Cavaleiros do Zodiaco Eternal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros do Zodiaco Eternal

Eternal O começo de uma nova batalha!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Os admin estão Ativos novamente!
novo site de novidades do game! acesse http://88gbvinicius.wix.com/zodiacogame
Crie seu Avatar Comics!
Seja um Deus do Olimpo agora!
Não faça propaganda de seu site sem permissão! Você pode ser banido.
A Vingança de ares novo evento!
Fique alerta cavaleiro pois a nova lei foi lançada: Se um cavaleiro não jogar por 40 dias sua armadura será tomada!
O Death Note aqui no zodiaco game!
Novidade agora Você pode fazer o login pelo facebook!
Galera nosso Equipe agora tem mais um jogo além do Zodiaco game agora temos os Naruto Storm2 Acessem: http://storm2.livreforum.com/
Nova Temporada Eternal

 

 TREINAMENTO

Ir para baixo 
+6
Takeshi De Benu
Z3R0
Camus
123 fingt
[Admin]Poseidon
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000TREINAMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
TREINAMENTO - Página 2 Left_bar_bleue200/200TREINAMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

TREINAMENTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 06, 2012 8:58 am

Kamui recebeu nível 22
Ir para o topo Ir para baixo
kamui
Novo general Marina
kamui


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30
Localização : Grande suporte Principal Treinando Golpes

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO - Página 2 Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Espada
Nivel Nivel:
TREINAMENTO - Página 2 Left_bar_bleue20/100TREINAMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/100)

TREINAMENTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:20 am

o Poseidon pq voce nao zera o forum pra refazelo ai eu te ajudo ja to em tanto forum me tornando mas forte ja ate aprendi um monte de manha.
Ir para o topo Ir para baixo
herijunior
General Marina
General Marina
herijunior


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO - Página 2 Left_bar_bleue100/100TREINAMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Espada
Nivel Nivel:
TREINAMENTO - Página 2 Left_bar_bleue34/200TREINAMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/200)

TREINAMENTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 05, 2013 12:11 pm

Um dia um caro e jovem rapaz estava vendo sua armadura e disse
-minha armadura e melhor que todas vou ganhar todas as batalhas
mas como não si conta vitoria antes do tempo vamos ver como ele vai se sair nas batalhas
e começa a luta!!!!!!!!!
o nosso garoto jovem vem com um super golpe chamado as trevas de odin
mas veio seu adversário e disse -vou jogar um super poder que vai quebrar sua
armadura meteoro de pegasus!!!!!!!!!
-o jovem garoto ficou se lamentando com sua armadura quebrada mas como ele n
ão desistiu acabou lançando um super poder que ficou pra historia do campeonato de batalhas
o seu adversário chamado: hano ficou atordoado com o super golpe
o nosso jovem garoto chamado:som quengue ganhou a luta com muito esforço
mas a luta ainda não acabou o hano se levanta e fica com raiva e disse -você vai ver sua alegria durou
pouco como diz o ditado alegria de pobre dura pouco mas o quengue não ficou abatido ele disse -vamos ver quem
vai ter alegria de pobre ou seja uma tristeza alias foi você que disse que disse *alegria de pobre dura pouco*
-hano disse-vou fazer essa alegria virar tristeza pra você tome o golpe do tristeza de dragão o golpe pegou em cheio no quemgue o quengue se levantou e lançou um golpe em cheio q acabou com a raça do hano
agora sim fim de round e quengue vence a batalha final
- como diz meu treinador e deus me escolheu pra lutar olhou pra min e disse
quemgue vai lá vais com fé que seu treinador natural e deus
e campeao!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Poseidon
Poseidon
Poseidon
[Admin]Poseidon


Mensagens : 615
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 23
Localização : 7 Pilares Maritimos

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000TREINAMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma: Tridente
Nivel Nivel:
TREINAMENTO - Página 2 Left_bar_bleue200/200TREINAMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

TREINAMENTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 10, 2013 7:40 pm

Ganhou 4 leveis
Ir para o topo Ir para baixo
hyuho-dragao

hyuho-dragao


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 22
Localização : bahia

Ficha do Cavaleiro
Hp:
TREINAMENTO - Página 2 Left_bar_bleue0/0TREINAMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Um inteiro
Nivel Nivel:
TREINAMENTO - Página 2 Left_bar_bleue0/0TREINAMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

TREINAMENTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 15, 2013 8:06 am

eu estava numa missão de proteger atena e eu nem sabia que era um treinamento apareçeu varios inimigos ai meu redor que eram meus a migos mas estavam desfarçados de cavaleiro de marte eu disse ses traidores.
quando chegou um amigo cavaleiro de ouro e me ajudou eram muitos ae eu decidir envocar minha armadura de dragao lol! logo dai eu começei alutar com os meus amigos sendos que eu n sabai que estava ne um treinamento logoo cavaleiro de ouro fez seu cosmo elevaar e fez seu ataque logo eu fiquei de boca aberta quando chegou um inmigo me deu um soco na cara e desmaiei eram muitos ae o cavaleiro de ouro n registiu e tiraram a armadura dele
logo nos acordamos em uma prisao de cosmo e eu n podia usar minha armadura o cavaleiro de ouro perdeu a armadura dele pois robaram nos ficamos pensando de um jeito de sair logo me cansei e usei minha armadura elevei meu cosmo ao massimo e ai eu fiz meu golpe especial:exclamação do dragão rei e ae explodiu o portao e saimos correndo pelas escadas nos ia mos na sala que tinha a armadura mas tinha muitos inimigos
e usei de novo meu ataque especial:exclamação do dragão rei e acabou com todos os inimigos depois disso fugimos e quando olhamos para traz um cavaleiros de ouroeu pensei que ele era amigo mas nao ae o meu outro amigo que tava comigo cavaleiro de ouro vs cavaleiro de ouro batalha de mil dias ae o cavaleiro de ouro do mal distruiu a minha armadura toda eu tristee meu outro amigo perdeu eu pensava que ia morrer mas nao logo quando apareçeu a armadura de ouro de virgo na minha frente ae ela vei para min e usei a armadura de ouro
e lutei com o outro cavaeiro de outro logo abatalha demorou de acabar eu venci logo quando eu vi apareçeus muitos inimigos ao meu redor depois eu disse ainda falta mt quando atena chegou e disse que era so um treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TREINAMENTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO   TREINAMENTO - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TREINAMENTO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ganhe Nível Aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodiaco Eternal :: Area de Luta :: Missões-
Ir para: