tridente Nivel: (200/200)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Sáb Jul 07, 2012 3:29 pm | |
| | |
|
| |
kamui Novo general Marina
Mensagens : 55 Data de inscrição : 26/06/2012 Idade : 30 Localização : Grande suporte Principal Treinando Golpes
Ficha do Cavaleiro Hp: (100/100) Arma: Espada Nivel: (20/100)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Dom Jul 08, 2012 4:41 pm | |
| VOCÊ ESTA EM UMA INCURSÃO AO ZOOLÓGICO DE REPENTE O LEÃO ESCAPA DA JAULA E VEM PARA ATACAR E DEVORAR AS PESSOAS O QUE VOCÊ FAZ ?
EU SEGURO OS BRAÇOS DO LEÃO DEIXANDO O IMOBILIZADO SEM MACHUCALO LOGO EM SEGUIDA MANDO OS PEDESTRE FUGIR PRA BEM LONGE PEGO UMA CORDA E O PRENDOE O LEVO A JAULA DELE SEM O FERIR. | |
|
| |
[Admin]Poseidon Poseidon
Mensagens : 615 Data de inscrição : 24/04/2012 Idade : 23 Localização : 7 Pilares Maritimos
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Dom Jul 08, 2012 4:51 pm | |
| | |
|
| |
kora de virgem Grande Mestre
Mensagens : 149 Data de inscrição : 07/06/2012 Localização : templo de atena
Ficha do Cavaleiro Hp: (1000/2000) Arma: Espada Nivel: (10/100)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Seg Jul 30, 2012 4:56 pm | |
| quando algumas pessoas estavam passeando pelo japão um urso fugiu do zoo e os atacou por sorte eu estava perto e vi e rapidamente fiz minha barreira de luz bater no urso fazendo ele desmaiar,depois o devolvi para o zoo | |
|
| |
Seiya De Sagitário
Ficha do Cavaleiro Hp: (0/0) Arma: Um inteiro Nivel: (0/0)
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Seg Out 01, 2012 7:59 pm | |
| Imobilizaria o urso pra dar tempo de todos fugirem então atacaria o animal com um golpe leve que o pararia por tempo suficiente para todos estarem seguros :/ - Admin escreveu:
- Facil: _ Turistas foram visitar a Grecia,e entraram na floresta o guia foi atacado por um urso rapido acabe com o urso e salve os turistas.
EM RESPOSTA VOCÊ FAZER O RELATÓRIO DA MISSÃO E GANHAR 200 GP
_Um Casal está andando pela rua derepente um ladrão os ataca por sorte você está perto ajude o casal
UM CASAL DE JOVENS ESTA ANDANDO PELA RUA QUENDO DERREPENTE UM CAVALEIRO ASPECTRO DE HADES APARECE O QUE VOCÊ FAZ
ESSA PERGUNTA VALE 200 PONTOS
RESPOSTA:
EM RESPOSTA VOCÊ FAZER O RELATÓRIO DA MISSÃO E GANHAR 400 GP
ESSA MISSÃO VALE 100 PONTOS
MISSÃO NÍVEL FACIU
VOCÊ ESTA EM UMA INCURSÃO AO ZOOLÓGICO DE REPENTE O LEÃO ESCAPA DA JAULA E VEM PARA ATACAR E DEVORAR AS PESSOAS O QUE VOCÊ FAZ ?
RESPOSTA: | |
|
| |
Aiacos#Garuda
Mensagens : 2 Data de inscrição : 13/10/2012 Idade : 28 Localização : sub mundo
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Sáb Out 13, 2012 7:16 pm | |
| ficaria olhando só,ja que sou espectro KK | |
|
| |
Deus Hades
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Qui Out 18, 2012 6:09 pm | |
| Turistas foram visitar a Grecia,e entraram na floresta o guia foi atacado por um urso rapido acabe com o urso e salve os turistas.
Primeiro tiraria o guia e as pessoas da floresta e depois mataria o urso com Vôo de Garuda | |
|
| |
Deus Hades
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Qui Out 18, 2012 6:40 pm | |
| Turistas foram visitar a Grecia,e entraram na floresta o guia foi atacado por um urso rapido acabe com o urso e salve os turistas? Eu tiraria todos da floresta que estavam acompanhando o guia e depois levaria eles para um lugar seguro e depois voltaria para poder combater com o urso e eu daria um soco no urso e depois ele revidaria e eu esquivaria do seu soco e depois eu daria um chute e vários socos em sua barriga e depois o mataria com o ataque Vôo de Garuda.
Obs: Seria Vôo de Garuda se eu fosse Aiacos de Garuda. Seria Chicote de Fogo se eu fosse Lune de Balrog Gostaria de ser Aiacos de Garuda por favor | |
|
| |
camos de acuario
Mensagens : 19 Data de inscrição : 20/10/2012 Idade : 27 Localização : reino de atena
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Sáb Out 20, 2012 9:48 pm | |
| socorro socorro um urso, e dai um jovem com cabelos loiros andando pela a floresta escuta e vai socorrer as pessoas em perigo ele socorre o guia e os turistas e dar um só soco no urso q ele morre. espero q tenhao gostado da historia | |
|
| |
Hyuho General Marina
Mensagens : 7 Data de inscrição : 02/11/2012 Idade : 22 Localização : Pesqueira
Ficha do Cavaleiro Hp: (100/100) Arma: Nenhuma Nivel: (5/100)
| Assunto: resposta minha Sex Nov 02, 2012 8:37 am | |
| Um cavaleiro aparecia e usava os seu golpe mais fracos para nao ferir muito o urso,mas o urso resitia entao ele desmaiou o urso e tirou rapidamente os turista de la. | |
|
| |
Hyuho General Marina
| Assunto: resposte minha Sex Nov 02, 2012 8:39 am | |
| Eu apareço dou um chute na cabeça do urso ele desmaia e eu salvo os turista | |
|
| |
Hyuho General Marina
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Sex Nov 02, 2012 8:51 am | |
| - Admin escreveu:
- Facil: _ Turistas foram visitar a Grecia,e entraram na floresta o guia foi atacado por um urso rapido acabe com o urso e salve os turistas.
EM RESPOSTA VOCÊ FAZER O RELATÓRIO DA MISSÃO E GANHAR 200 GP
_Um Casal está andando pela rua derepente um ladrão os ataca por sorte você está perto ajude o casal
UM CASAL DE JOVENS ESTA ANDANDO PELA RUA QUENDO DERREPENTE UM CAVALEIRO ASPECTRO DE HADES APARECE O QUE VOCÊ FAZ
ESSA PERGUNTA VALE 200 PONTOS
RESPOSTA:derroto ele com os meu golpes de cavaleiro
EM RESPOSTA VOCÊ FAZER O RELATÓRIO DA MISSÃO E GANHAR 400 GP
ESSA MISSÃO VALE 100 PONTOS
MISSÃO NÍVEL FACIU
VOCÊ ESTA EM UMA INCURSÃO AO ZOOLÓGICO DE REPENTE O LEÃO ESCAPA DA JAULA E VEM PARA ATACAR E DEVORAR AS PESSOAS O QUE VOCÊ FAZ ?
RESPOSTA: dou um mata leao ele fica zonzo ai eu pego e dou golpe para ele ficar desmaiado e conseguir botar ele na jaula | |
|
| |
[Admin]Poseidon Poseidon
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil Qui Dez 06, 2012 8:08 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões no modo Fácil | |
| |
|
| |
| Missões no modo Fácil | |
|