Cavaleiros do Zodiaco Eternal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros do Zodiaco Eternal

Eternal O começo de uma nova batalha!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Os admin estão Ativos novamente!
novo site de novidades do game! acesse http://88gbvinicius.wix.com/zodiacogame
Crie seu Avatar Comics!
Seja um Deus do Olimpo agora!
Não faça propaganda de seu site sem permissão! Você pode ser banido.
A Vingança de ares novo evento!
Fique alerta cavaleiro pois a nova lei foi lançada: Se um cavaleiro não jogar por 40 dias sua armadura será tomada!
O Death Note aqui no zodiaco game!
Novidade agora Você pode fazer o login pelo facebook!
Galera nosso Equipe agora tem mais um jogo além do Zodiaco game agora temos os Naruto Storm2 Acessem: http://storm2.livreforum.com/
Nova Temporada Eternal

 

 Missões no modo Fácil

Ir para baixo 
+17
Seiya De Sagitário
calius
Takeshi De Benu
kamui
EddieHellsing
rodney*
Hiei
pangyak
ferf
kora de virgem
123 fingt
Diego
Cred
[Admin]Poseidon
Camus
Z3R0
Admin
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
calius
Hypnos
Hypnos
calius


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2012

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma: Arca Divina
Nivel Nivel:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue60/100Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/100)

Missões no modo Fácil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões no modo Fácil   Missões no modo Fácil - Página 3 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:36 pm

eu vou fazer a missão e eu sei que não vale sem armadura mas eu vou fazer a quando eu ganha fica valendo essa missão


numa manhã calma e tranquila eu e meu irmão THANATOSA estavamos com as ninfas nos campos elisios quando derrepente


-SOCORRO SOCORRO ALGUEM NOS AJUDE



MAS EU NEM LIGUEI SÓ QUE AS NINFAS COMO SÃO SERES DE PURA BOMDADE ME PEDIRAM ATÉ QUE EU FUI AJUDAR OS INDIVIUDOSCHEGANDO LA VI QUE ERA UM URSO FAMINTO QUERENDO DEVORAR E ESTRAÇALHAR OS TURISTAS BEM NÃO FIQUEI NADA SURPRESO PRA UM DEUS COMO EU NÃO ERA NADA GRANDE COISA AQUELE URSO ENTÃO APARECI DO LADO DO URSO ELE COMO NÃO QUERIA SABER DE NADA SÓ QUERIA SABER DO LANCHINHO DELE ELE VEIO ME ATACA QUANDO ELE ME ATACOU SEGUREI A SUA PATA COM UM SÓ DEDO ENTãO COM UM GESTO DE MÃO MATEI O URSO COM UM SÓ GOLPE QUANDO EU ESTAVA VOLTANDO PROS CAMPOS ELISIOS OS TURISTAS AGRADEÇERAM E FALARAM QUE NUNCA TINHAM VISTO UM GUERREIRO COM TANTA FORÇA ASSIM E EU RESPONDI BEM CADA UM CADA UM
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue200/200Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)

Missões no modo Fácil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões no modo Fácil   Missões no modo Fácil - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 3:29 pm

Ganhou 200 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
kamui
Novo general Marina
kamui


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30
Localização : Grande suporte Principal Treinando Golpes

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue100/100Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Espada
Nivel Nivel:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue20/100Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/100)

Missões no modo Fácil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões no modo Fácil   Missões no modo Fácil - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:41 pm

VOCÊ ESTA EM UMA INCURSÃO AO ZOOLÓGICO DE REPENTE O LEÃO ESCAPA DA JAULA E VEM PARA ATACAR E DEVORAR AS
PESSOAS O QUE VOCÊ FAZ ?

EU SEGURO OS BRAÇOS DO LEÃO DEIXANDO O IMOBILIZADO SEM MACHUCALO LOGO EM SEGUIDA MANDO OS PEDESTRE FUGIR PRA BEM LONGE PEGO UMA CORDA E O PRENDOE O LEVO A JAULA DELE SEM O FERIR.
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue200/200Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)

Missões no modo Fácil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões no modo Fácil   Missões no modo Fácil - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:51 pm

Ganha 200 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
kora de virgem
Grande Mestre
Grande Mestre
kora de virgem


Mensagens : 149
Data de inscrição : 07/06/2012
Localização : templo de atena

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue1000/2000Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/2000)
Arma: Espada
Nivel Nivel:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue10/100Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/100)

Missões no modo Fácil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões no modo Fácil   Missões no modo Fácil - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 4:56 pm

quando algumas pessoas estavam passeando pelo japão um urso fugiu do zoo e os atacou por sorte eu estava perto e vi e rapidamente fiz minha barreira de luz bater no urso fazendo ele desmaiar,depois o devolvi para o zoo
Ir para o topo Ir para baixo
Seiya De Sagitário




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 27

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Um inteiro
Nivel Nivel:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões no modo Fácil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões no modo Fácil   Missões no modo Fácil - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 7:59 pm

Imobilizaria o urso pra dar tempo de todos fugirem então atacaria o animal com um golpe leve que o pararia por tempo suficiente para todos estarem seguros :/

Admin escreveu:
Facil: _ Turistas foram visitar a Grecia,e entraram na floresta o guia foi atacado por um urso rapido acabe com o urso e salve os turistas.

EM RESPOSTA VOCÊ FAZER O RELATÓRIO DA MISSÃO E GANHAR 200 GP



_Um Casal está andando pela rua derepente um ladrão os ataca por sorte você está perto ajude o casal

UM CASAL DE JOVENS ESTA ANDANDO PELA RUA QUENDO DERREPENTE UM CAVALEIRO ASPECTRO DE HADES APARECE O QUE VOCÊ FAZ

ESSA PERGUNTA VALE 200 PONTOS


RESPOSTA:

EM RESPOSTA VOCÊ FAZER O RELATÓRIO DA MISSÃO E GANHAR 400 GP

ESSA MISSÃO VALE 100 PONTOS

MISSÃO NÍVEL FACIU

VOCÊ ESTA EM UMA INCURSÃO AO ZOOLÓGICO DE REPENTE O LEÃO ESCAPA DA JAULA E VEM PARA ATACAR E DEVORAR AS PESSOAS O QUE VOCÊ FAZ ?


RESPOSTA:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiacos#Garuda

Aiacos#Garuda


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 28
Localização : sub mundo

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Um inteiro
Nivel Nivel:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões no modo Fácil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões no modo Fácil   Missões no modo Fácil - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 7:16 pm

ficaria olhando só,ja que sou espectro KK
Ir para o topo Ir para baixo
Deus Hades

Deus Hades


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/10/2012

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Um inteiro
Nivel Nivel:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões no modo Fácil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões no modo Fácil   Missões no modo Fácil - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 6:09 pm

Turistas foram visitar a Grecia,e entraram na floresta o guia foi atacado por um urso rapido acabe com o urso e salve os turistas.

Primeiro tiraria o guia e as pessoas da floresta e depois mataria o urso com Vôo de Garuda
Ir para o topo Ir para baixo
Deus Hades

Deus Hades


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/10/2012

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Um inteiro
Nivel Nivel:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões no modo Fácil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões no modo Fácil   Missões no modo Fácil - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 6:40 pm

Turistas foram visitar a Grecia,e entraram na floresta o guia foi atacado por um urso rapido acabe com o urso e salve os turistas?
Eu tiraria todos da floresta que estavam acompanhando o guia e depois levaria eles para um lugar seguro e depois voltaria para poder combater com o urso e eu daria um soco no urso e depois ele revidaria e eu esquivaria do seu soco e depois eu daria um chute e vários socos em sua barriga e depois o mataria com o ataque Vôo de Garuda.

Obs: Seria Vôo de Garuda se eu fosse Aiacos de Garuda.
Seria Chicote de Fogo se eu fosse Lune de Balrog
Gostaria de ser Aiacos de Garuda por favor
Ir para o topo Ir para baixo
camos de acuario

camos de acuario


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 27
Localização : reino de atena

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Um inteiro
Nivel Nivel:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue0/0Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões no modo Fácil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões no modo Fácil   Missões no modo Fácil - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 20, 2012 9:48 pm

socorro socorro um urso, e dai um jovem com cabelos loiros andando pela a floresta escuta e vai socorrer as pessoas em perigo ele socorre o guia e os turistas e dar um só soco no urso q ele morre. espero q tenhao gostado da historia
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuho
General Marina
General Marina
Hyuho


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 22
Localização : Pesqueira

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue100/100Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue5/100Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/100)

Missões no modo Fácil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: resposta minha   Missões no modo Fácil - Página 3 I_icon_minitimeSex Nov 02, 2012 8:37 am

Um cavaleiro aparecia e usava os seu golpe mais fracos para nao ferir muito o urso,mas o urso resitia entao ele desmaiou o urso e tirou rapidamente os turista de la.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuho
General Marina
General Marina
Hyuho


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 22
Localização : Pesqueira

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue100/100Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue5/100Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/100)

Missões no modo Fácil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: resposte minha   Missões no modo Fácil - Página 3 I_icon_minitimeSex Nov 02, 2012 8:39 am

Eu apareço dou um chute na cabeça do urso ele desmaia e eu salvo os turista
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuho
General Marina
General Marina
Hyuho


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 22
Localização : Pesqueira

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue100/100Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue5/100Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/100)

Missões no modo Fácil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões no modo Fácil   Missões no modo Fácil - Página 3 I_icon_minitimeSex Nov 02, 2012 8:51 am

Admin escreveu:
Facil: _ Turistas foram visitar a Grecia,e entraram na floresta o guia foi atacado por um urso rapido acabe com o urso e salve os turistas.

EM RESPOSTA VOCÊ FAZER O RELATÓRIO DA MISSÃO E GANHAR 200 GP



_Um Casal está andando pela rua derepente um ladrão os ataca por sorte você está perto ajude o casal

UM CASAL DE JOVENS ESTA ANDANDO PELA RUA QUENDO DERREPENTE UM CAVALEIRO ASPECTRO DE HADES APARECE O QUE VOCÊ FAZ

ESSA PERGUNTA VALE 200 PONTOS


RESPOSTA:derroto ele com os meu golpes de cavaleiro

EM RESPOSTA VOCÊ FAZER O RELATÓRIO DA MISSÃO E GANHAR 400 GP

ESSA MISSÃO VALE 100 PONTOS

MISSÃO NÍVEL FACIU

VOCÊ ESTA EM UMA INCURSÃO AO ZOOLÓGICO DE REPENTE O LEÃO ESCAPA DA JAULA E VEM PARA ATACAR E DEVORAR AS PESSOAS O QUE VOCÊ FAZ ?


RESPOSTA:
dou um mata leao ele fica zonzo ai eu pego e dou golpe para ele ficar desmaiado e conseguir botar ele na jaula
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
Missões no modo Fácil - Página 3 Left_bar_bleue200/200Missões no modo Fácil - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)

Missões no modo Fácil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões no modo Fácil   Missões no modo Fácil - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 06, 2012 8:08 am

Ganhou 5 Níveis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões no modo Fácil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões no modo Fácil   Missões no modo Fácil - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões no modo Fácil
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Missões no modo Medio
» Missões no modo Dificil
» LV 50 - GM - VIP Consiga tudo isso muito facil!
» Novas Missões
» Novas Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodiaco Eternal :: Area de Luta :: Missões-
Ir para: