Cavaleiros do Zodiaco Eternal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros do Zodiaco Eternal

Eternal O começo de uma nova batalha!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Os admin estão Ativos novamente!
novo site de novidades do game! acesse http://88gbvinicius.wix.com/zodiacogame
Crie seu Avatar Comics!
Seja um Deus do Olimpo agora!
Não faça propaganda de seu site sem permissão! Você pode ser banido.
A Vingança de ares novo evento!
Fique alerta cavaleiro pois a nova lei foi lançada: Se um cavaleiro não jogar por 40 dias sua armadura será tomada!
O Death Note aqui no zodiaco game!
Novidade agora Você pode fazer o login pelo facebook!
Galera nosso Equipe agora tem mais um jogo além do Zodiaco game agora temos os Naruto Storm2 Acessem: http://storm2.livreforum.com/
Nova Temporada Eternal

 

 TREINAMENTO

Ir para baixo 
+6
Takeshi De Benu
Z3R0
Camus
123 fingt
[Admin]Poseidon
Admin
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 23

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue2000/2000TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Espada do trovâo
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue200/200TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (200/200)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:12 am

FAÇA A HISTORIA DO SEU TREINO CONTENDO MAS DE 20 LINHAS SE ESTIVER BOM VOCÊ IRÁ PASSAR DE NÍVEL, CASO TENHA MAS DO QUE ISSO VOCÊ PODE GANHAR UM NÍVEL MAIOR.


Observação: SE ESTIVER COM ERROS ORTOGRÁFICOS VOCÊ PERDERÁ O NÍVEL.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zodiaco.forumeiro.com
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue2000/2000TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue200/200TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (200/200)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Treinamento de poseidon   TREINAMENTO I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 5:44 pm


Cara bom você sabe como foi mas mesmo assim irei contar quando eu era pequeno uma feiticeira falou para meu pai cronos que um filho dele iria o matar,ai o grandão fico loco e quando seus filhos nasciam ele os comia mas um deles foi escondido pela mãe ao ficar adulto já estava forte o suficiente para lutar contra o pai que pensava que tinha comido todos os seus filhos, Zeus como era o nome do garoto deu uma poção para o pai que vomitou todos os filhos que tinham ficados grandes dentro da barriga do pai e todos fugirão para não serem pegos novamente então Zeus enganou Hades seu irmão e fez com que ele fizesse um mostro capaz de derrotar seu pai Hades obedeceu o irmão e deu para o monstro o nome de kraken,por fim kraken matou cronos e foi preso por hades para um lugar que ele não pudesse mais sair pois era uma ameaça então Zeus falou:


Por terem me ajudado es a recompensa:


Poseidon será o deus dos mares,tempestades,terremotos, e muito mais.poseidon então ficou muito contente.


Hades será o deus do submundo rei dos mortos.e foi banhido do olimpo.vendo que tinha sido enganado hades ficou muito bravo mais teve que se retirar.


ENQUANTO EU ME TORNEI O DEUS DOS MARES E FOI ASSIM QUE GANHEI MINHA ARMADURA.
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue2000/2000TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue200/200TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (200/200)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 9:20 am

Seu treinamento tem que conter 20 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
123 fingt
Deus
Deus
123 fingt


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Um inteiro
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue10/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (10/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:14 pm

[quote="Admin"] FAÇA A HISTORIA DO SEU TREINO CONTENDO MAS DE 20 LINHAS SE ESTIVER BOM VOCÊ IRÁ PASSAR DE NÍVEL, CASO TENHA MAS DO QUE ISSO VOCÊ PODE GANHAR UM NÍVEL MAIOR.


repelirei meos golpes pramin mesmo num espelho magico
Ir para o topo Ir para baixo
Camus
Novo General Marina Orion
Camus


Mensagens : 866
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 26
Localização : reino de poseidon meditando com seu mestre (poseidon)

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue1000/1000TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 6:31 pm

cara tu faz melhor do que isso
Ir para o topo Ir para baixo
Z3R0
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Z3R0


Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 26
Localização : No Inferno!

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Um inteiro
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue10/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (10/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 9:50 pm

Aos 15 Anos Morreu em um batalha com o seu inimigo Minos, logo quando chegou no buraco do inferno sentiu uma sensação diferente algo o chamava entra ele foi em direção ao Rio Aqueronte chegando la ele encontrou Caronte que foi logo derrotado! e
Passei o rio chegando aos elísios onde de cara encontro Hypnos e o seu irmão dizendo assim: - o Imperador Hades Quer Fala com vc!
bom fiquei surpreso mais o seguir e logo cheguei no tumulo do Hades, e logo quando o vi ataquei ele com a Rosas Piranhas
que atevesaram a armadura dele facilmente logo depois sente o sangue do mal correr sobre minhas veias quando mi vi estava
com a espada do hades na mão com os espectros mim reverenciando!

Ir para o topo Ir para baixo
Camus
Novo General Marina Orion
Camus


Mensagens : 866
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 26
Localização : reino de poseidon meditando com seu mestre (poseidon)

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue1000/1000TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 11:27 am

se tudo der certo eu vou ser o proximo hades e pelo que eu li voce desafiou um deus agora vai pagar
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi De Benu
Espectros
Espectros
Takeshi De Benu


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 27

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue44/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (44/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 8:05 pm

Takeshi caminhava pelo Submundo com sua Armadura quando ele avistava um cavaleiro de Ouro ele chegava perto do cavaleiro de Ouro e falava:
-oque você faz aqui ?
O Cavaleiro De Ouro respondia:
-eu Aldebaran De Touro vim matar Hades.
Takeshi ao ouvir aquelas palavras logo elevava seu cosmo que começava a tomar a forma de uma negra e corria em direção de Aldebaran
e usava a técnica Corona Blast e jogava uma grande bola em direção do Aldebaran que recebia o impacto do golpe logo ele corria em minha
direção e me segurava em meu pescoço eu começava a queimar meu cosmo que começava a queimar as suas mãos e falava:
-você não irá me soltar
Takeshi sabia que ele era forte pois sua armadura era muito poderosa logo o cosmo de Takeshi começava a ficar masi intenso e queimar gravemente o cavaleiro de touro
que acabava por soltar o pirralho ele falava:
-saia daqui e lhe pouparei a vida
Aldebaran olhava para o muleke e falava:
-você é muito metido acho que vou ter que te ensinar boas maneiras
Takeshi falava:
-venha se você tiver a capacidade
Aldebaran cruzava seus braços e ficava olhando para mim eu ao ver aquele movimento sabia que ele tentaria me acertar com sua técnica Grande Chifre e em poucos
segundos eles descruzava o braço e corria em minha direção e eu ao ver que não daria para pular escapar usava minha velocidade e abria a asas da minha súrplice e escapava do Aldebaran e me defendia e falava:
-hummm...interessante
Takeshi logo olhava e ele e começava a queimar seu cosmo e uma chama negra começava a rodear seu corpo e o corpo do adversário e do nada as chamas começavam a criar labaredas e a entrar nos braços e nas pernas
do cavaleiro de ouro de touro que sentia muita dor pois ele era queimado vivo Takeshi ficava olhando o cavaleiro de ouro se debatendo e rindo da sua cara e falava:
-você não irá sair dai
Takeshi falava agora é a hora de acabar com seu sofrimento Takeshi com as asas e subia para o alto e elevava seu cosmo e usava sua técnica Corona Blast que acertava o mesmo e ficava caído eu falava:
-saia daqui agora
o Cavaleiro De Touro logo se retirava da luta e volta em direção ao santuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi De Benu
Espectros
Espectros
Takeshi De Benu


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 27

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue44/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (44/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 12:35 am

Takeshi e Oneiros decidiram treinar o seu estilo de batalha, juntos foram para o campo de treinamento do submundo. A chão era gosmento em volta do campo, então quem caísse ali poderia ficar preso. O campo tinha uma forma oval, e era coberto de areia que poderia atrapalhar um pouco o treino dos dois, mas sem um pouco de desafio, não tem diversão.
As almas gritavam ao fundo e visto isso, Takeshi retira sua Sapuri para começar o treino, e logo Oneiros o imita.

"Hoje teremos um treino de luta" disse Takeshi. "Se prepare, lutaremos sem as sapuris, assim nosso cosmo e nossa saúde diminuirá. Ataques especiais são proibidos."

Oneiros, já no campo de treinos do Meikai, tira a negra sapuri que usa, mostrando a habitual jaqueta preta, calça preta, sapatos pretos e a camisa branca que costuma usar quando não está com a sapuri.

Ouvira as palavras de Takeshi. Inpirara fundo por um segundo, e correu em sua velocidade máxima. Mirara um soco no estômago do espectro de Benu, e já armara o golpe, aproveitando a velocidade a que estava e o impacto causado, se ele acertasse o golpe, seria destruidor.

Alerto, Takeshi segura o ataque de Oneiros com o braço, o choque com o ataque o perturba um pouco, mas logo ele se recupera e segura Oneiros com os dois braços.
Ele começa a girar o espectro e o joga para o alto, enquanto Oneiros subia, Takeshi da um grande pulo e le dá um chute mirando na barriga.

Oneiros vê seu ataque contido por Takeshi, que o joga para o alto, e mira um chute nele. Ele só teve tempo de proteger a cabeça para que o golpe não esmagasse a mesma. Porém, o Deus mirou um chute em Takeshi, seguido de um soco, mas isso não impediu a sua queda. Tendo caído no chão, ele se abala um pouco com o choque, e tenta se levantar em seguida. Sem sucesso.

"Interessante" Grita Takeshi
Porém não é considerado o espectro mais rápido do submundo atoa. Com um piscar de olhos desaparece, e aparece atrás de Oneiros, a salvo de seu golpe, com o corpo ele vai empurrando Oneiros para o lado das gosmas, e quando estava perto o suficiente ele chuta a cabeça dele, que com o impacto, cai nas gosmas.

Oneiros é derrubado por Takeshi naquela gosma estranha e recebe um chute, caindo de vez naquilo. Tenta se levantar de novo, e até acendera o cosmo arroxeado, que se formou ao redor de seu corpo como uma enorme nuvem escura, prestes a devorar tudo.

Takeshi da um pulo para trás, e toma um impulso, da um grande pulo em direção de Oneiros e chuta o rosto dele mais uma vez.

Oneiros tentara usar o cosmo para se livrar da gosma, mas sem sucesso. Levara outro chute no rosto, e isso só o deixou mais furioso. Acendera ainda mais o cosmo, ao ponto de sentir os músculos queimarem, e tentou se livrar da gosma outra vez. Sem sucesso.

Takeshi aumenta o seu cosmo, então ele concentra o seu cosmo em um único ponto a sua perna direita, então ele avança para o Oneiros e lhe dá um chute na cabeça, que com o impacto sai da gosma que lhe prendia e cai no centro do campo.

Oneiros sai da gosma com o chute de Takeshi. Sente meio fraco e zonzo, mas segue em direção ao espectro de Benu, concentrando o seu cosmo na perna direita e acertando um chute na cabeça do espectro. Logo depois do movimento, ele acerta um soco concentrado com o seu cosmo no estômago do Benu.

Takeshi se defende do chute na cabeça, mas foi preciso usar as duas mãos, o soco de Oneiros o acerta em cheio, mas antes de cair Takeshi segura o seu braço e o puxa para baixo, Oneiros cai junto com ele. Logo depois Takeshi o lança para cima, dá um grande pulo, concentra todo o seu cosmo na sua perna direita e dá um pulo em direção as suas costas.

Oneiros cosegue juntar as duas mãos na frente do corpo para se defender do chute de Takeshi. Recebe o impacto, mas, logo após tê-lo recebido, lança o espectro de Benu para o ar, enquanto pualava. No ar, concentrou o cosmo na perna direita e deu um chute em Takeshi, seguido de um soco comum, pois aquela batalha o havia deixado exausto. Oneiros não usaria mais golpes concentrados com cosmo naquela luta.

"Chega de Brincadeira Oneiros" Falou Takeshi
Com sua velocidade aparece de atrás de Oneiros, já concentrando o seu cosmo na perna direita, segura a nuca de Oneiros e o joga no chão, avança diretamente para ele, e o segura antes de receber o impacto da caída, pega o seu braço direito e o lança para cima, porém segura o braço novamente antes que suba demais, e lhe dá um puxão sem soltar o seu braço, o recebendo com um chute totalmente carregado.

Oneiros desmaia ao receber o chute de Takeshi. O corpo dele cai no chão, levantando uma grande nuvem de poeira no local onde cai.






    
Ir para o topo Ir para baixo
kamui
Novo general Marina
kamui


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30
Localização : Grande suporte Principal Treinando Golpes

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Espada
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue20/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (20/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:24 pm

quando eu tinha 6 anos sonhava em ser um cavaleiro lacordava cedo para lutar e se tornar um cavaleiro quando eu fiz 9 anos tive um treino com aioria o cavaleiro de leão ele me ensinou varios golpes com ele e me tornei um grade guerrero. ouve um dia em que eu fui ter um treinamento de sobrevivencia dai eu fui rapitado por um cavaleiro que começou a falar da minha vida disendo que meu pai era um grande cavaleiro dai eu estorei as corentes que me prendiam e dai começei a lutar com aquele cavaleiro dai senti um cosmo muito poderoso dizendo pra mim elevar meu cosmo eu elevei com toda força e derrotei o cavaleiro e fugi dali quando encontrei aioria ele cuidou das minhas feridas e me contou toda a historia sobre a minha vida dizendo kamui seu pais morreram quando você era pequeno dai eu começei a chorar e continuei em busca da minha historia e ao fazer meus 14 anos me tornei o cavaleiro de leão de menor.
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue2000/2000TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue200/200TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (200/200)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 3:33 pm

Muito bom todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi De Benu
Espectros
Espectros
Takeshi De Benu


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 27

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue44/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (44/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:55 pm

Estava a caminho de casa quando de repente senti minha mente meio confusa, não sabia mais direito onde estava, minha visão ficou fraca, e comecei a escutar uma voz, dizendo :
_Socorro, alguem me ajude.
Depois de procurar por algum tempo, percebi que um pouco mais á frente havia um rapaz muito machucado, caído no chão.
O que vc está fazendo aki rapaz, o que foi que aconteceu? (nesse momento reparei que a minha mente estava confusa, por causa do cosmo dakele rapaz, que estava descontrolado por causa de seus ferimentos).
-Aquele guerreiro, aquele covarde me atacou pelas costas. (diz o rapaz).
-Calma, eu vou te ajudar. (quando surge um guerreiro, com sua cosmo energia ao máximo) ele diz:
_largue o garoto, ele é meu.
Sem pensar muito, eu elevei muito o meu cosmo, parto pra cima dele e ataco :
----Corona Blast !!!!
O ataque atinge ele fácilmente como se ele não quisesse desviar.
_esse é seu melhor ataque? (pergunta ele com um tom de deboche)
Foi quando o rapaz caído ativa seu cosmo e atinge esse guerreiro com uma rajada de cosmo diretamente em seu peito, o ataque foi muito forte, deixando o inimigo muito debilitado e indefeso.
Eu aproveito a chance, ativo meu cosmo ao máximo que posso e lanço meu ataque mais novo :
----- Crucify Ankh(Crucificação Ankh) !!!!!
O ataque foi tão forte que o inimigo vai ao chão na hora, chego perto e vejo que ele havia morrido.
Me aproximo do rapaz e digo :
Venha rapaz, agora vc está a salvo. (e o levo para um lugar seguro, onde curo seus ferimentos).
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue2000/2000TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue200/200TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (200/200)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:38 pm

Poste missões no passe de level ai você cresce no jogo
Ir para o topo Ir para baixo
levy co. da costa
Espectros
Espectros
levy co. da costa


Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 26
Localização : Reino de athena

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue56/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (56/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: !!!   TREINAMENTO I_icon_minitimeQui Jul 12, 2012 11:12 pm

quando ganhar minha armadura vcs vão ver o quanto forte vou me tornar.
Ir para o topo Ir para baixo
levy co. da costa
Espectros
Espectros
levy co. da costa


Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 26
Localização : Reino de athena

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue56/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (56/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: meu primeiro treino   TREINAMENTO I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:13 am

Em um dia comum, não tão longe de minha casa(uma cidade ou norte de athenas), lá estava eu em meu treinamento diário quando ouvi um barulho estranho.Era como um rugido, mas bem mais forte.fui me aproximando lentamente até que derrepente.
-Há.(Escutei um grito)
No mesmo instante, corri para vê o que estava acontecendo, quando chego, percebo que um homem que eu não conhecia muito bem estava caído, e ao seu lado tinha um lobo muito feroz feroz.
Mesmo sendo óbvio o que tinha ocorrido ainda sim perguntei.
-O que aconteceu?
E o homem respondeu.
-Eu estava colhendo frutas para vender na cidade, até que esse lobo apareceu. Eu tentei fugir mas o animal foi mais veloz.Mesmo com a minha presença, o animal não se incomodou e tentou atacar novamente o senhor.
Naquele momento só pensei em proteger o senhor que ali estava.Então tentei chamar a atenção do lobo para min.
-Ei!!Mantenha sua atenção em mim!
Mas de nada adiantou.O lobo continuou a atacar ele.então mesmo sabendo que se tentasse não conseguiria tentei confrontar o lobo frente-a-frente.
-ha!!
-crassh!!
O lobo deu-me uma mordida certeira no braço direito.Perdendo muito sangue e quase sem nenhuma esperança, eis o ultimo recurso.Perto dali, avistei uma cacheira.
Segurei o lobo com toda a força que me restava, antão me joguei a cachoeira.Antes de cair ainda ouvi a voz do senhor dizendo...
-não faz isso!( fraca como se quase estivesse morrendo também).
Logo em seguida os camponeses do vilarejo chegaram para resgatar o senhor, pois sua mulher estava preocupada com o tempo que ele estava demorando.Nesse momento então.
-(....)
Cai na cachoeira...
Mas quando acordei estava na cidade, em um quarto pequeno.Naquela hora o senhor a quem tinha salvado, entrou no quarto.E eu o perguntei...
-O que aconteceu?
O velho disse então.
-Depois de toda a confusão, achamos você descendo a cachoeira muito debilitado.
-Mas vamos falar disso depois agora você precisa descansar!
Então como agradecimento o senhor deixou eu me recuperar em sua casa até que estivesse pronto para voltar para miha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
levy co. da costa
Espectros
Espectros
levy co. da costa


Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 26
Localização : Reino de athena

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue56/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (56/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: treinamento   TREINAMENTO I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:45 am

No meu retorno para casa, resolvi fazer uma parada para lanchar.perto dali vi um lugar ótimo para treinar.então decidi ficar mais um pouco e treinar.Durante meu treino acidentalmente, achei uma caverna...
-hã, o que é isso?
Logo percebi que não era uma caverna comum, na verdade era uma mina abandonada.na hora não quis entrar mas em minha mente uma voz me chamava.
-"entre"
e repetia muitas vezes.
-"entre"entre".
até que resolvi entrar.Lá dentro senti uma energia diferente, se aproximando de min cada vez mais.Continuei caminhando mas vagarosamente para que nenhum inimigo sentir minha presença.até que uma mulher linda apareceu em minha frente dizendo.
-ha,ha,ha.
-você foi muito tolo de entrar aqui, pois agora que entrou não vai mais sair.
Então eu perguntei.
-Quem é você.
Ela disse.
-repare bem.
(No inicio eu devia ter desconfiado pelos cabelos de cobras).Então eu falei.
-Medusa!
Quando abria seus olhos lentamente, eu fechei os meus rapidamente.Então ela disse.
-o que foi cavaleiro?
-com medo de abrir os seus olhinhos?
Então eu disse.
-eu não sou cavaleiro, pelo menos ainda não.
Então ela virou-se de costas e disse.
-O que?.como assim não é cavaleiro?
Aproveitando a distração dela, eu corri rapidamente tentando encontrar a saída da caverna.Quando me distanciei um pouco escutei o berrar!
-haaaaaaaa.
E em seguida escutei o rasteijar vindo atrás de mim.corri o mais rápido que pude até que o rasteijar parou.Quando olhei para trás percebi que ela não era mais a medusa, pois seus poderes apenas funcionavam dentro da caverna.Quando ia saindo da caverna, parcebi que havia umas marcas estranhas na parede, eram simbolos e era o motivo dela não poder sair de lá.com isso decidi que ja era hora de voltar pra casa e deixar a medusa para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
levy co. da costa
Espectros
Espectros
levy co. da costa


Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 26
Localização : Reino de athena

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue56/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (56/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: treinamento   TREINAMENTO I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 1:25 am

Era o grande dia!Iria ocorrer um torneio em minha cidade e eu estava pronto para participar.Sem pensar duas vezes fui logo me preparando para o primeiro combate.estava muito ansioso pois este torneio iria repercutir muito por fora da cidade, o que poderia levar a todos o meu valor, e também ajudaria a me tornar um cavaleiro.
já quase pronto, sou informado que as inscrições estavam quase terminadas.Então eu corri bastante e quando cheguei, eu disse.
-onde posso me escrever?ai, pelo manos ainda tem vagas?
O rapaz em minha frente disse.
-pode ser aqui.Ainda temos uma vaga.
respirei bem fundo, com bastante alívio.
-ufff!!!
Meu primeiro oponente era VIC um garoto muito forte e grego.o locutor diz.
-e começa a luta.
Primeiro manti distancia e esperei o seu primeiro movimento.isso não demorou muito pois ele veio com um chute certeiro em minha barriga.mas eu consegui segurar seu pé, dando-lhe um golpe que prendeu sua perna sem conseguir se mexer. ganhei o primeiro turno.
Então parti para as semi-finais, cuja luta eu iria lutar contra um cara que usava uma mascara que se entitulava"morte".E o locutor.
-começa a luta.
ele nem esperou eu me mexer deu-me um chute que quase fez com que eu caísse fora da arena, então eu reagi dando-lhe um soco na cara.Mas de nada adiantou pois ele pareceu nem ter sentido o golpe.
-isso é tudo o que sabe fazer?
-manda mais!!
Então eu dei-lhe o meu ataque mais forte!!
-ha!!!"punho de fogo".
Mesmo fingindo que não havia sentido, percebi que estava estonteado e dei-lhe mais um golpe o mandando para fora da arena!ganhando esse turno agora poderia ir para a final!
Na final eu iria enfrentar um cara normal assim como eu, ainda não tinha armadura.nesse momento o locutor.
-começa a luta.
Assim como eu ele só esperava meu movimento.até que decidi atacar, mas ele desapareceu!e apareceu novamente atrás de min, quando prestei atenção em seu rosto pude ver a min mesmo ,o que acontecia é que eu estava preso em uma ilusão, naquela hora dentre todas as coisas que eu podia fazer eu apenas me sentei e se concentrei.Assim conseguindo sair de sua ilusão, na hora de seu golpe final.escultei ele dizer...
-morra!!
Então eu bloqueei seu ataque, nesse momento correu em min por um segundo uma sensação de poder como se algo queimasse dentro de mim.Eu tinha quase certeza era meu cosmo fluindo dentro de mim.Então aproveitei a oportunidade e mandei novamente o golpe ensinado por meu falecido mestre.
-ha!!!"punho de fogo".
Colocando esse golpe diretamente no adversário.Com isso eu venci a final.desse dia em diante meu nome começou a repercutir mundo a fora.


Última edição por levy co. da costa em Sex Jul 13, 2012 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Camus
Novo General Marina Orion
Camus


Mensagens : 866
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 26
Localização : reino de poseidon meditando com seu mestre (poseidon)

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue1000/1000TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 11:21 am

leegal suas duas historias voce descreveu bem como aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
levy co. da costa
Espectros
Espectros
levy co. da costa


Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 26
Localização : Reino de athena

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue56/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (56/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 8:04 pm

AGORA FORAM 5 TREINOS


Última edição por levy co. da costa em Sáb Jul 14, 2012 1:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
levy co. da costa
Espectros
Espectros
levy co. da costa


Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 26
Localização : Reino de athena

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue56/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (56/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 12:07 am

eu posso ganhar outra armadura depois de ter recebido a minha?
Ir para o topo Ir para baixo
levy co. da costa
Espectros
Espectros
levy co. da costa


Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 26
Localização : Reino de athena

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Nenhuma
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue56/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (56/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 1:21 am

Responder com citação Editar/excluir esta mensagem Excluir esta mensagem
EM ALGUM LUGAR DE ATHENA (EU DIGO ALGUM LUGAR POIS NEM EU SEI ONDE ESTOU)ESTAVA CAÇANDO O JANTAR, MEU PAI ADOTIVO ESTAVA COMIGO.POIS ERA

MEU DIA DE FOLGA:

-OS CAVALEIROS DE ATHENA NOS ARREDORES DO REINO ENTÃO NÃO HÁ POR QUE ME PREOCULPAR.

ENTÃO, OUÇO A VOZ DE MEU PAI ME CHAMANDO:

-HEY!!!VENHA ATÉ AQUI.

ME APROXIMO ENTÃO PERCEBO QUE ELE FAZ UM TIPO DE SINAL PRA MIM(QUE REPRESENTAVA SE ABAIXAR), ENTÃO EU DIGO:

-O QUE? NÃO ESTOU ENTENDENDO.

E ELE ME PUXA BRUSCAMENTE PARA BAIXA E FALA:

-EU DISSE PRA VOCÊ SE ABAIXAR!!!

-POR UM ACASO VOCÊ NÃO VIU AUI8LO ALI?

E EU RESPONDO ASSUSTADO:

-HA, NÃO!!!É UMA TRIBO DE CANIBAIS.

MEU PAI SURPRESO, ENTRA EM DESESPERO:

-HÃ?COMO ASSIM TRI...TRIBO DE CANIBAIS?

-TEMOS QUE SAIR DAQUI RAPIDO ANTES QUE ELES PERCEBAM QUE NÓS ESTAMOS AQUI!!!

ENTÃO DOMADO PELO MEDO ELE SE LEVANTA E RAPIDAMENTE CORRE EM DIREÇÃO A VILA ENQUANTO EU CORRI ATRAS DELE PARA LHE DAR COBERTURA,OS CANIBAIS AVISTARAM AGENTE E CORRERAM ATRAS DE NÓS, NA CORRERIA MEU PAI FALOU:

-É UMA BOA HORA DE MOSTRAR A ELES.

ENTÃO EU ME VIRO E ULTILIZO MINHA ARMADURA DE CERBEROS:

-HA!!!ENGOLE ISSO.

-"EXPLOSÃO NEGRA"

MESMO USANDO MEU PODER ELES ERAM MUITOS E DIFICEIS DE CONTROLAR, E OUTRO PROBLEMA ERA QUE EU NÃO CONHECIA AQUELE LUGAR E NÃO MAIS CONSEGUIA VER MEU PAI.NESSA HORA PAREI DE ATACAR E CORRI.

DEPOIS DE MUITO TEMPO CORRENDO ENTREI EM UMA CAVERNA ESCURA E MUITO COMPLEXA.OS LUGARES PEQUENOS DE DIFICIO ACEASSO MAS TIVE QUE TEMTAR.NO MEIO DO CAMINHO FIQUEI PRESO, MINUTOS DEPOIS JA ESTAVA QUASED SEM OXIGÊNEO.CONCENTREI-ME O MAXIMO QUE CONSEGUI E EXPLODI MEU COSMO.ENTÃO RELEMBREI DE UMA VELHA TÉCNICA:

-HAAAAAAAAAAAAHHH!!!!

ATÉ QUE CONSEGUI SOLTAR UMA MÃO SEM PENSAR DUAS VEZES:

-"PUNHO DE FOGO"

E CONSEGUI ME SOLTAR.MAS OS CANIBAIS OUVIRAM.SEM FORÇAS PARA FUGIR PARTI PARA O TUDO OU NADA!CONFRONTALOS DE FRENTE:

-"EXPLOSÃO NEGRA"

CONSEGUI DERRUBAR VARIOS MAS AINDA TINHA MUITOS:

- SENHORITA ATHENA...PAPAI...

-...ME DESCULPEM.

NESSA HORA APARECERAM EM MINHA FRENTE, DOIS CAVALEIROS DE OURO.OS CANIBAIS ASSUSTADOS NÃO OS ENFRENTARAM.ENTÃO PERGUNTEI:

-COMO VOCÊS SABIAM QUE EU IA ESTAR AQUI?

-(...)

-(CAVALEIROS DE OURO)-NÓS TIVEMOS UMA AJUDA.

NESSE MOMENTO APARECA MEU PAI.ENTÃO VOLTAMOS A ATHENAS.ONDE MEU PAI ME EXPLICOU TUDO.QUE ELE TINHA FUGIDO POR QUE SE FICASSE, SÓ IRIA ME ATRAPALHAR.ENTÃO ELE DECIDIU CHAMAR A ATENÇÃO DOS CANIBAIS PARA ELE.MAS QUANDO ELE VIU EU ATRS DELE DANDO COBERTURA DECIDIU TENTAR ENCO9NTRAE AJUDA.NO CAMINHO ENCONTROU OS CAVALEIROS DE OURO QUE ESTAVAM APENAS TREINANDO, E OS PEDIU AJUDA.ENTÃO ELES ME ENCONTRARAM GRAÇAS A RAJADA DE COSMO QUE EU SOUTEI CONTRA OS CANIBAIS. E FOI ISSO QUE ACONTECEU.
Ir para o topo Ir para baixo
kamui
Novo general Marina
kamui


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30
Localização : Grande suporte Principal Treinando Golpes

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Espada
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue20/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (20/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 3:56 pm

eu estava treinando com o cava leiro de leão quando ele me fez um desfio muito dificil que era enfrentar os Seiya de Pégaso Shiryu de ,Dragã Hyoga de Cisne Shun de Andrômeda ikki de Fênix sem provando que eu posso lutar sem armadura e poder despertar a furia do leão sem perder tempo corri imediatamente a
minha luta com ikki de Ikki de Fênix sem me intimidar com ele fui o primeiro a atacar usando o trovã
de plasma sem perde o, foco ikki desfia do meu ataque e contra ataca com o ave fenix e em seguida me lança para longe, com um muito poderoso quando ele ataca de novo eu desfio e contra ataco com o relâmpago de plasma de plasma e mando ele para longe aproveitando o momento uso o trovão de plasma quando penso que derrotei ele contra ataca com o
ave fênix e me manda para longe novamente mas desta vez eu contra ataco sem deixar chances de defesa eu uso toda minha força e uso parte do furia do leão uqe eu não dominei por completo mas tem força suficiente para derrotalo logo em seguida aparece Shun de Andrômeda esperando por min conseguido mas esperiencia com a força, com a luta, que tive com ikki.
elevo meu cosmo e o derroto com o relampago de plasma e em seguida o trovão de plasma
ao lutar com o Hyoga de Cisnefoi umas das lutas mas dificeis que eu tive pois por uma coisas primeiro ele era um cavaleiro muito poderoso , mas esqueci disso e fui a luta dando varios golpes e recebendo varios golpes mas como o fogo e mas poderoso que gelo tive que usar o furia do leão mas uma vez mas desda vez foi mas poderoso que antes mas não era todo poder desde golpe deu para jogalo ao chão e em seguida ele me varios golpes e me congela
mas começo a queimar todo meu cosmo e dereto o gelo e em seguida uso o furia do leão e quase consigo usar todo poder do furia do leão mas consigo derrotalo quando vou a luta com Shiryu de Dragão e foi uma luta dificil ele usa o colera dos 100 dragõe mas sem perder o foco ,
da batalha ataco com o furia do leão e nosso poderes ficam a um empate mas eu e Shiryu de Dragão elevamos todo nosso cosmo msa no ultimo minuto eu explodo o cosmo e chego ao 4 sentido e consigo o derrotalo e vou direto paraSeiya de Pégasos e tive a melhor luta da minha vida com ele , ele ate mi da varios e varios golpes mas eu fui mas poderoso e comsegui usar o verdadeiro poder do furia do leão e o derroto quando chego a aioria falo consigui aioraia ganhae o desafio e consigui dominar o furia do leão.
e esse e meu treino
Ir para o topo Ir para baixo
Camus
Novo General Marina Orion
Camus


Mensagens : 866
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 26
Localização : reino de poseidon meditando com seu mestre (poseidon)

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue1000/1000TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 4:06 pm

O KAMUI O POSEIDON FOI VIAJA PORIÇO O FORUM TA PARADO PO
Ir para o topo Ir para baixo
kamui
Novo general Marina
kamui


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30
Localização : Grande suporte Principal Treinando Golpes

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Espada
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue20/100TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (20/100)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 1:23 pm

aahhh fmz
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO Left_bar_bleue2000/2000TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
TREINAMENTO Left_bar_bleue200/200TREINAMENTO Empty_bar_bleue  (200/200)

TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitimeQui Dez 06, 2012 8:57 am

Levy Ganho Nível 56 por todos os treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TREINAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TREINAMENTO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ganhe Nível Aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodiaco Eternal :: Area de Luta :: Missões-
Ir para: